O PT não gosta mais do democrata americano Barack Obama. É que ele chamou Lula de "corrupto"

O PT não gostou do que disse Barack Obama sobre Lula, ao ser entrevistado por Pedro Bial na Globo.

Barack Obama disse ao jornalista:

- Lula é corrupto.

O PT, no entanto, gostou do que disse Brack Obama a Lula, quando da visita do presidente americano ao Brasil:

- Você é o cara !

Hoje, no site lulopetista Brasil247, Celso Amorim, ex-chanceler de Lula, disse que Barack Obama nunca foi "o cara", porque Bush é quem foi "o cara".

A lua de mel do lulopetismo com os democratas parece ter acabado.

CLIQUE AQUI para ler a nota do site Brasil247.

65 comentários:

Jorge disse...

É bom irem se acostumando com este tipo de adjetivo e muitos outros que ainda virão. Ninguém engana para sempre, só os alienados ainda acreditam no lula.

Anônimo disse...

Muita gente não consegue conviver com a verdade. Especialmente os canalhas.

Anônimo disse...

O Abobrinha devia estar preso junto com o 9 dedos corruptos!

Anônimo disse...

A verdade incomoda, petistas e bolsonaristaa.

Renato disse...

Polibio te lembra do que o velho Brizola falava é tudo farinha do mesmo saco e alias,agora sem querer poupar o Obama ele falou que o Lula era o cara, só não completou a frase e o PT e a midia globalista traduziram o que convinha,ou seja traduziram como se o Lula fosse o maioral.

Anônimo disse...

“Lula é o cara .” Barack Obama! Ou era o cara?

Anônimo disse...



ADMIRADORES DE BOLSONARO LEVAM GRANDE VANTAGEM EM RELAÇÃO A LULA...

É QUE EM RELAÇÃO A LULA LEVARAM DEZESSEIS ANOS PARA DESCOBRIR QUEM ELE É ...


JÁ EM RELAÇÃO A BOLSONARO LEVARAM APENAS 16 MESES!!!

Anônimo disse...

Toda a esquerda do Brasil de cabo a rabo é corrupta.Toda ela.Um bando de canalhas e bandidos.O exército tinha que tomar conta e botar todos na cadeia e jogar a chave fora.

Anônimo disse...

Muitos já abriram os olhos. Mas tem muitos fanáticos ainda, principalmente os que trabalham no serviço público e nas universidades.

Anônimo disse...

E o pior de todos é vc um MURALDINO Maria vai com as outras

Anônimo disse...

Quem é que leva a sério o Benedito Torto (Barack Obama)?

Anônimo disse...

petistas são burros demais, nem sabem que o Obama é imperialista, liberal globalista... esquerdista nao tem a mínima noção de geopolítica..

Anônimo disse...

Os petistas, aqueles que andavam de chinelinho de dedo fazendo boca de urna pro luladrão, estão tiririca de ódio do Burako Obrahma.

Anônimo disse...

O Baracka só quis pegar carona na então popularidade do molusco, mas agora isso não não faz mais sentido.

Anônimo disse...


Lula é o cara corrupto.

Despetralhado disse...

Políbio, inicialmente pensávamos que Lula era só um sindicalista, depois um político, mais à frente um estadista.
Hoje vemos que é apenas um ladrão vulgar.

Anônimo disse...

Se o OBama disse isso, o Bial deve estar se rasgando todo até hoje, dado ser um comunista petista da pior marca, ou seja, esse país não tem mais jeito não, tendo à frente da mídia figurinhas como ele.

Celso disse...

Opa , o Celso Amorim elogiando um Presidente Republicano ?

Anônimo disse...

.
"O Cara", no jargão do submundo dos guetos de nova iorque,
É o BANDIDO que se destaca,
É o BANDIDO que impõe sua vontade,
É o BANDIDO que, dentre todos os demais, É O MAIS BANDIDO !

Anônimo disse...

No tempo do governo do ladrão com 9dedos, o IBOPE e o Datafolha, diziam que o luladrão, tinha 96% de aprovação popular. O corruPTo dizia que "vamos descobrir quem são os 4% que não nos apoiam." 96% de aprovação, só ocorre em ditaduras comunistas.

Anônimo disse...

Esse é o Cara que derrubou o Trump, amigo do Bolsonaro. Com o movimento dos negros dos EUA.

Anônimo disse...

Esse é aquele que chamou o lula de "o cara" e depois fez 6 guerras durante o seu governo, matando milhares de pessoas.

Bigode disse...

Bolsonaristas são seres mais inteligentes e descobriram que continuam certos.

Anônimo disse...

Obama, aquele que mandou grampear diversos chefes de Estado, como Merkel, da Alemanha, Dilma e até a Petrobras, nesse caso de olho no Pré Sal brasileiro.

Anônimo disse...

AMERICA FIRST sempre foi um Objetivo do Establishment norte americano (O termo inglês establishment refere-se à ordem ideológica, econômica e política que constitui uma sociedade ou um Estado. Em sentido depreciativo, designa uma elite social, econômica e política que exerce forte controle sobre o conjunto da sociedade, funcionando como base dos poderes estabelecidos).
Tendo em vista que para alguns que não Eu, Obama apenas e tão somente fez um "elogio" a Lula, contudo, para outros como Eu, Obama sentenciou a seu Establishment que este é o "cara a ser destruído", em face das dificuldades que produzia na Região relacionadas aos interesses norte americanos na mesma.

A prova disto é que seu discurso vai AO ENCONTRO da interferência e ingerência norte americana efetuada através do LAWFARE, na região, em especial no Brasil, produzido na promíscua relação da "lavajato" com o Establishment norte americano (referenciado pelas Autoridades norte americanas envolvidas).

Anônimo disse...

O PT nuca esteve em lua de mel com os Democratas nos EUA, o PT torceu pela vitória do Biden, para cortar as asas do minto.

Anônimo disse...

Sem dúvidas Obama faz parte do deep stat americano, o minto que se cuide.

Anônimo disse...

O Obama se esqueceu de colocar no livro uma reunião entre China, Brasil, India e outros líderes mundiais que ele "invandiu" e só não apanhou dos Chineses por sentou ao lado do Lula.

Anônimo disse...

Chamou mas não apresentou "evidências", assim como a MPF/PR e o Juiz Ladrão moro.

Anônimo disse...

O livro dele merece uma tradução para o brasil... "Memórias de um picareta"
Ou de um genocida, fica mais adequado. O que ele fez em seu governo foi um médio Holocausto. Aquele cara da Servia foi para os tribunais internacionais como genocida, o Obama foi para a aposentadoria ao lado da supremacia branca, ou Deep State.

Anônimo disse...

Qual a moral de um sujeito que recebe o Nobel da Paz e logo depois inicia várias guerras ao redor do mundo, as primaveras árabes, assassinatos por encomenda todas as terças, grampeou Dilma, Merkel... e foram os democratas que armaram para o Lula, não foi o Trump.

Anônimo disse...

Lula tem vitória no STJ contra Moro e Bolsonaro e terá acesso a acordos da Lava Jato com EUA:

Decisão por 15 a 0 no STJ na manhã desta quarta determina que o Ministério da Justiça informe à defesa de Lula se houve ou não a participação do órgão na cooperação entre a Lava Jato e autoridades dos EUA.

18 de novembro de 2020

247 - A defesa do ex-presidente Lula teve uma importante vitória na manhã desta quarta-feira no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília. Por 15 votos a zero, a a Corte Especial do STJ determinou que o Ministério da Justiça informe à defesa de Lula se se houve ou não a participação do órgão na cooperação entre a Lava Jato e autoridades dos EUA, informa o jornalista Gabriel Mascarenhas, do Radar, de Veja.

A Corte Especial decidiu também que quem deve julgar o mandado de segurança de Lula contra a pasta é a Primeira Seção — e não a Terceira, como queria o governo Bolsonaro.

“Diante do resultado do julgamento realizado hoje pela Corte Especial do STJ, o Ministro da Justiça deve cumprir a liminar anteriormente concedida para informar se houve ou não a participação do Ministério da Justiça (DRCI) nas cooperações entre a ‘Lava Jato’ e autoridades norte-americanas como DOJ, SEC e FBI, na forma prevista em lei, ou se essas cooperações foram realizada fora dos canais oficiais, de forma selvagem, como sempre suspeitamos no curso da defesa técnica do ex-presidente Lula”, disse o advogado Cristiano Zanin após o resultado.

Anônimo disse...

Esse sujeiro chamado Obama não passa de um leviano.

Anônimo disse...

E por acaso Obama disse alguma mentira? Lulla é corrupto e condenado em três instâncias, é o quê? Esses esquerdopatas precisam sair dessa bolha imaginária que construiram. Aliás, é raro um esquerdopata que não seja corrupto. É como cabeça de bacalhau.

Anônimo disse...

O chefe do golpe na America Latrina( Honduras, Paraguai, Brasil e Bolívia) Claro que ele quer esconder mais este rabo sujo depois de destruir a Líbia, Síria, Ucrânia e bombardear meio mundo.

E os bolsonaro que se prepare que vem aí o golpe 2.0 em cima dele.

Anônimo disse...

O argumento americano para roubar as riquezas de países como Brasil, Venezuela, Bolívia, Ucrânia e outros mundo afora é que agridem a democracia e são corruptos.

Os últimos acontecimentos na América provam que lá também não praticam o que cobram. E lá a corrupção tem o nome chique de lobby. Os americanos são piratas modernos. Roubam e apontam os motivos nada honestos para justificar o que fazem. Mas, felizmente, as coisas tendem a melhorar.

Anônimo disse...

Caráter (ou mal caráter) não tem cor, amigo ... infelizmente, o ser humano é feladaputa por natureza ... o caráter se molda na infância, pelos pais ... "Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!" ... (Provérbios 22.6) ...

Anônimo disse...

Com toda certeza a superficialidade de "insinuar que houve corrupção" sem saber quais foram seus atores principais, que tramaram o golpe de 2016, é no mínimo leviano, ou mal intencionado para agradar a Globo e os golpistas corruptos que tomaram o poder, trazendo retrocessos consideráveis na economia, saúde, emprego, educação, meio ambiente, políticas sociais etc !!!

Anônimo disse...

Indiferente, dissimulado e leviano, eis o verdadeiro Obama. Abre seu vasto sorriso de "grande homem" para esconder todo o estrago que, à sua sombra, deixa (ou, no caso, deixou) rolar.

Anônimo disse...

Lula reelegeu a sucessora.
Obama, não. E abriu caminho para Trump.
Esse é o tamanho político de cada um.

Anônimo disse...

Obama foi uma pequena criatura.
Como Celso Amorim disse, ele foi um símbolo para a população negra dos EUA, mas foi só isso. Nem dentro do país dele ele não enfrentou nada com coragem e determinação. Vejam o quanto é pífio o tal de "obamacare".

Nunca sequer tocou no assunto da violência policial contra negros
Além disso o que mais.

Na politica internacional entregou tudo nas mãos de Hillary Clinton que saiu dando golpes de estado mundo afora e sem que Obama dissesse um A. Autorizou TODOS os assassinatos políticos que foram possíveis em seus governos e foram milhares. E ficava numa sala assistindo.

Uma pequena criatura querendo usar Lula como escada.

Anônimo disse...

Ele é americano.
Há como esperar algo diferente?

Pede para ele falar o que ele pensa das atitudes do Andrew Jackson. Um dos Democratas que chegou a presidência do tio sam.

Anônimo disse...

Acho mais correto pensar que foi a imprensa golpista quem reverberou os interesses ocultos do Governo Obama.
O apoio dado à Lava-jato só beneficiou o projeto democrata liderado por Obama e Hilary. Destruir os BRICS, melar a rota da seda, se apossar da Petrobrás, ter o Brasil debaixo do chicote americano... Estas questões motivaram o golpe contra Dilma e a prisão de Lula. Obama é um sonso. E quem acreditou que o Lula era "o cara" pra ele pode esperar fotinha do dito cujo com o Luciano Huck.
Ah, sim! Alerta aos que se fiam pelas pautas identitárias. Vidas negras importam. Afinal de contas, quem é que vai trabalhar de graça nas cadeias americanas?

Anônimo disse...

A esquerda não torceu para o Biden por achar que ele é progressista. Torceu contra o Trump para enfraquecer o Bozo.

Anônimo disse...

Mas olha o ibope do Lula, trouxeram Obama para falar mal de Lula... rsrsrsrsrs daqui à pouco Biden começa a elogiar Moro e Hulk.

Anônimo disse...

Obama foi o "cara" jogava bombas enquanto sorria para a plateia.....

Anônimo disse...

um homem inquestionavelmente inteligente, super instruído e bem educado". É esse o perigo. Assim, ele pode cometer loucuras piores que as de Trump sem ninguém reclamar.

Anônimo disse...

Dilma e Merkel humilham na ONU espionagem de Obama

Ação conjunta, forte e surpreendente das delegações do Brasil e da Alemanha na ONU pede resolução mundial contra os EUA por violação da Declaração Universal dos Direitos Humanos; artigo 17 garante a todo homem e mulher o direito à privacidade e à inviolabilidade de suas correspondências; máquina de espionar pilotada por Barack Obama, que admite a bisbilhotagem como política de Estado, sofre revés; motivo arguido para a resolução é humilhante para os arapongas ianques
https://www.brasil247.com/m...

Anônimo disse...

O que ninguém percebeu na fala do Obama de que LULA era o CARA, eu traduzo: VOCE É O CARA (QUE NÓS TEMOS QUE F*DER, SENÃO VAI DAR TRABALHO PARA TOMARMOS O PRÉ-SAL, PETROBRÁS, BASE DE ALCÂNTARA E ETC).

Anônimo disse...

Nunca leram que Judas disse: "Aquele que eu beijar é esse." ? Guardando, simplesmente, a analogia, de duas situações de traição. Nem nisso o sujeito foi original!

Anônimo disse...

A falsa narrativa atribuída ao Lula dispensa comentário. O que chama atenção é o fato de o Obama dizer que o seu livro nada mais é do que um atirar pedra na vidraça dos principais líderes mundiais, mesmo que alguns não os tenham. Deveria o dito cujo olhar o próprio umbigo, uma vez que a sujeira que ele deixou em seu governo é bem visível. Manteve a ocupação no Iraque, condescendeu com as espionagens da presidenta Dilma e da Petrobrás, além da Ângela Merkel e outros líderes, perseguiu Edward Snowden obrigando-o a se auto exiliar na Rússia, prendeu Chelsea Manning, que foi quem conseguiu toda papelada que provou a podridão com a qual os EUA derrubam governos em nome do deus mercado.

Anônimo disse...

A frase descreve "circulam boatos..." ... Basta recorrer ao dicionário para perceber que Sr.Obama não tem provas e nem convicção.

Anônimo disse...

O próprio Presidente Lula falou que era mais fácil se relacionar com o Bush do que o Obama, que o Bush era mais honesto nas relações internacionais!

Anônimo disse...

Como tem gente dissimulada. Kd as provas contra Lula, Obama? Ouvi dizer não é prova. Uma pessoa super informada como um ex-Presidente dos EUA, não pode dizer que não sabe o que aconteceu com o Basil, Lula e PT, depois de 2013 e porque aconteceu. E as escutas da PRE Dilma? Lembra? Os EUA e os vendidos daqui, ferraram com o Brasil, Lula e PT. É do jogo.... sujo.

Anônimo disse...

Será que para OBAMA e os USA, "vidas negras e pobres importam"? Para LULA sim, sempre importarão e isso que mexe com o sono nos travesseiros de ganso dos burocratas e as elites.

Anônimo disse...

Estranha entrevista do Obama, o mesmo que grampeou a Dilma, no Bial, da globo, no dia em que o STJ, mantendo a postura lavajatense, mantém a condenação no caso do triplex.

Anônimo disse...

Só para lembrar: Obama, em seu último ano de governo, despejou 26 mil bombas em 7 países. Isso dá uma bomba a cada 20 minutos, todos os dias do ano.

Anônimo disse...

obama - o prêmio nobel da paz
No último ano de presidência de obama, EUA lançam mais de 26 mil bombas em 7 países

Anônimo disse...

Biden, o substituto do Obama está preparando a cama de gato em cima do minto.

Anônimo disse...



247? Ainda existe essa aberração esquerdista...

Anônimo disse...


De olho na Lava Jato ...

Anônimo disse...

Disse tudo!!!!!

Anônimo disse...

Obama agora acabou com o cachaceiro !
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Todo esquerdista é um jumento,ainda maisbquando vem da produtora de retardados a universidade.

Fredoliveira disse...

É o cara rsrsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/