Vírus chinês mata o general Antônio Miotto, 65 anos, ex-comandante militar do Sul

O ex-comandante militar do Sul, o General de Exército Geraldo Antônio Miotto, 65 anos, morreu hoje no Hospital das Clínicas, Porto Alegre.

Ele estava se tratando de infecção por vírus chinês.

Como membro do Alto Comando do Exército, Miotto ocupou os cargos de comandante militar do Sul, entre 2018 e 2020. Também foi comandante Militar da Amazônia entre 2016 e 2018.

Os atos fúnebres ocorrerão no município de São Marcos,sua cidade natal, interior do Estado. Ainda não há informação sobre o horário de sepultamento.


    

19 comentários:

Luiz disse...

Uma grande perda, no dia em que O Estado de São Paulo ultrapassa 50000 mortos por Coronavírus...o Vírus Chinês, para os íntimos...!!!

Anônimo disse...

Ué mas não era só uma gripezinha que bastava tomar a cloroquina? E o general não tinha histórico de atleta? O que deu errado???

Anônimo disse...

É isso ai China, matou um General brasileiro sem dar um tiro.
Agora endivide o Brasil cobrando 250 reais por pessoa a vacina.
Ai entao, eu me curvo ao Grande Império Chinês, eu o reconheço como grande governo central mundial.

Anônimo disse...

Eo tratamento preventivo com hidroxicloroquina?

Anônimo disse...

Grande personalidade, pena que seguiu as indicações do tratamento precoce, esteve internado no hospital geral do Exercito, no Hospital da Base Aérea de Canoas e teve que ser tranferido para Hospital de Clinicas como ulitma chance de recuperação , mas já era tarde demais, nossos sentimentos a famlia e aos colegas de farda.

Anônimo disse...

Deus conforte a familia, mais uma vez esta provado que este tratamento precoce não serve pra nada, só coisa da cabeça de bolssonarista.

Anônimo disse...


Um estudo internacional do uso da HCQ.

Uso atual de HCQ / CQ para COVID-19 em todo o mundo. Observe que o uso mudou com o tempo e este mapa é para uso atual. A profilaxia semelhante ao HCQ refere-se a países onde praticamente todos os viajantes que chegam tomam medicamentos semelhantes ao HCQ para a profilaxia da malária. As referências abaixo incluem referências ao uso histórico e atual.

Countries based on current HCQ/CQ usage

https://c19study.com/countries.html

Anônimo disse...


Índia tenta usar a vacina para pressionar Brasil por apoio na OMC

Índia e a África do Sul defendem a suspensão (“waiver”) do TRIPS, o Acordo sobre Propriedade Intelectual

https://diariodopoder.com.br/claudio-humberto-home/india-usa-insumos-da-vacina-para-pressionar-brasil-por-apoio-na-omc

Anônimo disse...

Lamentável ......

Anônimo disse...



Que pena, oramos muito por ele também, ficamos muito triste em saber, os respiradores deveriam ser evitados. Enquanto a humanidade não despertar e descobrir que os nazistas disfarçados de judeus sionistas que governam o mundo através do Estado de Israel e for para cima desses hipócritas, dissimulados dos quais vários são muito conhecidos como Rotshchilds, Rockefellers, Henry Kissinger, George Soros, as agências de inteligências das falsas bandeiras, a imprensa que recebe a falsa bandeira das agências de inteligência e todas as canalhas que se enriquecem fazendo lobby à favor do Estado de Israel, a humanidade não terá sossego. Nos indignamos com cada vida perdida porque sabemos que esse virus foi planejado e propagado propositalmente para matar principalmente os idosos, e reduzir a população com as vacinas e essas pessoas citadas são as principais responsáveis juntamente com seus escravos MK Ultras, seus fantoches, seus testas de ferro. Enquanto os americanos não se libertarem desses hipócritas, dissimulados que usam a Otan para invadirem países, a humanidade não terá sossego. Essa gente está vindo com papo de pacificação, não acreditem nesses hipócritas, dissimulados porque antes ameaçavam, censuravam, financiaram Antifas e BLMs para provocar terror na população e queriam que o Joe Biden ganhasse.

Anônimo disse...

RIP Gen. Miotto, e condolências aos Familiares.

Anônimo disse...


VAI EM PAZ GENARAL MIOTTO

GERALDO ANTONIO MIOTTO
20/03/1955 20/01/2021
Idade: 65
Local do Velório: Igreja Matriz de São Marcos - RS
Sepultamento
Data: 21/01/2021, às 15:00
Local: Cemitério Público Municipal de São Marcos

Obs.: Haverá cerimônia de despedida às 15h no local do velório. Após segue para o sepultamento. É obrigatório o uso de máscara para acessar o local, cumprir com o teto de ocupação do local, conforme aos Decretos Estadual e Municipal

É DE ESTRANHAR...DIZEM QUE FOI VITIMA DA COVID...MAS EM CAXIAS TODOS QUE TEM A COVID COMO CAUSA MORTE...NÃO TEM VELORIO....SEPULTAMENTO DIRETO E 90% DOS CASOS CREMADO...

Anônimo disse...

Toda perda é uma grande perda. Meus sentimentos a família enlutada. Que o Pai Celestial receba ele os demais irmãos que se foram no mesmo dia por esse mal e outros.

Anônimo disse...

Legislação municipal. Caxias é Caxias, São Marcos é São Marcos

ZAPELINO B disse...

Foi o vírus chinês ou a cloroquina que matou o "grande guerreiro" de g.a.d.u?
E o outro "guerreiro", o "Nujol", já morreu também? Pergunto, porque ainda não noticiaste a sua cura!

ZAPELINO B disse...

Espero sinceramente que ele tenha renunciado à g.a.d.u antes de "partir", porque, se não, será uma "viagem" sem volta!
Este é um aviso à todos os servos de g.a.d.u - ARREPENDAM-SE EM VIDA, ENQUANTO É TEMPO!!!

ZAPELINO B disse...

Só para esclarecer: o Pai Celestial, na sua infinita misericórdia, só recebe em seu reino celestial, os servos de g.a.d.u ARREPENDIDOS, e que tenham renunciado à ele, nem que seja no seu derradeiro instante de vida!!!
Quem não se arrepender e reconhecer a Jesus Cristo, como seu único Deus e Senhor, vai arder eternamente no INFERNO,junto a g.a.d.u, ou seja, o demônio lucifer!
Espero sinceramente que tenha sido o caso!
Minhas condolências à família enlutada!

ZAPELINO B disse...

Estava revendo a troca de comando do CMS há 08 meses, ocasião em que o gen. MIOTTO exalava excelente saúde e disposição, tendo feito um belo discurso de despedida.
Causa surpresa portanto, que agora tenha sucumbido ao covid-19.
Pergunta-se: será que o general confiou no tratamento precoce do capitão BUNDA SUJA?

ZAPELINO B disse...

No seu belo discurso de despedida ele faz agradecimentos diversos, inclusive às lojas maçônicas, mas em contrapartida se estende muito mais em referência e agradecimentos a Deus, o Deus verdadeiro!
Entretanto, ao final da cerimônia, ele é o Pujol, além da tradicional saudação dos militares da Cavalaria, "AÇO", fazem também aquela a g.a.d.u, que eles sabem muito bem quem é!
Isso dá o que pensar: A QUEM SERVEM? Ninguém serve a dois senhores!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/