Ao apoiar os comunistas, Juliana Brizola avisa: "Não seremos puxadinho de ninguém". É engano. Juliana e o PDT viraram sub-puxadinho do PT e do PCdoB.

No Twitter, a candidata do partido derrotada no primeiro turno, Juliana Brizola, disse que o apoio à comunista Manuela D'Ávila é “apoio programático”.

Não é programático, mas pragmático.

Se é que é pragmático.

Trata-se de outra subserviência do PDT, que de novo é puxadinho do PT, que por sua vez virou puxadinho do PCdoB em Porto Alegre.

PDT, PT e PCdoB são dinossauros esquerdopatas em processo de extinção.

Juliana Brizola teve bom desempenho nas eleições, muito mais pelo modo correto com que conduziu discurso e ação, mas não entendeu o recado das urnas:

- Não seremos puxadinho de ninguém. Queremos compromisso com as causas e com a cidade.

Se não quisesse virar puxadinho, não teria virado, de novo, linha auxiliar do PT.

43 comentários:

Anônimo disse...

A melhor notícia destas eleições é que a ESMAGADORA MAIORIA dos apoiados por Bolsonaro não se elegeram, sequer passaram perto. O próximo será ele.

Anônimo disse...

Já são puxadinho do PCCh e, graças, não tem mais força alguma, só em algumas bibocas do interior, como Santo Ângelo, e no Rildy Janeiro, aquela cidade, e estado, que foi destruído de vez pelo avô dela, um grande engano na política nacional, juntamente com o Vargas.

Anônimo disse...

Único puxadinho que eles amam é ser capacho do comunismo internacional há décadas. Esse eles defendem com unha e carne. Os demais não passam de meros concorrentes internos da mamata.

Anônimo disse...

PDT é partido kamikaze.

E sem capacete.

Apoiar o PC do B faria Leonel Brizola cuspir fogo.

O PDT caminha para a extinção.

Anônimo disse...


POLÍBIO!

ESSES PARTIDOS NÃO ESTÃO EM EXTINÇÃO! ESTÃO SEMPRE SE MODIFICANDO, ESCONDENDO DO POVO SUAS REAIS INTENÇÕES! E O POVO É BABACA.

VIDE OS EUA! ATÉ LÁ QUASE DEU BIDEN.

H. Romeu Pinto disse...

Nenhuma novidade Polibio! A esquerdalha única vai perder motivada, esperar algo diferente de um partido cujo dono é o Beija Mãos da Dilma e um coronel noiado do nordeste?

As merdas agora vão começar a boiar ! disse...

Só assim é que se descobre as merdas que estavam se tentando passar por bonzinhos, ou seja, é destes que o fumo vem e é ainda pior que do que a roubalheira dos safados que já se conhece do PT, PSOL e PCdoB !

Anônimo disse...

A escória se atrai

jorge alves ribeiro disse...

O Brizola deve estar se virando no túmulo de ver o partido que ele criou sendo puxadinho desses PTralhas, e sua neta avalizando tudo isto.

jorge alves ribeiro disse...

O Brizola deve estar se virando no túmulo de ver o partido que ele criou sendo puxadinho desses PTralhas, e sua neta avalizando tudo isto.

Anônimo disse...

Na verdade o único partido que assumiu ser "puxandinho" do outro é o PTB, que abriu mão de uma eleição praticamente certa para disputar o segundo turno e ganhar para o MDB do Melo e, de quebra, perdeu tres vereadores. Ou é mentira que o Fortunati desistiu da candidatura 3 dias antes do primeiro turno e de cara gravou programa politico em apoio ao Melo?

Anônimo disse...

Olhando então por essa lógica o Fortunati e o Marchezan vão virar puxadinho do MDB ?

Anônimo disse...

Mas que dúvida que uma comunista iria apoiar outra. E GRAÇAS A DEUS VAI, assim não dará palpite no governo.

Anônimo disse...

Já o PTB não precisou nem de reunião do Diretório para ser "puxadinho" do Melo foi "só" o candidato favorito para vencer a eleição Fortunati abdicar da candidatura.

O PTB perdeu três vereadores, mas isso é só um "detalhe", afinal como disse o Melo, agora não é mais 14 é 15.

Anônimo disse...

COITADA.ME ENGANA QUE EU GOSTO.

Anônimo disse...

Nesse caso não é puxadinho, diferente do PTB o PDT não abriu mão de seu candidato e foi até o fim, como não foi para o segundo turno a Executiva Estadual/municipal se reuniu e resolveu apoiar a Manu devido as fortes ligações de Melo com politicos ligados ao minto.


Em Fortaleza, CE, o PT não foi para o segundo turno e vai apoiar o candidato do PDT que foi para o segundo turno, nem por isso o PT é puxadinho do PDT no Ceará.

Anônimo disse...

Por falar em Puxadinho....


Não li nem um artigo do editor sobre o "papelão" do Sr Fortunati, ao abrir mão de uma eleição praticamente ganha para ser "puxadinho" do melo.

Anônimo disse...

Seria Puxadinho se o PDT tivesse feito igual o PTB, ou seja, desistido da candidatura própria durante 3 dias antes do primeiro turno em favor do Melo. Engraçado né? Isso sim é puxadinho.

Anônimo disse...

O PDT não é o PTB. Esse sim virou puxadinho do Melo.

Anônimo disse...

TINHA QUE FAZER MERDA!

Anônimo disse...

Os partidos de esquerda criaram um favelão ideológico.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga.....


Fortunati anuncia apoio oficial a Sebastião Melo, mas ainda não oficializou a renúncia junto à Justiça Eleitoral
Menos de 24 horas depois de renunciar, o ex-candidato do PTB, José Fortunati, resolveu abrir o voto para o candidato do MDB, Sebastião Melo.

Fortunati gravou vídeo para o Twitter de Melo. (....)


PS: Pergunta que não quer calar: Numa eventual eleição do Mello, Fortunati vai ser Secretário?

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga....


Zero Hora faz revelações surpreendentes sobre impugnação de Fortunati
Na fala de renúncia que fez ainda há pouco, o agora ex-candidato do PTB, José Fortunati, não anunciou qualquer apoio seu ou do Partido a outro candidato.

Até esta manhã, as articulações encaminhavam-se para fácil apoio a Sebastião Melo, MDB, mas o jornal Zero Hora parece ter implodido esta possibilidade, tudo depois que fez duas revelações surpreendentes:

Marchezan foi procurado para impugnar e rejeitou pedido
A jornalista Rosane Oliveira informa na sua coluna que os advogados de Marchezan foram procurados para que o tucano pedisse a impugnação da chapa de Fortunati, mas rejeitou, dizendo que preferia enfrentar o trabalhista nas urnas e não no tapetão. Rosane não cita nomes.

Candidato da coligação pediu a impugnação
A mulher e o filho de Sebastião Melo passaram os últimos dias desfechando críticas contra Fortunati.

Além de tudo, foi um candidato a vereador de Partido coligado a Melo, do PRTB, quem apresentou a impugnação e conseguiu vitoriar-se.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga....

Fortunati poderá renunciar ainda hoje. PTB estaria a um passo do apoio a Sebastião Melo.
Sem saída jurídica que desate rapidamente o nó da impugnação da sua chapa pelo TRE do RS, política e eleitoralmente embretado por causa disto, o ex-prefeito José Fortunati poderá renunciar ainda hoje.

Faltam apenas 3 dias para a eleição e este tipo de decisão só terá efeito se for tomada a tempo, já que na precisa ser assimilada na ponta.

A renúncia viria acompanhada de apoio do PTB à candidatura de Sebastião Melo, MDB.

A renúncia e o apoio ao candidato do MDB são costurados ativamente por líderes dos dois Partidos e também são ouvidos Melo e Fortunati. A nova coligação garantiria fatias importantes para o PTB no secretariado de Melo, caso este seja eleito.

Anônimo disse...

Engraçado que os partidos quando apoiam quem o editor quer fazem parte da coligação mas se apoiam quem o editor não quer aí "vira puxadinho"...

Anônimo disse...

Senhor editor; se diz que no segundo turno a gente não vota, a gente veta, então veta-se o liberalismo do Melo junto ao seu vice, que é o DEM.
O PDT está atrelado ao nacionalismo , sempre lembrado seu maio líder, Brizola, que apoiou o sapo barbudo, lembra?

aparecido disse...

Não costumo prestar e dar atenção a mulher feia...

Anônimo disse...

O que importa é a presidência.
E esta vai continuar com Bolsonaro até 2026.

Anônimo disse...

é PUXADINHO DO PT SIM ! SEMPRE FOI !

Anônimo disse...

O PDT É UM CADÁVER INSEPULTO APODRECENDO SOB UM SOL DE 40 GRAUS.

Anônimo disse...

Engole a saliva petralha! A esquerda raivosa é a grande perdedora nestas eleições. O Lula Ladrão continua condenado e em 2022 é Bolsonaro de novo!

Anônimo disse...

ERRADO.A GRANDE NOTÍCIA É QUE O PT VIROU ESTERCO HAHAHA

elias disse...

PDT é cosignatario do foro de São Paulo. Comuna raiz.

Anônimo disse...

Pode ser,pois a manada do gado é grande e tem a cabeça dura...

José Corrêa disse...

Os apoiadores da MauNÃOella caham que não é puxadinho???

Tudo bem!!!

Capacho fica melhor???

Afinal, o tal PDT é comandado pelo Lluppillarápio e tem como candidato derrotado o cangaCiro!!!

Jairo disse...

Fundos do puxadinho isso sim.

Anônimo disse...

P T = P C do B = P D T = Juliana Brizola! Siameses! Será que agora ela vai entender porque fez uma mixaria de votos? Esqueceu que o povo acordou e a identificou com essa turma?

Anônimo disse...

Educação, Saúde e Segurança. Kkkkkkkkkk Os candidatos prometem em todas as campanhas. Os três itens falidos, estrangulados nos piores índices e os Candidatos se perpetuando no poder. O negócio deles é salário e se manter no poder. E continuam prometendo. Perderam a vergonha na cara. E ainda somos obrigados a escolher o menos pior. Vigaristas e oportunistas.

ganhatudo disse...

E o PDT poderia ter renegado sua índole?
Não é de graça que ele faz parte do Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

Carga de arroz vinda da Guiana é retida no porto de Imbituba por estar contaminada com insetos vivos

Steve disse...

Já passou da hora de acabar com esses puxadinhos. Partido que não tiver pelo menos 10% de votos nas eleições deveriam ser extintos. Pelo menos se juntam e brigam dentro dos partidos que sobrarem.

Anônimo disse...


Não é puxadinho de ninguém? Só rindo.
Parece que a tal Juliana é mais uma que pensa que o brasileiro (o decente...) é burro. O coirmão de cor vermelha pensou assim muitos anos sobre o brasileiro, de sul a norte. Quebrou e está quebrando a cara....

Anônimo disse...

>>

Coitado do Brizola. Jamais ele iria imaginar ter deixado descendentes tão medíocres com essa tal Juliana.

<<

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/