Financiador do Intercept doou US$ 2 milhões para rede ativista esquerdopata Nossas.org

A associação sem fins lucrativos denominada Nossas.org, dona da plataforma BONDE contratada pela milícia digital Sleeping Giants, recebeu, desde 2013, cerca de U$S 2 milhões (o que equivalente a aproximadamente R$ 11 milhões, em valores atuais) em doações do Luminate Group – organização filantrópica fundada pelo Grupo Omidyar.

O grupo pertence a Pierre Omidyar, um bilionário francês de origem iraniana, fundador do site de leilões eBay e financiador de projetos e instituições progressistas. Um dos empreendimentos que integra o grupo do bilionário é o First Look Media, mantenedora do The Intercept.

O valor total das doações do Luminate Group à ONG Nossas, uma rede de ativismo político, divide-se em três contribuições.

CLIQUE AQUI para ler tudo. A reportagem é da Gazeta do Povo.


13 comentários:

  1. Organizações multinacionais e criminosas.

    ResponderExcluir
  2. Sim e daí? Tudo legal e o objetivo é louvável: quebrar a Nefasta Direita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Objetivo louvável? Nefasta é a tua esquerda que rouba e mata e não apenas no Br

      Excluir
  3. Puxa vida..Outros tiveram que pagar até os santinhos..Ajuda zero.. Então ganhar 11 milhões de reais e em dólar.....Aí fica fácil, fazer democracia.....Não é por nada que as pesquisas mostram os partidos de esquerda como partidos dos ricaços...

    ResponderExcluir


  4. Essas entidades filantrópicas, organizações, associações e ongs que estão destruindo os valores judaico cristãos deveriam todas ser fechadas e seus patrocinadores deveriam ter seus bens confiscados e responder por crimes contra a humanidade.


    Constrangimento ilegal está tipificado no código de processo penal brasileiro, artigo 146. É a mesma coisa das patrulhas, como por exemplo, a LGBT com relação aos jovens. Essas patrulhas constrangem, humilham os jovens para aceitar ou se calar diante de determinadas atos ou situações. Então, todas as patrulhas devem ser processadas criminalmente e esses Sleeping Giants também é uma patrulha.



    Vejam esse artigo da revista Âmbito Jurídico.


    https://ambitojuridico.com.br/cadernos/direito-penal/os-crimes-de-constrangimento-ilegal-e-ameaca-no-codigo-penal-brasileiro/

    ResponderExcluir
  5. Anônimo das 16:06, otário

    ResponderExcluir
  6. Anônimo Anônimo disse...
    Sim e daí? Tudo legal e o objetivo é louvável: quebrar a Nefasta Direita!!!
    18 de novembro de 2020 16:06

    Há um ditado espanhol que diz: Cría cuervos y te sacarán los ojos (crie corvos e eles te arrancarão os olhos).
    Eu não entendo o motivo do Jornalista Políbio Braga dar o "privilégio" de espaço nos comentários para cretinos como este "anônimo" que covardemente se esconde por detrás do anonimato para vir encher o saco!
    Vai para a Venezuela, Cuba ou Nicarágua seu pangaré. Lá é o teu lugar!

    ResponderExcluir
  7. O acordo de Paris era uma forma de arrecadação de fundos para financiar movimento da militância esquerdista ao redor do mundo. Voces acham que alguém iria fazer alguma coisa para "proibir" o aquecmento global? Era tudo farsa. Seria dinheiro para comunista combater o capitalismo ou seja, nosso dinheiro seria utilizado para foder com todos nós. Lindooo!!!
    O Trump corretamente deu um chute na bunda desses sem vergonhas e agora corremos novamente serios riscos se o Biden ganhar.

    ResponderExcluir
  8. Objetivo louvável prá ele deve ser a morte de 200 milhões de pessoas assassinadas pelos comunistas. Ese deve ter nascido em uma proveta com DNA compartilhado, transgẽnico, de assassinos.

    ResponderExcluir
  9. Hummmm! E a Receita, o que diz?

    ResponderExcluir
  10. Não passam de grandes redes criminosas internacionais.

    ResponderExcluir
  11. Vejam esquerdistas que seus maiores financiadores adoram o capital rsrsr. George soros e este bilionário francês. Capitalismo e tão forte que até socorre a pauta de esquerda kkkk

    ResponderExcluir
  12. Vamos dar o troco nunca mais comprando no ebay e deletando nossa conta paypal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/