Ativistas continuam tentando tirar vantagem política do cadáver de João Alberto, o Beto. Não perdoaram nem o enterro.

A família não politizou o funeral de João Alberto, o Beto, esta manhã, no Cemitério São João, mas ativistas prosseguem tentando transformar o cadáver em trunfo eleitoral, conforme pode-se ver pela foto ao lado, que é do fotógrafo Fabiano do Amaral, Correio do Povo. 

A foto está no site do jornal.

Pelo menos 50 pessoas estiveram presentes na despedida de João Alberto. No trajeto até a sepultura, os amigos e familiares entoaram cantos religiosos e gritavam por justiça em nome da vítima. Flávio Jones Flores, primo de Beto, pediu que a sociedade fizesse uma reflexão sobre tudo que aconteceu com o seu primo.

CLIQUE AQUI para saber o que é o Black Lives Matter, movimento que surgiu nos EUA depois da morte de George Floyd. 

19 comentários:

Anônimo disse...

Até Bolsonaro já está dando pitacos. É uma estupidez, pois vão acabar associando o caso a ele.
.
E os Antagonistas e a mídia em geral continuam colocando lenha na fogueira, apesar de terem sido advertidos da tentativa de manipulação política do crime em São Paulo e da enganosa e perigosa diferença entre Covas e Boulos.

Anônimo disse...

Velho, vai dormir e vê se para de tentar defender o indefensável.

Anônimo disse...

Lulla ensinou os esquerdinhas a usar um caixão pra servir de púlpito para iludir os otários que nele acreditam. Fez escola e até ensinou para os outros colegas PRESIDIÁRIOS.

ganhatudo disse...

A sociedade está sempre fazendo reflexão.
O problema não é a sociedade.
O problema são as pessoas.
As pessoas incapazes de viver em sociedade respeitando o seu semelhante é que precisam fazer reflexão permanente e precisam se conter em seus excessos ou serem contidas antes que suas atitudes resultem em crimes dramáticos como o que vimos com frequência.
A grande maioria das pessoas são capazes de respeitar o próximo e as vezes até suportar alguns que ultrapassam os limites do respeito.
Tem uma minoria que é incapaz de respeitar o próximo e por qualquer motivo parte para atitudes ofensivas e até de agressão física.
Tem também os que deveriam conter essas pessoas e alguns deles não conseguem conter os instintos agressivos dentro dos limites razoáveis.
A sociedade não tem culpa alguma.
Toda culpa deve ser atribuída a pessoas que em consequência devem responder por seus atos.
Afinal, viver em sociedade implica em respeitar seus limites e os das demais pessoas.

Anônimo disse...

Oportunistas.

Anônimo disse...

16 pontos é uma diferença perigosa ? Pra quem ? kkkkk Só se for para o CRISTOFOBICO Boulos Fecal.

Anônimo disse...


Bolsonaro fala tudo o que eu penso, porque somos um país multiracial e um único povo. A esquerda quer nos dividir por raça, religião, sexo ... mas não vai conseguir, não somos uma sociedade igual à americana, que a esquerda tanto critica mas copia tudo que não presta de lá, inclusive esses movimentos que, de pacíficos, nada têm!!

Anônimo disse...

O primo pede reflexão? Tá bom, já refleti! Pela capivara do falecido, ele deveria estar na prisão. Se estivesse, nada disso tinha acontecido. Estou sendo muito simplista?

Anônimo disse...

Quem tem que refletir é teu tio, fio, o pai do teu primo...segurou a “nega macaca” para o filho bater nela. Como dizem por aí, a semeadura é opcional, mas a colheita é obrigatória.

Anônimo disse...

Em tempo: o crime foi bárbaro e injustificável. Mas que Marilene agora pode dormir em paz, isso ela pode. Sem o risco de ser novamente espancada e até assassinada.

marsil.poa disse...

Foi assim que o Luladrão chegou a presidência, lembram. Alguém foi morto numa manifestação e fizeram disto um puxadinho político. Deu no que deu: botou o Brasil no buraco e ficou muito rico, ele e os cumpanheiros. Vai demorar para sairmos deste atoleiro.

Anônimo disse...

ARROMBADO JUMENTO! PÁRA DE EXCRETAR PELA BOCA.

Anônimo disse...

A esquerda mundial e a brasileira não foge a regra vive de cadáveres, típico urubus ideológicos e insanos. Já estão manjados e surrados.

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...
Velho, vai dormir e vê se para de tentar defender o indefensável.
21 de novembro de 2020 15:15

Este mortadela esquerdoPaTa é muito esquizonfrênico!
Não gosta do velho, mas está constantemente nos comentários do site do velho. Com tanta fixação e tanto amor dá até para imaginar que está querendo é pegar no p... do velho.

Anônimo disse...

Discurso de Bolsonaro sobre racismo no Brasil gera choque e indignação entre participantes do G20:

"Como é que, em pleno século 21, ainda escutamos tais discursos", questionou uma diplomata europeia que participou da cúpula do G20

21 de novembro de 2020

247 - Constrangimento, choque e indignação eram os sentimentos entre algumas delegações estrangeiras da ONU, após o discurso de Jair Bolsonaro na abertura da cúpula do G20, neste sábado (21), em que reclamou dos protestos contra o racismo no Brasil.

De acordo com reportagem de Jamil Chade, do UOL, uma parcela das delegações não entendeu imediatamente do que se tratava. Mas para quem acompanhava a situação do país, como uma negociadora de alto escalão de um país europeu a fala de Bolsonaro deixou ela e outros membros da delegação "em choque" ao ouvir a "tese de conspiração" sobre o racismo no Brasil. "Como é que, em pleno século 21, ainda escutamos tais discursos", questionou a diplomata, na condição de anonimato.

"Fontes ainda confirmaram que diplomatas estrangeiros trocaram mensagens comentando a atitude do brasileiro, enquanto outros, sem saber o motivo da declaração, buscavam entender do que Bolsonaro falava", contou Chade, destacando que uma delegação de uma das agências da ONU, a reação foi de indignação, chamando a atenção pelo fato de Bolsonaro não ter feito nenhuma referência sobre a vítima e nem sobre a necessidade de uma resposta que leve em consideração a Justiça.

Anônimo disse...

O cotidiano da população, negra, parda, pobre de qualquer etnia. Qualquer coisa, sinal é mal interpretado e lá vem os benditos seguranças e polícia prá cima da gente. Constrangendo, humilhando, matando. Essas equipes são treinadas para reagirem assim e protegerem a suposta classe média branca que frequenta e/ou mora nesses lugares.

Anônimo disse...

Quando o PT tentou produzir um mártir, o tiro saiu pela culatra, e a eleição do "Traço Genro" foi pro buraco.

Naquela vez os "sem terra" passaram a foice na garganta de um brigadiano.

Anônimo disse...

O Brasil depois que elegeu o minto virou o país do negacionismo . Não existe Covid , não existe corrupção , não existe racismo , não existe pobreza , enfim virou o país das maravilhas , de fazer inveja à Nova Zelândia , Alemanha e por ai vai . Este acontecimento em Porto Alegre , me dá muita tristeza , sensação de impotência , vazio de ver a que ponto chegou este país e até quando tudo isso continuará a acontecer ?

Anônimo disse...

E tem outros que são incapazes de respeitar dinheiro público ... como é o caso - apenas como exemplo - da Petrobras ...

Aí gera esse conflito social todo ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/