Ministério Público saiu mal do papel que usou na pressão sobre prefeitos

O recuo do governador Eduardo Leite, que na prática passou para os prefeitos a responsabilidade pela administração local da crise da pandemia, deixou muito mal o Ministério Público Estadual.

O MPE vinha pressionando os prefeitos para não reabrirem nada e foi surpreendido no meio do caminho pelo novo decreto do Piratini.

16 comentários:

Anônimo disse...

Vai dar m... e os culpados serão os prefeitos, que não têm cuião.

Anônimo disse...

O que venho dizendo sempre: O MP não precisa existir.Não é um mal necessário.É um mal e não é necessário.Estes ministérios que criaram no Brasil,é tudo cabide de empregos.Não serve pra nada.

Anônimo disse...

É verdade. Os prefeitos que reabrirem serão os culpados de recuperar a economia e obter recursos de tributos para a manutenção da saúde pública municipal e assim evitar mais mortes.

G.M disse...

O MP vem fazendo um papel RÍDICULO e ABSURDO. É uma vergonha, certos promotores e procuradores que tem salário garantido ficarem defendendo bandeiras de fique em casa, canalhas.

Anônimo disse...

Os brasileiros já começam a perceber que esses MPs e certa justiça fazem muito mal ao país, com suas ideologia de quinta atrapalhando a vida de todo mundo. Ninguém aguenta mais tanta interferência dos sem votos.

anti comunista disse...

Os semi deuses do MPE, levaram uma corneada do Duduzinho Marcha Ré!

Unknown disse...

Está na hora de começar a reavaliar este monte de MP, e congêneres, todos ganhando muito bem com porte de arma liberado, acham que são os donos do povo, não estão nem aí pro desemprego, mas precisam de 15 minutos de fama.

Anônimo disse...

Muitos na praia com a família desde março. Só querem voltar a em 2021

Anônimo disse...

Estás com toda a razão.

Joel Robinson disse...

VIVA, VIVA ACABOU O VÍRUS...NUMA PENADA

Chico Valente disse...

Nos Estados Unidos, em muitos lugares, promotores, juizes e altos funcionários são ELEITOS PELO POVO, por tempo limitado, faz parte do VOTO DISTRITAL.
Lá, em muitos locais existe o RECALL, ou seja, se o elemento age contra a população, esta faz um abaixo-assinado, nova votação, destitui o "poderoso" mal querido e coloca outro competente na posição.
Aqui o cara faz um concurso, que pode ser até com ideologia, e fatura seus cem por mês, fora outros penduricalhos, exalando o poder e a impunidade. Ao povo cabe pagar e sofrer. Caso reclame pode ser processado, ficar pobre e se bobear pode até ir para a cadeia.
Nossa democracia, nossa democracia, nossa ....., nos.....

Anônimo disse...

"Recall" em português traduz-se por revocatória.

Gasparzinho disse...

MPE, fica em casa.

Anônimo disse...

O MP é importante, principalmente depois da lava jato, quando o STF deu a eles o mesmo poder investigativo das polícias. Agora tem que se envolver com homencídios, femínicidios, tráfico, sair da salinha com ar condicionado e ajudar na segurança pública.

Anônimo disse...

Os salários do MPE estão garantidos sem atraso ou parcelamento?

Anônimo disse...

Acabem com estes MP (merda pública)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/