A jornalista Mônica Bérgamo, Folha de São Paulo, usou seu Twitter de hoje para pedir censura de um colega, no caso o jornalista Oswaldo Eustáquio.
Oswaldo Eustáquio foi parceiro do UOL, portal da Folha, onde trabalha Mônica. Ele editava o site Agora Paraná, publicado sob o portal do UOL.
Ela está furiosa por que o STF cassou os registros do jornalista nas redes sociais, mas ele continua publicando seus comentários e entrevistas, inclusive denúncias.
No Twitter, Mônica Bérgamo escreveu:
- Vamo que vamo, Oswaldo Eustaquio segue a mil no Twitter. STF pra que ?
20 comentários:
Ministro da Saúde recebe defensores do uso de ozônio pelo ânus para tratar Covid-19:
A prática ganhou notoriedade após defesa feita pelo prefeito de Itajaí de aplicação do tratamento por via retal, que não tem qualquer comprovação científica
5 de agosto de 2020
Luciana Lima, Metrópoles - O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu na última segunda-feira (3/8) defensores do uso do ozônio como forma de tratamento para o coronavírus. A prática já é usada em hospitais do sul do país e ganhou notoriedade após o prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni, defender a aplicação do gás pelo ânus.
Segundo o prefeito, que gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais, esta é uma forma efetiva de se conter o avanço da doença. Embora não haja eficácia comprovada, o prefeito informou que oferece o tratamento para pacientes infectados em hospitais de Itajaí.
a folha contrata uma militante nervosa dessas que persegue pessoas com opiniões contrárias e depois não querem ser chamados de ideológicos.
embora, a folha irá se esconder sobre o mantra de "opiniões dos colunistas", é claro que a seleção deles representa as vozes ACEITÁVEIS pelos donos/editoriais.
e nisso, incluem-se os petistas mais radicais como a bergamo que perseguem pessoas. os poucos "direitistas" são aqueles que falam só em termos abstratos, sem falar nada direto como o pondé
No dia em que esta figura abjeta for demitida da FALHA vou bater palmas. Essa mulher não é jornalista.
Carlos Alberto
Porta voz do Zé Dirceu. Não passa de uma jornalista, eu disse jornalista, vagabunda,
Esta gente de esquerda é assim, democracia desde que pensem exatamente igual a eles, senão, grilhões neles.
E quem disse que essa daí é colega de jornalistas? Ela é colega de petistas
É isso aí mesmo! Os que reclamavam da censura nos tempos do Regime, são os que agora exigem a censura. O pior é que no Regime a censura pegava conteúdo sexual em sua maioria e agora os esquerdistas querem censura à temas políticos! Dois pesos e 2 medidas! No futuro, a jurisprudência será usada pra amordaçar os esquerdistas! Bem feito pra eles, terão o que merecem.
É isso aí mesmo! Os que reclamavam da censura nos tempos do Regime, são os que agora exigem a censura. O pior é que no Regime a censura pegava conteúdo sexual em sua maioria e agora os esquerdistas querem censura à temas políticos! Dois pesos e 2 medidas! No futuro, a jurisprudência será usada pra amordaçar os esquerdistas! Bem feito pra eles, terão o que merecem.
Que feio, isso não é patrulhamento?
Pobre mulher! Já é uma blogueira sem credibilidade.
Acontece cada uma que é duas, Polibio... o Vaticano assina acordo diplomático histórico com a China, após 70 anos de distanciamento. Faz sentido, nem China nem Papa estão aí para a Igreja.
Não poderia esperar outra coisa dela. Surpreendente seria se fosse diferente.
Essa Mônica não se enxerga!!!
Essa é a amigona do renanzinho.
Mônica Bergamo e a favor da censura? O Brasil é surreal: jornalistas defendem a censura e juízes soltam bandidos e prendem os que não são. Kkkjkkkkkj
Trata-se de uma confissão de que é tão somente ativista do FSP.
A Mônika Xumbergamo é uma serviçal do Llulladrão, o Condenadão!!!
O que ela fala, não vale nada, porque ela não é nada.
Não vou falar aqui por uma questao de respeito ao blog, não à jornalista que não merece nenhum respeito mas acho que você, caro leitor, já imagina o que penso dessa mulher.
toda vez que vejo essa bergamota na TV tenho vontade de vomitar. quando ela aparece logo mudo de canal.
Postar um comentário