Janaína Paschoal detona Luiz Mandetta: "O Mandetta mandou ficar em casa, eu fiquei e quase morri !"

 A deputada Janaína Paschoal surpreendeu todo mundo com estes ataques que fez contra o ex-ministro da Saúde, Luiz Mandetta. Ela falou em entrevista ao Canal My News, segunda-feira. Ontem a noite, o programa Pintos nos is, da Jovem Pan, replicou as denúncias. O que disse a deputada: "O Mandetta mandou ficar em casa e só procurar o hospital quando estivesse muito mal. Fiz isto e quase morri". E completou: "Eu segui o Mandetta e quase morri. Ele dizia "fique em casa". A deputada disse que o ministro estava errado e Bolsonaro era quem estava certo. Janaína é inimiga de Bolsonaro. Veja:

34 comentários:

Anônimo disse...

Só agora é que ela se deu conta?

Anônimo disse...

É uma pateta. Essa guerra só tem dois lados. Baita tucana!!!

Anônimo disse...

Poderia comentar sobre esta noicia, de forma clara e sem ismos...do tipo comunismo, batismo, ocultismo!

https://www.infomoney.com.br/politica/guedes-aposta-em-vitoria-de-lira-para-reapresentar-proposta-de-nova-cpmf/?fbclid=IwAR2O-mmasUQnu2IKU18yW0hVdtr-vptArFC2D7aGVpBeP0s_rnX6Xhqzdyc

Mais impostos? Agora no pix do povo!

Anônimo disse...

Cada caso é um caso...
Não se pode generalizar.

Anônimo disse...

Faltam insumos, faltam vacinas, faltam cilindros de oxigênio, faltam seringas, faltam luvas, faltam leitos, faltam profissionais, falta governo...

Unknown disse...

Está é outra que não se pode confiar, parece biruta de aeroporto, toda hora muda o rumo, Bolsonaro sempre esteve certo, mas queriam que morresse bastante gente para colocar a culpa nele e tirá-lo do cargo, mas que bom que ela está sendo honesta dizendo a verdade.

Anônimo disse...

O Mandetta ao menos tem a justificativa de que exerceu o cargo de ministro da saúde no começo da pandemia, quando pouco se sabia a respeito do Covid. já o Bolso não tem desculpa, falou bobagens no início e fala até os dias de hoje...

Unknown disse...

Janaina Janaina Janaina Janaina te cuida meu bem...

Anônimo disse...

Nada como um dia após o outro e uma noite no meio dos dois, né Janaína?
Falando nisso, já, hoje, o caquético recém empossado voltou para a OMS, o que significa muito dinheiro que vai embora de novo, com o país na pindaíba, justo quando aquela pocilga começa a receber questionamentos de conduta. Congratulations, brothers, é o que se apresenta pra hoje, vão dormir pensando nisso, que amanhã certamente vai ter mais. E antes que me esqueça, #fechatudobiden, foi pra isso que você foi eleito, olha o estelionato eleitoral, hein?

Pedro Haja Cadéla disse...

Muito pior foi a entrevista que o novo isentão da praça, Diego Casagrande, fez com essa nulidade do Mandeta, babando o saco do ex ministro.

Foi uma sessão de puxa-saquismo explícito repugnante.

Anônimo disse...

Mandetta traidor do povo. O que na verdade queria era tirar proveito da Pandemia como qualquer Político Inescrupuloso. O Congresso está repleto de Políticos iguais a ele. Amedrontou tudo o que podia o povo e quando foi mandado embora pelo Presidente foi para uma salinha comemorar com a sua turma, ninguém de máscara. O que ficou provado que tudo o que falava era mentira. Mandetta e o STF foram os responsáveis direto pelas milhares de mortes ocorridas no Brasil. O número de mortes seria ainda maior com ele como Ministro. Ciência, Ciência, Ciência.

Anônimo disse...

Só faltou acordo com os Laboratórios. Mandetta tem passado histórico no seu Estado conforme os meios de Comunicação.

Anônimo disse...

Mandetta pregou o medo e teve muitas pessoas que acabaram morrendo, não do Coronavírus mas de medo que o Mandetta passava a eles. Se havia pessoas que faziam Serviços Essenciais e esses voltavam para casa, é óbvio que esses transmitiam o Virus para seus familiares. Não havia como ser diferente. Então prova-se que o isolamento não foi a solução. Mas conseguiram em parceria com o STF muito dinheiro público para os Estados. Uns Governadores até se locupletaram com tanto dinheiro como foi o caso de alguns Estados do Nordeste. Hoje querem a qualquer custo culpar o Presidente Jair Bolsonaro que fez sua parte liberando muito dinheiro.

Anônimo disse...

https://epoca.globo.com/brasil/epidemiologista-que-alertava-contra-covid-19-perde-pai-que-preferia-acreditar-no-whatsapp-24846849

Anônimo disse...

Até hoje não entendi a mudança ideológica do Diego Casagrande que passou a defender políticos como Mandetta e Biden, por exemplo !!

Anônimo disse...

Boa tarde! Gostaria de saber o nome de médicos de POA, que receitam os remédios preventivos e precose.
Eu e meu marido( 77 e 87 ) já tomamos iver.... Tinhamos uma médica de muitos anos que não atende mais.Como faço para entrar em contato com o Sr.?

Anônimo disse...



Pois é, ministros fantoches dos nazistas são assim mesmo. O Presidente Bolsonaro tinha e tem razão. Os corruptos aceitou essa plandemia para roubar os cofres públicos.

Anônimo disse...

Em meio a série de mortes e falta de oxigênio em Manaus, pacientes internados fogem ou pedem para 'morrer em casa'. Genocidas!!!

Anônimo disse...

Janaina não é inimiga de Bolsonaro. Ela sempre teve e tem luz e opinião própria. Ao criticar o que está errado ajuda muito mais do que muitos seguidores fanáticos.

Anônimo disse...

"a cabeça do brasileiro" é deficiente de magnésio, logo, ............

Anônimo disse...

Não vi, felizmente.

Anônimo disse...

https://www.instagram.com/tv/CKRdD7kpz1w/?igshid=18zhs27tc5pbn

Roberto F disse...

Vai saber o que deu com o Diego... Quer dizer, até se sabe mas...

Anônimo disse...

Mulher lúcida e a par dos fatos!

Anônimo disse...

Votei nessa Janaína, achando que a tal, tinha mais de meia dúzia de neurônios . Decepção! Burra que nem porta (eu, mais Burra ainda por ter votado nela)
Só uma BESTA acreditaria no Mandetta. Político de vivência, fé e profissão; médico só de diplominha. E bem corrupto por sinal. - é só ver o histórico dele como secretário da saúde em campo grande-MT.
Foi quando Bolsolula escolheu ele como ministro da saúde, que comecei a me desapontar com bolsolula, mas a alcunha, Bolsolula, só veio, (para mim), com a escolha do Aras!

Anônimo disse...

Janaína, metamorfose ambulante,
não é para qualquer Raul Seixas.
Hoje é Ciência, em seu maior apuro.

Anônimo disse...

É o destino final dos idiotas que estão em casa, dormem de máscara e dizem que não há tratamento precoce.

Anônimo disse...

Depois combater o Bolsonaro- ninguém, entendeu o por quê, caiu a ficha da mulher. Em S Paulo, João Doria que junto com Mandetta adotaram aquele protocolo assassino, doente ia para hospital público que mandava de volta para casa, às vezes sem nenhum tratamento, para voltar ao hospital só se piorasse.
O doente do Covid voltava ao hsopital mortou ou condenado direto para a UTI.
Muita gente morreu mas ninguém pediu o impeachment do Doria por genocida.

O Blog sujo ulraesquedistas do Antagonista quer a cabeça do Bolsonaro, não do Doria.

O program Manhattan Connection do Diogo Mainardi foi denfenestrado da Globo News por falta de verbas (cortado por Bolsonaro) e teve que se refugiar na TV Cultura do Estado de S Paulo. Agora são puxa-sacos do Doria!

Anônimo disse...

Esse Mandetta é um GENOCIDA ! Simplesmente um GENOCIDA ! Responsável DIRETO por milhares de brasileiros mortos pela COVID. Inacreditável que um ASSASSINO como esse ainda não esteja na CADEIA.

Anônimo disse...

Esse Mandetta é um GENOCIDA ! Simplesmente um GENOCIDA ! Responsável DIRETO por milhares de brasileiros mortos pela COVID. Inacreditável que um ASSASSINO como esse ainda não esteja na CADEIA.

Anônimo disse...

Engraçado pois os ministros foram escolhidos pelo Bolsonaro... que sempre disse que era o "dream team" dos ministérios. Logo ouvir o ministro é ouvir o governo e o governo é Bolsonaro. Não faz muito sentido isso dai taok.

Anônimo disse...

Malandretta.

ganhatudo disse...

Pois é. Ela se salvou.
A pergunta é: Quantos obedeceram o Mandetta e só saíram de casa direto para o cemitério?
Quem ainda não sabe quem são os genocidas?
#TratamentoPrecoceSalvaVidas

Anônimo disse...

Anônimo das 15:47h! Falta tudo isso que você citou porque os gatos se apropriaram de todo o dinheiro dos inúmeros Impostos pago pelo trabalhador. O Rico cada vez mais Rico e o Pobre cada vez mais Pobre. A Desigualdade Social prometida nos últimos governos ficaram somente nas Campanhas dos espertos Charlatões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/