Trump compartilha denúncia de Allan dos Santos contra George Soros

Donald Trump compartilhou ontem à noite no Twitter uma entrevista do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos sobre fraude nas eleições americanas.

Investigado no inquérito inaceitável e político das fake news aberto pelo STF, Allan dos Santos participou de um programa pró-Trump chamado One America News Network.

O blogueiro afirmou que uma das empresas que produz máquinas de contagem de votos, a Smartmatic, é controlada por um membro do conselho da Open Society Foundations, de George Soros

35 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma teoria da conspiração. Tudo balela !

Anônimo disse...

"EIXO DO MAL" DEFINIÇÃO PERFEITA!
================================

É LÁ E CÁ A ESQUERDALHA É UMA ESCÓRIA MUNDIAL.

DOMINARAM AS MIDIAS DO MUNDO E MENTEM A TODA A HUMANIDADE

SÃO MINORIA MAS AMPLIAM SEU TAMANHO PELOS DISPOSITIVOS DE COMUNICAÇÃO

FRAUDARAM VERGONHOSAMENTE AS ELEIÇÕES AMERICANAS

YURI BEZMENOV DESCREVE AS TÉCNICAS DE SUBVERSÃO APLICADAS AO PÉ DA LETRA PELAS ESQUERDAS DO MUNDO,SUBVERTENDO VALORES SOCIAIS,FAMILIARES E PROPRIEDADE.

É HORA DE HAVER UMA OPOSIÇÃO OU TOMAM CONTA DE VEZ.

AGORA COM ALAN DESCREVENDO O GOLPE NAS ELEIÇÕES AMERICANAS,TALVEZ DESPERTE UMA FORÇA DE OPOSIÇÃO MUNDIAL CONTRA AS ESQUERDAS.

EIXO DO BEM ,OU FORÇAS DO BEM, MAS TERA QUE SER ORGANIZADA .

.

ZAPELINO B disse...

Quem diria, o Gengivão sendo repicado pelo Pato Donald Trump Cabelo de Ovo!!! A que ponto de baixaria chegamos!!!
Lá, como cá, temos dois RASTAQUERAS na presidência das Repúblicas!!!

Anônimo disse...

Cara Editor,
Com todo o respeito que nós leitores lhe dedicamos, por gentileza, utilize os adjetivos corretos quando se referir ao grande jornalista e teu colega Alan dos Santos. Ele é jornalista, proprietário e editor da empresa de comunicações TERÇA LIVRE, que presta um grande serviço a Nação brasileira. Blogueiro neste caso, embora seja uma atividade honrada, neste caso são como algo pejorativo.

Anônimo disse...



O George Soros está metido com essa Smartmatic até o talo. Ora, ora quem implantou essas urnas eletrônicas no Brasil, por acaso não foi o FHC conluio do George Soros? E por acaso não foi ele que firmou o Pacto de Princeton com o Lula? E por acaso não foi o FHC que fundou o The Dialogue (Diálogo Interamericano).


Vejam nesse artigo do link o que é o Pacto de Princeton.


https://portalvejams.com.br/ler.php?id=9411








Justiniano disse...

Isso dá um recalque nesses urubus togados, que vocês nem imaginam. Aquele advogado do PCC fica tiririca com essa manifestação do Trump.

Anônimo disse...

Blogueiro Allan dos Santos??? Bah o desespero do Trump tá grande hein? E o fugitivo da justiça que não se fresqueie muito por lá senão o Biden deporta ele em 21 de janeiro próximo...

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Nossa que noticia requentada, a eleição acabou, nada foi comprovado , e assunto encerrado, amior democracia do mundo , não irá alterar seu modelo eleitoral em função de um ex-presidente inconformado com os resultados das urnas. Allan doa Santos ? Idiota de primeira, blogueiro que viva as nossas custas com publicidade com dinheiro nosso de empresas publicas. Editor não fala disto não é ? Claro não atende aos seus interesses.

Unknown disse...

Pelo que eu sei ele é jornalista, perseguido político do inquérito ilegal que o STF satânico conduz, independente de ser esquerda ou direita, STF não pode fazer o que faz.

elias disse...

Volta Lula para dar uma boquinha pro zepelino

elias disse...

E as denúncias das falcatruas dos sinistros togados.? A PF ou abin não vão investigar?
Esse jornalista diz ter provas. Não vão atrás.
A sim, só vale contra o pó residente que não é ladrão.

Alex disse...

Serio? Conta outra, kkkkkkk

Joel Robinson disse...

Até tu Trump?

Anônimo disse...

Allan Dos Santos, o rei das fake news , maior pilantra Trump caiu nesta roubada, com certeza foi Eduardo Bolsonaro que passou material e ele repassou . O nível do Polibio e suas noticias está aindo bem .

Anônimo disse...

Falou a carpideiras da esquerda raivosa! Uma boa chuka para ele relaxar, vai bem!

Anônimo disse...

Presidente mundial do Carrefour admite racismo, negado por Mourão e Bolsonaro:

"Medidas internas foram imediatamente tomadas pelo Grupo Carrefour Brasil, principalmente em relação à empresa de segurança contratada. Essas medidas são insuficientes. Meus valores e os valores do Carrefour não compactuam com racismo e violência", disse Alexandre Bompard

21 de novembro de 2020

Sputnik – O CEO global do Carrefour, o francês Alexandre Bompard, afirmou na tarde desta sexta-feira (20) que a empresa "não compactua com racismo e violência" e que pediu ao Grupo Carrefour Brasil que faça uma "revisão completa das ações de treinamento dos colaboradores e de terceiros".

Bompard publicou uma série de mensagens no Twitter e classificou como "insuportáveis" as imagens que mostram João Alberto Silveira Freitas, homem negro de 40 anos, sendo espancado até a morte por dois seguranças brancos do Carrefour nesta quinta-feira (20).

​De acordo com Bompard, medidas internas foram imediatamente tomadas pelo Grupo Carrefour Brasil, principalmente em relação à empresa de segurança terceirizada, mas essas medidas, na visão do executivo, são insuficientes.

Anônimo disse...

Trump chegou no fundo do poço, compartilhar pensamento do All Anta é bizarro

Anônimo disse...

Isso se chama "abraço de afogados".

Anônimo disse...

O que o povo tem que fazer é ir nesta postagem do Trump, marcar o partido democrata, marcar o Biden e a sua vice e explicar para eles que o Allan é investigado por espalhar fake news e esta fora do Brasil com medo de ser preso e esta nos Estados Unidos.

Anônimo disse...

Entenderam que o governo do Bozzo e o gabinete do ódio contam com a ajuda "luxuosa" dos EUA?
A mula com gengivite embarcou, em uma época onde não era permitida a entrada de qualquer estrangeiro oriundo da América do Sul, nos EUA, assim como fez o extro "sinistro" da educação Weintraub.
Desde que foi descoberto o pré sal o EUA agiram sorrateiramente para desestabilizar o Brasil e desacreditar os governos de esquerda, se valendo de redes sociais, da imprensa, do judiciário, das forças armadas e dos otários neo pentec's,
A chegada do Bozzo ao poder foi cirurgicamente planejada por eles.
Lembro-me que em 2014, o Bozzo deu uma entrevista onde afirmou que em 2018 chegaria ao poder pois "já estava tudo planejadinho" como ele mesmo disse.
É só juntar as pontas.
Não é "teoria da conspiração" não.
É a realidade.
Dia a dia aparecem as provas dessa canalhice.
Só não enxergam os otários.

Anônimo disse...

Por onde anda este sujeito? Ainda está solto?

Anônimo disse...

Nunca perdeu 1 minuto do tempo para ir atrás de informações sobre a open society foundation e fica arrotando conclusões.. esse é o nível intelectual do brasileiro comum, não vai atrás de nada e já se enche de razão dizendo que é teoria... típico comentário irrelevante.

daqui a pouco o Ricardão ta comendo tua mulher no sofá e tu vai dizer:” Mais uma teoria da conspiração. Tudo balela !”.

Anônimo disse...

Quem diria o Zapelino Bundao desocupado falando m3rda novamente!?

Anônimo disse...

Que tipo de entorpecente tu tá usando?? Alienado onde que o Allan é fugitivo??? Em que mundo?

Anônimo disse...

Olha o Zé Pequeno de volta, conseguiu um habeas corpus? Ou fugiu do manicômio?

Rosenara disse...

ALLAN É UM GRANDE JORNALISTA!TENHO MUITO RESPEITO pela sua CORAGEM e pelo SEU ótimo TRABALHO!Está longe de ser blogueiro!

Anônimo disse...

O medo de ser PRESO ta fazendo o Trump se agarrar a qualquer MERDA kkkkkkkkkkkkkkk para os dois eu só tenho a dizer; tic tac tic tac tic tac...

Anônimo disse...



Biden é aquele que fica passando a. ... deixa pra lá

Anônimo disse...

kkkkkkkkk Essa do Ricardão foi ótima. Me chamarambde CORNO, mas é tudo teoria da conspiração kkkkkkkk

Anônimo disse...

Para os esquerdistas sem noção e sem razão, afirmo que Allan dos Santos é um jornalista dos melhores do Brasil, o seu Canal TERÇA LIVRE no YOUTUBE (há dois programas diários, um pela manhã e o outro à noite) é excelente e é exclusivamente patrocinado pelos eleitores, não há verba pública e nem de empresas privadas. Além disso, ele não fugiu (ou vcs acham que, se ele fosse fugitivo, a PF iria deixá-lo embarcar para os USA?). O Allan é tão preciso em suas afirmações que o Presidente Trump tuitou um de seus post, o que deixou os jornalistas da grande mídia morrendo de inveja!!

Anônimo disse...

O Alan por ser patriota, seus filhos terão orgulho confirmando que a fruta não cai longe do pé. Já os filhos do Joel Robinson, Zapelino e Ricardinho seguindo esta linha paterna serão as:
Laranjas maduras,
Na beira da estrada,
Tão bixadas, zé, ou
Tem marimbondo no pé!

Anônimo disse...

Sobre a chula do zepelindo, pra quem não sabe é um aparelho muito usado pelos esquerdistas e também conhecido por enema. É com ele que os eleitores de lula fazem a higiene daquele local, onde enfiando o dedinho na peça os macaquitos, para ficar cheiroso proboffe.

Anônimo disse...

FALANDO EM CORNO JÁ ESCREVI AQUI QUE OS PETISTAS SÃO CORNOS POLITICOS

DESCOBRIRAM AGORA, POIS LULA SÓ FAZIA DISCURSO, ELE NÃO TINHA IDÉIA DE PERTIDO APENAS MONTOU UMA QUADRILHA E OS MILITANTES CONCLUIRAM SÓ AGORA QUE ERA UMA QUADRILHA E QUE ELES ERAM UNS CORNOS POLITICOS ENGANADOS.

LULA ESTA ESBANJANDO LUXO E OS OTARIOS SEM LIDER, SEM CHEFE, UMA CAMBADA DE BOBOS...


ZAPELINO B disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todas essas "onras" para o GENGIVÃO!
Morro e não vejo tudo!

Ricardo disse...

Prezado Políbio,
O Allan não possui blog, portanto não é blogueiro.
Até onde sei, ele é jornalista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/