Porto Alegre vai para alerta vermelho e governo estadual adverte para piora em todo o Estado

O governo do RS alertou, ontem, para o fato de que o momento é de alerta: o Rio Grande do Sul. O Piratini diz que observou aumento em todos os indicadores monitorados pela equipe do Distanciamento Controlado. Houve elevação, nos últimos sete dias, de 65% (de 171 para 282 casos) no número de óbitos e de 27% (de 923 para 1.171 casos) nas hospitalizações confirmadas por Covid-19.

Na 29ª rodada, o mapa preliminar do Distanciamento Controlado traz 13 regiões em bandeira vermelha (risco epidemiológico alto). Desde a 28ª rodada, o Rio Grande do Sul vem percebendo aumento nas hospitalizações e nas internações em leitos de UTI, o que justifica o retorno de um grande número de regiões em vermelho.As regiões Covid de Novo Hamburgo, Capão da Canoa, Canoas e Ijuí já haviam sido classificadas como risco alto na rodada vigente e, neste mapa preliminar, seguem em vermelho. Unem-se a elas as regiões de Caxias do Sul, Uruguaiana, Erechim, Palmeira das Missões, Porto Alegre, Passo Fundo, Guaíba, Santa Maria e Lajeado.

As demais oito regiões Covid estão na bandeira laranja (risco epidemiológico médio). Entre elas, Santo Ângelo, Santa Rosa e Cruz Alta, que foram consideradas de risco alto na 28ª semana.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.



3 comentários:

Anônimo disse...

Cruz Alta expulsou o vírus vermelho...

Anônimo disse...

Aí fecha o comercio de novo? As orlas, as praias, o futebol, shows, aglomeração da politicagem está bombando.Estas merdas deviam estar fechadas desde março. Quem paga o pato é os comerciantes por causa destas porcarias abertas. Gramado é outra que pisou na bola e entupiu de gente lá. Assim não tem como

Anônimo disse...

Acabou a eleição.....

MILK FDP...........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/