Oswaldo Eustáquio denuncia a iminência de novo golpe contra Jair Bolsonaro

 

38 comentários:

Que cagada fez o Temer, hem ? disse...

O primeiro juiz a ser impichado no STF não vai ser nem o Gilmar e nem o Lewandowski e, sim, esse Alexandre de Moraes !

Ariel disse...

ESSE CARA JÁ DEIXOU EXEMPLOS DE BRASILIDADE; BRASILIDADE DA INDIGNIZAÇÃO; CONFESSO, NÃO TERIA ESSA CORAGEM....SIM, MUITAS VEZES, NA MINHA VIDA, TIVE DE CALAR ; OUTRAS TANTAS, ENFRENTEI...NÃO SOU HERÓI, APENAS PRODUTO DE PAIS DECENTES, DECENTES E TRABALHDORES....NA MINHA CASA, NUNCA USEI CHAVES NOS ARMÁRIOS......QUESTÃO DE PRINCÍPIO!

ZAPELINO B disse...

Autogolpe, quiseste dizer, Polibius?
Mas este Eustáquio não estava "estaquiado" pela PF???

Anônimo disse...

SEM SOM POLIBIO

Anônimo disse...

Golpe é o chefe da quadrilha da rachadinha continuar cometendo seus crimes.

Ospti disse...

Se ferrou o fakezeiro. hahahaha.

Anônimo disse...

eles nao vao mais nos deixar brincar de democracia...

foram pegos de supresa pela eleição do capitão...

se nao houver resistencia, nao nos deixarão repetir a dose...

Renato disse...

O Eustaquio tem razão o PT e a esquerda são os idiotas uteis,eles vão ser descartados na proxima eleição,eles já cumpriram a função deles,uns sairam com dinheiro e outros não. O Lula não emplaca mais, Boulos é que nem fogo em palha molhada se apaga rapidamente. Os idiotas daqui enrolando seus militantes dizendo que o Biden é o cara. O Obama disse que o Lula era um corrupto e quem é que mandava no Obama e mandou ate grampear a Dilma o BIden. A proposito Manoela já esta fazendo politica em cima de cadaver,praxe da esquerda.

Miguel Quadros disse...

Absolutamente brilhante este jornalista. Que depoimento claro e objetivo.

Anônimo disse...

Nós sabemos que o cabeça D"ovo foi implantado no stf pra servir a agenda.

Anônimo disse...

Nossa que barbaridade, seria ótimo se fosse verdade Polibio, mas como sempre é mais uma fake news deste jornalista de pasquim de quinta categoria, que inventa noticias tanto para direita como para esquerda, ridiculo , para não dizer nada mais relevante.Fim de semana sem noticia aá tem que publicar estas bobagens.

Mardição disse...

Mas o povo quer fechar o STF. E daí!

Anônimo disse...

Presidente mundial do Carrefour admite racismo, negado por Mourão e Bolsonaro:

"Medidas internas foram imediatamente tomadas pelo Grupo Carrefour Brasil, principalmente em relação à empresa de segurança contratada. Essas medidas são insuficientes. Meus valores e os valores do Carrefour não compactuam com racismo e violência", disse Alexandre Bompard

21 de novembro de 2020

Sputnik – O CEO global do Carrefour, o francês Alexandre Bompard, afirmou na tarde desta sexta-feira (20) que a empresa "não compactua com racismo e violência" e que pediu ao Grupo Carrefour Brasil que faça uma "revisão completa das ações de treinamento dos colaboradores e de terceiros".

Bompard publicou uma série de mensagens no Twitter e classificou como "insuportáveis" as imagens que mostram João Alberto Silveira Freitas, homem negro de 40 anos, sendo espancado até a morte por dois seguranças brancos do Carrefour nesta quinta-feira (20).

​De acordo com Bompard, medidas internas foram imediatamente tomadas pelo Grupo Carrefour Brasil, principalmente em relação à empresa de segurança terceirizada, mas essas medidas, na visão do executivo, são insuficientes.

Unknown disse...

Falou falou e falou e não disse nada.

Anônimo disse...

TEMOS QUE TER UM PRESIDENTE, E NÃO UM MARGINAL CHEFE DE MILÍCIA

E agora ? Qual será o plano "B" ? O que farão, o Lula, Dilma, FHC, STF, Doria, Huck e, por aí vai ? Moro ?! Será ? disse...

Denunciado o golpe, como farão, com o Bolsonaro alertado ? Tudo indica que os sem-vergonhas, verdadeiramente, se fuderam !

Anônimo disse...

Esse blogue virou uma proliferação de Fake News, kkkkk. Bigode, teu "trabalho" era mais confiavel e "sério" quando apenas copiavas noticias da imprensa consagrada tais como Folha, Estadão, Globo, Veja, etc., kkkkkkkkkkkk.

Marcos disse...

Era pro Bolsonaro ter feito a limpeza nos primeiros 100 dias do mandato.

Anônimo disse...

TOMARA QUE CONSIGAM!!! NÃO PODEMOS MAIS CONVIVER COM ESSE TROGLODITA NO PLANALTO. BOLSONARO ME DÁ NOJO, SEU PERFIL É HORRIPILANTE. É A VERDADEIRA FACE DO MAL, DA DESGRAÇA, DA MORTE, DA MENTIRA.É O VERDADEIRO DEMÔNIO, O DIABO EM FORMA DE GENTE.

Anônimo disse...

Sem comentários.

Anônimo disse...


Fechado com Bolsonaro até 2026, vai ser a melhor vacina contra as conspirações dos derrotados de 2018.

Anônimo disse...


O Brasil precisava de mais Oswaldos Eustáquios e menos Alexandres de Moraiss.

Anônimo disse...

Só se for autogolpe

Anônimo disse...

Golpe das urnas em 2022. Fora Judas traidor

Anônimo disse...

ORA, Senhores, não se metem com os REIS desta monarquia travestida de república!

SÃO IMEXIVEIS a pessoa dona deste cargo no STF.

Anônimo disse...

nônimo disse...
TEMOS QUE TER UM PRESIDENTE, E NÃO UM MARGINAL CHEFE DE MILÍCIA

21 de novembro de 2020 13:50


Prova senão é mentira......KKKK

Anônimo disse...

CALA O RABO, ARROMBADO.

Anônimo disse...

RACHADINHA É A GRETA DA TUA MÃE!

Anônimo disse...

O CARREFOUR VAI PROIBIR O INGRESSO DE NEGROS, NÃO TERÁ FUNCIONÁRIOS NEGROS!

ASSIM ACABA O PROBLENA PARA OS CANALHAS COMUNAS!!!

Anônimo disse...

O QUE TEM A VER A GRETA DA TUA MULHER COM O CÚ DA TUA SOGRA?

Anônimo disse...

BOLSONARO É SÓ A PONTINHA DA CABEÇA, ARROMBADO!

DEPOIS TU VAI SENTIR O CABO, O RECRUTA E SERÁS EMPALADO ATÉ A MERDA DO TEU CEREBINHO!

José Corrêa disse...

Por que será o tal ministro do stf até agora não deu seguimento às denúncias do Deputado Nereu Crispim???

ZAPELINO B disse...


Rêgo Barros: falta a “esse líder subalterno escopo político, ideológico e intelectual”
21.11.20 14:07
Rêgo Barros: falta a “esse líder subalterno escopo político, ideológico e intelectual”
(Brasília - DF, 17/05/2019) Briefing do Porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros. Foto: Alan Santos/PR

Vejam que belo texto do general Rêgo Barros:

Em artigo publicado no Jornal do Comércio, o general Otávio do Rêgo Barros, ex-porta-voz de Jair Bolsonaro, criticou a “arrogância e individualismo” de governantes.

Sem citar nominalmente Bolsonaro, o general afirmou que “alguns destes líderes têm como referência outros líderes mais poderosos e igualmente narcisistas”.
“Isso se desvenda em razão de que lhe falta, a esse líder subalterno, escopo político, ideológico e intelectual.”
“Se o seu narciso predileto é ofuscado pela ação democrática da população, pelo voto, o subalterno sente o chão se romper e um abismo se abrir. Suas referências se esvaem e a insegurança assume o comando de sua personalidade. Quando isso sucede, o reflexo da sua imagem no espelho se lhe revelará distorcida, como se fora alguém que ele cogitasse ser, mas não o é.
Produz-se em sua mente a transformação de moinhos de vento em cavaleiros desonrados e o Dom Quixote que vive nele parte com lança em riste para o ataque ao inimigo ilusório. O choque contra as pedras pontiagudas da torre deixar marcas doloridas (…).

Quebrem o espelho do narciso quando lhe for dada, a você eleitor, a oportunidade. Sem espelho, ele não se enxergará. Sem se enxergar, não se adorará. Sem se adorar, não nos prejudicará.”


Anônimo disse...

Discurso de Bolsonaro sobre racismo no Brasil gera choque e indignação entre participantes do G20:

"Como é que, em pleno século 21, ainda escutamos tais discursos", questionou uma diplomata europeia que participou da cúpula do G20

21 de novembro de 2020

247 - Constrangimento, choque e indignação eram os sentimentos entre algumas delegações estrangeiras da ONU, após o discurso de Jair Bolsonaro na abertura da cúpula do G20, neste sábado (21), em que reclamou dos protestos contra o racismo no Brasil.

De acordo com reportagem de Jamil Chade, do UOL, uma parcela das delegações não entendeu imediatamente do que se tratava. Mas para quem acompanhava a situação do país, como uma negociadora de alto escalão de um país europeu a fala de Bolsonaro deixou ela e outros membros da delegação "em choque" ao ouvir a "tese de conspiração" sobre o racismo no Brasil. "Como é que, em pleno século 21, ainda escutamos tais discursos", questionou a diplomata, na condição de anonimato.

"Fontes ainda confirmaram que diplomatas estrangeiros trocaram mensagens comentando a atitude do brasileiro, enquanto outros, sem saber o motivo da declaração, buscavam entender do que Bolsonaro falava", contou Chade, destacando que uma delegação de uma das agências da ONU, a reação foi de indignação, chamando a atenção pelo fato de Bolsonaro não ter feito nenhuma referência sobre a vítima e nem sobre a necessidade de uma resposta que leve em consideração a Justiça.

Anônimo disse...

Esse Alexandre de Moraes foi uma das grandes decepções dos últimos 5 anos, infelizmente torci por ele para ser Ministro do Supremo, só que foi um balde de gelo na minha cabeça, está agindo como um político atrás de seus opositores.

Anônimo disse...

Os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados não acreditam, eles são os camaradas que não aprendem nem errando e nem com os erros dos outros, eu dizia que muitos venezuelanos que estão fugindo da Venezuela tinham votados nessa Esquerda zoiuda, que cresce os olhos no que é dos outros, outro dia vi uma fala de um venezuelano que estava no Brasil dizendo exatamente isso, votou, defendia e até ajudou na campanha de Chaves e Maduro, agora veio para o Brasil e com o pouco que ganha aqui ainda manda ajuda para seus familiares, Comunismo /Socialismo é 5% vivendo nababescamente e mandando em 95% de otários com salários abaixo de 30 dólares, menos que um Bolsa Família do Brasil.No Socialismo /Comunismo o camarada nasce lascado e sabe que viverá lascado até o final da vida sem qualquer possibilidade de poder evoluir, pior é que defenda essa desgraça, deve ser porque adora seus líderes e querem que os seus líderes vivam como deuses do Olimpo. Eu ria quando o anticapitalista Fidel Castro aparecia com agasalhos Laços te ou Adidas, há N vídeos que mostra isdo enquanto seu povo nem chinelo te, para por no pé, tem uma reprtagem, vídeo, que o aposentado pede um sapato para o reporte porque ele não tem como comprar e o sapato dele estava todo rasgado, gasto pelo tempo de uso.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:01, passe num Psiquiatra urgentemente, vc não está batendo bem dos pinos e não enxerga bem, procure outros meios de comunicação para conseguir enxergar a realidade dos fatos.

ZAPELINO B disse...

Quem precisa de psiquiatra é esse anônimo das 08:18, porque sofreu lavagem cerebral ou foi lobotomizado. Neste último caso, não tem mais nada a fazer!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/