STF manda arquivar interpelação de Caetano contra Bibo Nunes

O STF acaba de arquivar interpelação judicial movida pelo cantor lulopetista Caetano Veloso contra o deputado federal gaúcho Bibo Nunes.

A decisão foi da ministra Rosa Weber.

O deputado alegou imunidade parlamentar.

As razões do inconformismo do cantor lulopetista tem a ver com as declarações do deputado contra a entrega de dinheiro público da Lei Rouanet para artistas já consagrados, como Chico e Caetano.

Chico também interpelou Bibo Nunes, mas o deputado ainda não foi citado.

7 comentários:

Iguinácio disse...

E os elementos de qualidade e de agrado debatível acham que o povo deve continuar pagando pelos seus apartamentos de Paris, de cobertura em Ipanema e outros mimos.

Anônimo disse...

A esquerda fala e critica todo mundo o tempo todo e quando alguém fala uma coisa contra eles, o que fazem ? Entram com processo.

Sao muito chatos.

O Brasil agradece ! disse...

Pega tua mulher e vai pra Cuba, Caetano ! Estás fazendo o que aqui no Brasil ? Aproveita e leva também o Chico, o Gil e o Wagner Moura !

Anônimo disse...

Leiam este artigo e digam se blogueiros famosos não estão sub-repticiamente fazendo com milhões de menores, sem nenhuma censura moral, o que no endereço abaixo se fala?

nhttps://www2.mppa.mp.br/sistemas/gcsubsites/upload/14/doutrina_corrupcao.pdf

Anônimo disse...

Os esquerdopatas não aguentam a verdade.

Anônimo disse...

Caetano ? Quem é esse ZÉ RUELA ?

Anônimo disse...

bom é o gustavo Lima

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/