Líder nacional do PV não quer saber de apoio aos comunistas de Porto Alegre

O líder nacional do PV, Eduardo Jorge, não quer que Mont'Serrat Martins, candidato derrotado do seu Partido em Porto Alegre, feche com a comunista Manuela D'Ávila.

Ele diverge frontalmente da líder da Rede, Marina Silva, de quem foi companheiro de chapa na disputa presidencial.

O que Eduardo Jorge escreveu no seu Twitter:

- Nesse caso, não estou com Marina. Penso que é estratégico ter uma opção de centro democrático viável em 2022. Esse apoio não nos ajuda nessa articulação.

Como se sabe, o Partido de Manuela D'Ávila, o PCdoB, é herdeiro e aliado dos comunistas de todo o mundo, cujo corte ideológico é ditatorial.

6 comentários:

Anônimo disse...

Deus nos livre de uma prefeita comunista, que defende o ditador da China, Cuba, Venezuela e Coréia do Norte, comem cachorros e queimam pessoas vivas que discordam dos seus "democráticos" governos comunistas.

Anônimo disse...

Este partido não existe , só bobagens de gente querendo ter espaço .

Celso disse...

Isso é só estratégia do Eduardo Jorge , como ele mesmo diz. Vai querer dividendos lá adiante e se inclinar para o que estiver melhor.

Anônimo disse...

Essa manoela é defensora de STALIN, um ditador mais assassino que o próprio Hitler nazista. O comunismo matou no mundo mais de 100 milhões de pessoas.

Anônimo disse...

Quem é Eduardo Jorge?

Fredoliveira disse...

Partido materialista e que defende o aborto e ditaduras socialistas. Eis partido comunista. Vejam a Venezuela e agora a Argentina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/