Veja como foi a saída de Trump, esta manhã. Ele não transmitirá o cargo. Joe Biden assumirá as 12h.

 

18 comentários:

  1. Dizem os entendidos que, no cérebro humano, o lado da inteligência é oposto ao lado da esperteza, elas não se comunicam. Considerando que na esquerda o lado da inteligência já nasce lesado, vamos ver quantos minutos são nescessarios para o lado da esperteza começar a gritar “herança maldiiiitaaa!”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu com o rabo entre as pernas, o CANALHA!
      O vice sim, é um homem de respeito: prestigiou a posse do presidente eleito!
      Os ex presidentes, o republicano Busch e os democratas Clinton e Obama, também estavam lá.
      Esse vagabundo do Pato Donald Trump Cabelo de Ovo que vá agora pagar suas contas e dívidas com o Fisco e o IR. Só para o Deutsch Bank alemão ele deve a bagatela de 300 milhões de euros e para os bancos americanos, muito mais!!!
      A seguir vai ser impichado e depois, preso - igual ao Jair Cornobrocha aqui in Brazil!

      Excluir
  2. Por três anos os Estados Unidos conheceram a verdadeira prosperidade, tudo o que a China não queria, não suportava. Mas valeu, Trump, valeu mesmo. Até daqui a quatro anos...

    ResponderExcluir
  3. GO TRUMP TO SHIT...


    EMBREVE VAI TER COMPANHIA DO BOLSONERUS INFECTUS...

    ResponderExcluir
  4. Depois de ENJAULAR CRIANÇAS, cujas imagens correram o Mundo, Trump sairá no lucro se não for ele próprio, enjaulado!!!

    ResponderExcluir
  5. certissimo...

    transmitir o cargo para um farsante é o mesmo que reconhecer eleições via Correio, uma bizarrice eleitoral estrelada pela tal maior democracia do mundo...

    ResponderExcluir
  6. Depois de 235 anos, os EUA fudeu-se ! Vai ser bom para o Bolsonaro que, diante da desgraceira que lá vai ocorrer, terá aqui as desculpas para tomar as medidas corretas aqui no Brasil contra os traidores comunistas daqui do Brasil !20 de janeiro de 2021 às 12:38

    Que vergonha para os EUA ! Algo inimaginável terminou por ocorrer, com o país completamente tomado pelo comunismo e, ainda, pelos muçulmanos desde Obama e agora pela Kamala, ou seja, os pequeninos amarelos junto com os curtidos muçulmanos fizeram barba, cabelo e bigode e, portanto, já dá para se imaginar como deve estar se sentindo a parte do povo digna, democrata e honesta desse desse país, independente em 1786, 13 anos antes da Tomada da Bastilha na França, em 1789 e, agora, vergonhosamente, totalmente arreganhado e desmoralizado perante pequeninos chineses e terroristas muçulmanos ! Pode-se ter como certo, pois, de 4 anos de só desgraças para o povo americano.

    Depois de 235 anos, os EUA fudeu-se ! Vai ser bom para o Bolsonaro que, diante da desgraceira que lá vai ocorrer, terá aqui as desculpas para tomar as medidas corretas aqui no Brasil contra os traidores comunistas daqui do Brasil !

    ResponderExcluir
  7. O Trump saiu maior do que entrou. Fez um discurso respeitoso, mostrando ao mundo que, mesmo sendo roubado nas urnas fraudadas, acredita na paz e na união
    de seu País!!!

    ResponderExcluir
  8. Atitude que, além de arrogante e deselegante, indica covardia por parte do ex-presidente.

    ResponderExcluir
  9. Trump saiu pela portas dos fundos, pior presidente dos estados unidos de toda história.

    ResponderExcluir
  10. Porque ele iria passar o cargo para seus perseguidores desde mesmo antes das eleiçoes na era Obama?Os demoniocratas infernizaram a vida do homem,o foicebook e outros se acham no direito de censurar o Presidente do País,mas o Antifas e BLM destilam odio e eles nao sao censurados.Trump nao promoveu nenhuma guerra ao contrario de outros presidentes.Se nao tivesse havido roubo ,os demoniocratas nao impediriam a verificaçao das denuncias.

    ResponderExcluir
  11. O Brasil não merece ainda isso ! Puta que pariu !20 de janeiro de 2021 às 17:02

    Na CBN, quem estava vibrando, todos molhadinhos, foi a Dilma e o Dilmo do jornalismo brasileiro, a Míriam Leitão e o Sardenberg !

    ResponderExcluir
  12. Impressionante como o pessoal de esquerda no Brasil (e uma parte da direita), não conseguem entender que o Biden não é de esquerda, Biden é LIBERAL GLOBALISTA. Essa turma primeiro vai calar os liberais conservadores e após isso vão calar o povo da esquerda tradicional.

    Será que é tão difícil enxergar o óbvio? a esquerda cega só sabe falar bozo bozo bozo 24/7, parece que amam esse cara e fecham os olhos para todo o resto.

    ResponderExcluir


  13. Claro que ele não transmitiria o cargo ao Joe Biden, senão ele seria considerado cúmplice da traição.


    ResponderExcluir
  14. Quem separou os pais dos filhos de imigrantes foi o Obama!!

    ResponderExcluir
  15. Caiam na real. Trump já era, fez muita bobagem. E Bolsonaro, pro bem do Brasil, tá indo no mesmo caminho. Abram o olho, fanáticos. Já cansou!

    ResponderExcluir
  16. Trump, melhor Presidente dos Estados Unidos. Vem agora a época dos coitadinhos. Aguardem

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/