Saiba por que eu enfrento a comunista Manuela D'Ávila nas barras dos tribunais

 

8 comentários:

Anônimo disse...

IMPORTANTÍSSIMO!

Site: https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=158367

CIA, Gina Haspel e Hugo Chavez 'SmartMatic Behind USA Steal

Postado por: RumorMail [ Send E-Mail ]
Data: Quarta-feira, 18-Nov-2020 14:15:06
www.rumormill.news/158367

Do leitor Joe .. TY Interessante sobre o pato manco Chevaz '.. Pode ser verdade ou uma futura razão para enviar tropas para a Venezuela ..

**************************

por David Knight | RoundTableReport.com
17 de novembro de 2020, 11h17

Vidoe no link abaixo ..

“Tenho falado sobre o Smartmatic desde 2012. Se Powell está farto disso, imagine como estou farto disso. Os comparsas de Hugo Chávez criaram a Smartmatic, continuam comprando e vendendo as empresas para mudar os nomes, os nomes mudam mas os jogadores continuam os mesmos. Quantas vezes temos que mostrar como isso é corrupto? ”

2016 pode muito bem ter sido a última eleição americana se a CIA conseguir o que quer. A participação dos Correios na enorme fraude eleitoral desta eleição é óbvia. A CIA quer usar isso para promover o sistema de votação mais inseguro de todos, o voto eletrônico.

As urnas eletrônicas desempenharam um papel na manipulação desta eleição. Se isso não for interrompido, não haverá necessidade de qualquer outro tipo de fraude eleitoral nas próximas eleições. Eles serão capazes de manipular tudo com o clique de um botão.

No programa de 16/11/2020, David Knight relata: “Quero dar uma olhada no que estou chamando de eleição para a CIA. No domingo de manhã, Sidney Powell disse que a CIA pode ter usado o Dominion em seu próprio benefício, e Gina Haspel deveria ser demitida imediatamente. Bem, sim, é uma boa ideia. Teria sido uma boa ideia nunca promovê-la a chefe da CIA em primeiro lugar. ”

“Haspel administrou e encobriu o programa de tortura ilegal que foi usado para fornecer informações falsas sobre armas falsas de destruição em massa que nos envolveram na Guerra do Iraque. O presidente Trump é torturado, por isso foi promovido. Mas isso era xadrez 4D, certo? Exceto que parece que ela fazia parte do Russia Gate e agora deste hacking eleitoral. Mesmo antes da eleição, as pessoas estavam apontando que ela fazia parte do Eixo Langley-Londres. ”

Em entrevista à Fox News, Powell disse: “Estamos coletando evidências agora de vários denunciantes que estão cientes de quantias substanciais de dinheiro sendo dadas a familiares de funcionários estaduais que compraram este software. Quer dizer, estamos falando de pacotes de $ 100 milhões para novas urnas eletrônicas repentinamente em vários estados. E benefícios que vão desde benefícios financeiros para familiares até o que eu chamaria de seguro eleitoral. Porque eles sabem que podem ganhar a eleição se usarem esse software. É realmente um sistema traiçoeiro e corrupto e não posso dizer o quão furioso estou com nosso governo por não prestar atenção às reclamações, mesmo apresentadas por democratas.

Knight comenta: “Não posso dizer como estou furioso com a ideia de que teríamos apenas três empresas controlando a eleição. Na Internet, nossa liberdade de expressão e capacidade de pesquisar e encontrar coisas está sendo controlada cada vez mais por apenas algumas empresas. A ideia de ceder o controle de nossas eleições ou da internet a apenas algumas empresas é repreensível para mim ”.

“Veja o que aconteceu no Brasil com a eleição de Dilma Rousseff. Na véspera da eleição, Dilma Rousseff entrou em um estádio e foi vaiada para fora do palco. Ela estava perdendo de 60% a 40%, aí tudo caiu e quando voltou ela ganhou de 60% a 40%. Uma reversão completa da sorte, que tal isso. ”

Anônimo disse...

Todo comunista tem por princípio, destruir a família tradicional. A família é a base de uma sociedade democrática.

Anônimo disse...

Vem de longe o poder da esquerda.
Sua principal fonte de poder são as pessoas dentro do poder,que são comunistas enrustidos.
Autoridades que não se declaram.
O comunismo no Brasil tem um poder intangível,invisivel,imerso no tecido social.
Daí que ninguém reclama quando um jornalista não toca a música deles.
Consta-me que tudo começou na Intentona Comunista do Prestes.
Apesar de cruelmente derrotados,só fizeram aumentar seu poder oculto.

Anônimo disse...

Tu enfrenta porra nenhuma. Tu é um velho caquético oportunista querendo se aproveitar da onda bolsonarista. Mas no fundo a gente sabe que tu é TUCANO!

Anônimo disse...

Kkkkkk Já vi comunista ser contra propriedade privada e religião. Mas contra a familia tradicional só no imaginário bolsopata.

Alberto disse...

Manu adora Luladrão que adora corrução. É isso.

eleitor disse...

Políbio me desculpa, mas chegamos ao de não confiarmos mais em instituição nenhuma. Teríamos alguma esperança nas FFAA que apesar de varios fatos se abstém de suas obrigações.

Anônimo disse...

PORQUÊ TU ACHA QUE A ESMAGADORA MAIORIA DOS LGBTS É DE ESQUERDA?
E A MACONHA, O FUMINHO?
É SÓ POR ACASO?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/