Financiador do Intercept doou US$ 2 milhões para rede ativista esquerdopata Nossas.org

A associação sem fins lucrativos denominada Nossas.org, dona da plataforma BONDE contratada pela milícia digital Sleeping Giants, recebeu, desde 2013, cerca de U$S 2 milhões (o que equivalente a aproximadamente R$ 11 milhões, em valores atuais) em doações do Luminate Group – organização filantrópica fundada pelo Grupo Omidyar.

O grupo pertence a Pierre Omidyar, um bilionário francês de origem iraniana, fundador do site de leilões eBay e financiador de projetos e instituições progressistas. Um dos empreendimentos que integra o grupo do bilionário é o First Look Media, mantenedora do The Intercept.

O valor total das doações do Luminate Group à ONG Nossas, uma rede de ativismo político, divide-se em três contribuições.

CLIQUE AQUI para ler tudo. A reportagem é da Gazeta do Povo.


13 comentários:

Anônimo disse...

Organizações multinacionais e criminosas.

Anônimo disse...

Sim e daí? Tudo legal e o objetivo é louvável: quebrar a Nefasta Direita!!!

Anônimo disse...

Puxa vida..Outros tiveram que pagar até os santinhos..Ajuda zero.. Então ganhar 11 milhões de reais e em dólar.....Aí fica fácil, fazer democracia.....Não é por nada que as pesquisas mostram os partidos de esquerda como partidos dos ricaços...

Anônimo disse...



Essas entidades filantrópicas, organizações, associações e ongs que estão destruindo os valores judaico cristãos deveriam todas ser fechadas e seus patrocinadores deveriam ter seus bens confiscados e responder por crimes contra a humanidade.


Constrangimento ilegal está tipificado no código de processo penal brasileiro, artigo 146. É a mesma coisa das patrulhas, como por exemplo, a LGBT com relação aos jovens. Essas patrulhas constrangem, humilham os jovens para aceitar ou se calar diante de determinadas atos ou situações. Então, todas as patrulhas devem ser processadas criminalmente e esses Sleeping Giants também é uma patrulha.



Vejam esse artigo da revista Âmbito Jurídico.


https://ambitojuridico.com.br/cadernos/direito-penal/os-crimes-de-constrangimento-ilegal-e-ameaca-no-codigo-penal-brasileiro/

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Objetivo louvável? Nefasta é a tua esquerda que rouba e mata e não apenas no Br

Anônimo disse...

Anônimo das 16:06, otário

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
Sim e daí? Tudo legal e o objetivo é louvável: quebrar a Nefasta Direita!!!
18 de novembro de 2020 16:06

Há um ditado espanhol que diz: Cría cuervos y te sacarán los ojos (crie corvos e eles te arrancarão os olhos).
Eu não entendo o motivo do Jornalista Políbio Braga dar o "privilégio" de espaço nos comentários para cretinos como este "anônimo" que covardemente se esconde por detrás do anonimato para vir encher o saco!
Vai para a Venezuela, Cuba ou Nicarágua seu pangaré. Lá é o teu lugar!

Anônimo disse...

O acordo de Paris era uma forma de arrecadação de fundos para financiar movimento da militância esquerdista ao redor do mundo. Voces acham que alguém iria fazer alguma coisa para "proibir" o aquecmento global? Era tudo farsa. Seria dinheiro para comunista combater o capitalismo ou seja, nosso dinheiro seria utilizado para foder com todos nós. Lindooo!!!
O Trump corretamente deu um chute na bunda desses sem vergonhas e agora corremos novamente serios riscos se o Biden ganhar.

Anônimo disse...

Objetivo louvável prá ele deve ser a morte de 200 milhões de pessoas assassinadas pelos comunistas. Ese deve ter nascido em uma proveta com DNA compartilhado, transgẽnico, de assassinos.

Anônimo disse...

Hummmm! E a Receita, o que diz?

Anônimo disse...

Não passam de grandes redes criminosas internacionais.

Fredoliveira disse...

Vejam esquerdistas que seus maiores financiadores adoram o capital rsrsr. George soros e este bilionário francês. Capitalismo e tão forte que até socorre a pauta de esquerda kkkk

Anônimo disse...

Vamos dar o troco nunca mais comprando no ebay e deletando nossa conta paypal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/