Número de leitos de UTIs aumentou, mas taxa de ocupação voltou a passar dos 90% em Porto Alegre

CLIQUE AQUI para conhecer mais números e também examinar todos os gráficos disponibilizados pela secretaria municipal da Saúde.

A taxa de ocupação de UTIs aumentou levemente, ontem, em Porto Alegre, subindo para 90,4%, e tudo isto apesar da incorporação de três dezenas de novas posições ao sistema hospitalar.

A Capital possui atualmente 817 UTIs em operação e 367 pacientes por vírus chinês estão ocupando os leitos, sendo 309 deles com casos confirmados.

Nesta quarta-feira, Porto Alegre acumula estes principais números ao longo de 5 meses:

Casos confirmados,8.778
Casos descartados, 28.621
Curados, 5.322

O número de óbitos subiu para 397.

3 comentários:

uchoa930 disse...

É seguirá passando..Absurdamente, população e governantes parecem não ter entendido a dinâmica da doença e seu estágio no RS. Irresponsavelmente seguem negligenciando cuidados e medidas preventivas.

Anônimo disse...

ANO DE 2020:
------------
EM MAR/ABR/MAIKO/JUN/JULHO DE 2020 NA GRANDE PORTO ALEGRE SEGUNDO PUBLICAÇÃO DO POLIBIO MORRERAM 397


ANO DE 2019
----------:
SEM O COVID- NOS MESMOS MESES MORRERAM (PUBL POLIBIO)450 PESSOAS DE DOENÇAS PULMONARES


OU SEJA NOS ANOS SEM COVID 2019,MESMOS MESES MORRERAM MAIS PESSOAS DO QUE DURANTE AO COVID

NOS ANOS SEM COVID MESMOS MESES MORRERAM MAIS PESSOAS DO QUE DURANTE PERIODO COVID
NOS ANOS SEM COVID MESMOS MESES MORRERAM MAIS PESSOAS DO QUE DURANTE PERIODO COVID
NOS ANOS SEM COVID MESMOS MESES MORRERAM MAIS PESSOAS DO QUE DURANTE PERIODO COVID

TEM CAIXÃO CAINDO E QUEBRANDO COM PEDRAS DENTRO, A TV MOSTROU "ACIDENTES" ASSIM, LEITOS FANTASMAS,RESPIRADORES FANTASMAS ,DIMINUIRAM OUTRAS CAUSAS MORTIS ENQUANTO AUMENTARAM AS POR COVID 19......SIM,SOMOS BOBOS E SOMOS TODOS IDIOTIZADOS PELA GLOBO....

Anônimo disse...

o postagem das 09:25 horas deve ter sido colocada por um esquerdopatas , funcionário publico sem prejuizo de seus rendimentos mensais acima de 5 dígitos, religiosamente pagos pelas tetas do governo...Pra este é fácil gritar Fique-Em- Casa mesmo que os demais trabalhadores morram de fome ou mesmo que os donos de negócio quebrem..Provavelmente nunca dever pago uma Darf de impostos , nem salários...Coisa típica dos esquerdopatas..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/