Explodem protestos contra o Carrefour em Porto Alegre e em todo o País

 

10 comentários:

Anônimo disse...

A esquerda adora um caixão pra usar de palanque eleitoral. Meus sentimentos à família da vítima, e meu repúdio aos canalhas políticos que usam da tragédia alheia para querer tentar ganhar votos.

Anônimo disse...



Ainda duvidam que esse acontecido foi uma falsa bandeira? Igualzinho no EUA e e ainda bem no dia da consciência negra, que diga-se de passagem, o idealizador dele ou dela (o dia da consciência negra) provavelmente já estava pensando em usar os negros como massa de manobra. Observem que até a polícia militar que não tinha nada a ver com o assunto entrou na farsa. Isso são apenas planos agendas sendo colocadas em prática. Mas nós somos os bozos, temos um enorme nariz de palhaço.

taquarimbo.blogspot.com disse...

o pior racismo e ter cotas , e classificar as pessoas por cor pelo local onde moram , isso tudo começou a dividir a populaçao , essas historia de conciencia negra dia do negro e tudo uma maneira de jogar uns contra os outros , a que os negros foram escravizados foram por outros negros ai vem essa esqueda de merda tirar proveito de uma situaçao que infelizmente e comum nos supermercados basta a pessoa estar mau vestida ou ser mais escura que ja vem um segurança a te cuidar disfarçadamente eu quando marava em porto alegre passei por uma situaçao meio estranha cheguei do serviço anoite e fui ao zaffari da ipiranga como estava com roupa de trabalho eram 10 horas da noite tinha um segurnça me cuidando , vi as imagens do que aconteceu no carrefour e uma situaçao que nao tem explicaçao a selvageria que foi aquilo .

Anônimo disse...

São os partidos vermelhos, de sangue de mais de 100 milhões de inocentes, que convocam os noias do antifas.

Anônimo disse...

A turba hipócrita não cansa de fazer comício em cima de caixão.

Wadum disse...

Prestem atenção eleitores,
de onde vem o dinheiro que financia esses baderneiros, bandidos, vagabundos. Dos partidos de Manoelas, Boulos da vida...eles só sabem fazer isso: BADERNA.
Não deem chance nenhuma para essa gentalha.Eles estão apenas aproveitando da situação.

Anônimo disse...


A Esquerda é excepcional: COMETE CRIMES PARA CONDENAR UM CRIME.

Anônimo disse...

Presidente mundial do Carrefour admite racismo, negado por Mourão e Bolsonaro:

"Medidas internas foram imediatamente tomadas pelo Grupo Carrefour Brasil, principalmente em relação à empresa de segurança contratada. Essas medidas são insuficientes. Meus valores e os valores do Carrefour não compactuam com racismo e violência", disse Alexandre Bompard

21 de novembro de 2020

Sputnik – O CEO global do Carrefour, o francês Alexandre Bompard, afirmou na tarde desta sexta-feira (20) que a empresa "não compactua com racismo e violência" e que pediu ao Grupo Carrefour Brasil que faça uma "revisão completa das ações de treinamento dos colaboradores e de terceiros".

Bompard publicou uma série de mensagens no Twitter e classificou como "insuportáveis" as imagens que mostram João Alberto Silveira Freitas, homem negro de 40 anos, sendo espancado até a morte por dois seguranças brancos do Carrefour nesta quinta-feira (20).

​De acordo com Bompard, medidas internas foram imediatamente tomadas pelo Grupo Carrefour Brasil, principalmente em relação à empresa de segurança terceirizada, mas essas medidas, na visão do executivo, são insuficientes.

Anônimo disse...

"uma situação que infelizmente é comum nos supermercados" "ou ser mais escura"...e tu ainda acha que racismo é invenção da esquerda???

elias disse...

Até o sputnik russo, apareceu aqui. Polibio se eu quisesse ler essa bosta eu ia lá. Te liga.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/