Abicalçados e ACI de NH discutem com o governo Bolsonaro, hoje, a ampliação do prazo do Programa de Manutenção, Emprego e Renda

Ainda esta manhã, Abicalçados e ACI de Novo Hamburgo, falarão com o secretário especial da Previdência e Trabalho do ministério da Economia, Bruno Bianco, para reivindicar a ampliação do prazo de vigência da MP 936 (lei 14.020), que criou o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda. CLIQUE AQUI para examinar a carta que o deputado federal Lucas Redecker entregou ao ministro da Economia. 

Nesta segunda-feira, as entidades mantiveram uma reunião on-line com os deputados federais da região Lucas Redecker, Marcel van Hattem e Giovani Feltes,que ajudaram a agendar o encontro com Bianco. Toda a bancada federal gaúcha foi mobilizada para apoiar o pleito.

As entidades querem a ampliação dos prazos para a redução de jornada e salário e também da suspensão de contratos. O advogado Anesio Bohn, consultor da ACI nas áreas trabalhista e previdenciária, informou que em 14 de julho já ocorreu uma ampliação de 30 dias para redução de jornada/salário e de 60 para suspensão de contrato. “Mas este período não é suficiente para dar fôlego para as empresas, pois ninguém imaginava que a pandemia se prolongasse por tanto tempo e, com isso, as medidas também precisam ser estendidas”, analisa.

CLIQUE na nota a seguir para entender melhor o conteúdo e os extraordinários efeitos do Programa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora o Van Rato quer que o estado banque as empresas ?

Isso é o liberalismo dessa gente, privatizar o lucro e estatizar o prejuízo.

flavio mpinto disse...

Com esse trio de deputados só pode sair coisa boa para o Brasil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/