Intolerante e desarrazoado, Núcleo de Estudos Judaicos da Ufrgs critica Valter Nagelstein

O Núcleo de Estudos Judaicos da Ufrgs resolveu tirar nota para criticar o vereador Valter Nagelstein, PSD, que ontem a noite criticou a baixa qualificação dos vereadores eleitos pelo Psol.

Valter Nagelstein é judeu.

A nota do Núcleo de Estudos Judaicos da Ufrgs é intolerante, inoportuna, inapropriada, vulgar e revela o aparelhamento esquerdopata que domina a academia.

Valter Nagelstein vale muito mais do que o Núcleo de Estudos Judaicos da Ufrgs.

42 comentários:

Anônimo disse...

Este "Núcleo" faz o que mesmo? Será que em vez de se preocupar com o política não faria melhor se preocupando com as questões da própria UFRGS? Por exemplo limpar as fachadas, todas emporcalhadas e a própria Universidade em estado deplorável. Suja e mal cuidada! Só sabem dizer que recebem mal... Até agora, belos e faceiros, "em casa". Pobre UFRGS, nem uma palha do que foi. Dá pena de passar na frente..

Marat da Silva disse...

Se o Núcleo é de ESTUDOS JUDAICOS, deveria emitir seus pitacos ou potocas, nas eleições de Israel, ou ainda, falar sobre o terrorismo do Hamas sobre o território israelense.

Renato disse...

Politicos de carreira e analistas politicos tem de se atualizar,o que o Nagelstein fez ao criticar os vereadores eleitos pelo PSOL foi de uma bobagem imensa,mesmo não conocordando com o PSOL que é o meu caso,eu jamais faria uma critica aos seus eleitos pelo fato de serem jovens e inexperientes. Quem votou neles,votou porque pensa igual a eles é o fruto do nosso sistema educacional que forma a cada dia mais analfabetos funcionais,o PT teve euma trajetoria semelhante com a diferença que ele se organizava em areas que hoje não tem mais força politica relativa em nossa sociedade,o tipo de trabalhadores que votava no PT esta em extinção,o Brasil perdeu milhares de industrias e na area de serviços os maiores eleitores eram bancarios,a tecnologia terminou com seus empregos. E a parcela de pessoas que votam no que chamamos de esquerda esta ligado ao serviço publico,é voto corportivo votam para beneficio proprio.

Anônimo disse...

Quem conhece os núcleos de estudos e os institutos da ufrgs que os compre ...
Simples dessa forma ...

Anônimo disse...

Qual a real finalidade desses "núcleos"?

Anônimo disse...



De quem faz parte esse núcleo de estudos judaicos da UFrgs? A Confederação Israelita (Conib) precisa ser investigada, suspeitamos que eles estão por trás dos Sleeping Giants, pois são eles é que estão por trás do mimimi do discurso de ódio que articula com o STF, com MP e provavelmente com o o Congresso, e do mimimi do racismo, ou seja, querendo criar um racismo aqui dentro do Brasil que nunca existiu. Agora com essa daí sobre a eleição dos jovens do PSOL ficamos meio desconfiados. A atitude é a mesma, não pode falar nada que eles já saem com notas. Que discurso de ódio? Isso nada mais é do que para calar os defensores dos valores judaico cristãos.

Anônimo disse...

Nucleo comunista radical dos coitadinhos injustiçados, único povo perseguido no planeta, que está permanentemente choramingando, e guardando ouro, solta nota comovente.

Anônimo disse...

Ah sim o NEJU é intolerante com o Valter mas o ex candidato renegado pelo eleitor afirmar que ser jovem e negro é desqualificação aí tudo normal, né editor???

CAP CAVERNA disse...

A UFRGS, é mais um antro, um covil de esquerdopatas radicais e de alta periculosidade, além de totalmente dominada pelas idéias mais perversas e satânicas. Então se eles acusam alguém de qualquer coisa, é porque, a pessoas está certa. Esses canalhas não tem princípios morais e são culturalmente doentios.

Anônimo disse...

O senhor é de uma infantilidade insuportável.

Anônimo disse...

Errado ele não é judeu, tem sangue judeu.
Só é considerado judeu filho de ventre judeu, o pai não importa.
Sua mãe, Elenara não é judia.
Sua

Anônimo disse...

Valter Nagelstein, o elemento que fez um "esnsaio" teatral sobre a Covid-19? Sei....

Anônimo disse...

Quem é Valter Nagelstein?

Anônimo disse...

"criticou a baixa qualificação dos vereadores eleitos"
ESPERO QUE QUANDO VALTER NAGELSTEIN TENHA SIDO ELEITO PRA ALGUMA FUNÇÃO POLITICA JÁ TIVESSE UMA OTIMA QUALIFICAÇÃO, INCLUSIVE COM CERTIFICADO E ESTAGIO DE TRAINEE NA POLITICA POR MAIS DE 2 ANOS.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

"Valter Nagelstein vale muito mais do que o Núcleo de Estudos Judaicos da Ufrgs"
EDITOR GAGÁ, PRIMEIRO DEFESA VELADA A FAVOR DE APOLOGIA A ESTUTRUPO, DEPOIS DEFESA (AÍ DESCARADA) DE UM CONTROVENTOR "PRESO" POR FAKWNEWS AUTOINTITULADO "JORNALISTA CIDADÃO DE BEM" E AGORA VAI MOVER MONTANHAS PRA DEFENDER ESSE DAÍ QUE NÃO VALE NADA?
EDITOR GAGÁ, AINDA TEM CHANCE DE SE RECUPERAR.....VAI CHEGAR UMA HORA QUE NÃO TERÁ NINGUÉM PRA JOGAR UMA BOIA PRA VOCÊ.

Anônimo disse...

Tó fechado com os Judeus, o Vereador é preconceituoso.

Anônimo disse...

O Vereador Nagelstein não gostou que uma negra foi a Vereadora mais votada de Porto Alegre pelo PSOL?

Anônimo disse...

Ainda bem que o povo de Porto Alegre vai se livrar desse Vereador por 4 anos.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Este é um "núcleo de estudos" de uma Universidade Federal ! Carlos Edison ?Domingues

Chico Vilis disse...

Durante anos o braço de idiotização e enviseiramento estudantil foi delegado pelo PT ao PCdB e ao PSOL.
A vítima tem a iniciação pelo método paulo freire, no segundo grau recebe "formatação" e ideologia por teleguiados do PCdB. Neste ponto a ajumentação já está como o diabo gosta. Não importa a escola.
Na universidade o PSOL, cujo chefe é o guru da "TV Grobo" e promotor da linha branca, nada de braçada em águas favoráveis. Subliminarmente as aplicações das teorias de A.Gramsci e as confusões da Escola de Frankfurt tem campo livre e ai daquele que discordar, pois ridicularização, perseguição e até expulsão são aplicadas. Os iniciados podem chegar aos títulos de mestre e doutor, incluindo brilhantes monografias e teses com temas como a consistência do subnitrato do cocô do cavalo do bandido e, naturalmente, votam nos partidos cujas siglas lhes foram incutidas no subconsciente.
Os que entendem as situações são os verdadeiros heróis, não se deixam cair na "mediocridade endêmica", aprendem a administrar as vicissitudes e conquistam sucesso na vida. São os brasileiros de bem.

Anônimo disse...

Esse Valter não é aquele da dancinha? Que ser desprezível.

Unknown disse...

Judeus comunistas, que coisa, bem o tipinho da UFRGS.

Gilson disse...

Nem judeu se salva da esquerdeopadia ruminante!

Anônimo disse...

DE ESTUDOS JUDAICOS Ñ TEM NADA MEEEESMO. BAGACEIRADA!!!

jorge alves ribeiro disse...

Esse núcleo deve estar alinhado com a esquerdalha. Só pode ser, para fazer uma nota destas.

jorge alves ribeiro disse...

Esse núcleo deve estar alinhado com a esquerdalha. Só pode ser, para fazer uma nota destas.

Anônimo disse...

Quantas toneladas de maconha são consumidas anualmente pelos universitários da UFRGS?

Anônimo disse...

A tigrada deste tal de Núcleo sentiu e vestiu a carapuça.

Anônimo disse...

Não demora muito o simples fato de falar as palavras negro ou preto será considerado racismo! Está passando do limite há horas! Só vão se dar conta que passaram da conta quanto surgir o movimento 'White Lives Matter' e o 'Movimento Branco', sem contar que a abominavel excrescencia nazista 'supremacia branca'já existe. Devagar com o andor.

Anônimo disse...

Era essa a agitação que promoviam na Áustria nos anos 30.??

Anônimo disse...

NÃO É FALAR PRETO OU NEGRO. TRATA-SE DE DIZER QUE NEGROS NÃO PODEM SER VEREADORES POR CAUSA DE SUA COR. SÓ ISSO... O QUE É MUITO. SE EU FÔSSE GAÚCHA, FARIA INTENSA CAMPANHA PARA COLOCAR ESSE MONSTRENGO NA CADEIA. CHEGA DE PRECONCEITO CONTRA NOSSOS IRMÃOS, SEJAM BRANCOS, NEGROS OU AMARELOS.

Anônimo disse...

quantos núcleos, instituições, etc judaicas/sionistas/israelenses têm em porto alegre?

Anônimo disse...


Liberdade de expressão no Brasil tá virando sinônimo de dizer só aquilo que os derrotados de 2018 querem ouvir, por isso que "tô fechado com Bolsonaro até 2026", por que ele é a única autoridade do alto escalão do país que defende a liberdade de expressão conforme tá na constituição.

Anônimo disse...

Perfeito! Nem o seu pai Mathias era filho de mãe judia! Vale a lei do ventre!

Anônimo disse...

Perfeito! Nem o seu pai Mathias era filho de mãe judia! Vale a lei do ventre!

PSDB Porto Alegre disse...

Deve ser a mesma desse blog...

PSDB Porto Alegre disse...

Aproximadamente é a mesma quantidade de cocaína e whisky consumida pelos pseudo brancos tupiniquins, conservadores da direita retrógrada

Anônimo disse...





Tomara que o Bolsonaro feche essa Urgs ...



Não presta pra M nenhuma.


Privatização já ... URgente !

José Corrêa disse...

Esse tal núcleo é autoridade em alguma coisa???

Que vão capinar as ruas que ganham mais!!!

Anônimo disse...


Esse Núcleo de Estudos Judaicos da URGRS é c-o-l-a-b-o-r-a-c-i-o-n-i-s-t-a.

Pedro Santos disse...

O Walter Nagelstein deveria ter ficado de boca fechada lambendo as feridas ou revisar a história e aprender politica com os ensinamentos do saudoso Vereador Isac Ainhonr.

Anônimo disse...

E COMO TU SABE?
JÁ MEDIU DE QUE FORMA?
FAZ PARTE DE ALGUM DOS GRUPOS?
OU DE AMBOS?
É VERDADE QUE FUMAR MACONHA LIBERA OS DESEJOS HOMOSSEXUAIS MASCULINOS? OU É INVENCIONICE DE PSEUDO-CIENTISTAS?

Anônimo disse...

O sujeito tenta ser deputado de 4 em 4 anos e não consegue.....Para prefeito foi chutado, é um almofadinha, só ganhou alguma coisa depois que o Issac Ainhorn foi morar no céu. Na boa? Judeu racista é phoda.....Acho que um negro andou comendo a m dele....rsrsrsr

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/