Veja este documentário do governo Bolsonaro sobre o auxílio emergencial

 

7 comentários:

Anônimo disse...



Ficamos pensando essas famílias se não fosse o auxílio emergencial o que fariam. É revoltante saber que esse virus foi algo planejado premeditado e que seus idealizadores tinham que estar na cadeia, mas apesar, ainda continuam interferindo nas soberanias dos países em eleições. Os dirigentes da ONU, OMS, Forum Econômico Mundial, Rotshchilds e família, Rockfellers e família, políticos, autoridades do judiciário, todos os nazistas disfarçados de judeus, os porta-vozes da máquina de propaganda nazista, todas as entidades filantrópicas, organizações, institutos, associações e ongs envolvidas com essa Nova Ordem Mundial, todos deveriam responder por traição e por crimes contra a humanidade. Os infiltrados nas religiões monoteístas como os nazistas disfarçados de judeus, os falsos católicos e falsos islâmicos.


Anônimo disse...

Faltou os malditos mandatarios da maldita China

Anônimo disse...

Parecido com os documentários do Lula?

Unknown disse...

Exatamente o que eu ia dizer.

Anônimo disse...

BOLSONARO E A NUMEROLOGIA
BOLSONARO E A NUMEROLOGIA
BOLSONARO E A NUMEROLOGIA
BOLSONARO E A NUMEROLOGIA
Tem o “Zero” 1, o “Zero 2” e o pai de todos:


BOLSONARO: O “Zero’ à esquerda!!!

Anônimo disse...


Se fosse o PT ou um de seus puxadinhos, não teria auxílio emergencial e sim aquelas humilhantes sacolas de plástico, cada uma contendo no máximo uns cinco produtos básicos de 01 KG cada um; e mais uma máscara com a estrelinha do partido.

Anônimo disse...


A população mais vulnerável não recebeu apenas o auxílio emergencial, ganhou junto dignidade e respeito ao comprar com o dinheiro o que fosse de sua livre escolha, ao invés de ganhar aquelas humilhantes sacolas plásticas contendo meia dúzia de produtos básicos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/