Memes brincam com proposta de ozonioterapia feita pelo prefeito de Itajaí, SC

A proposta de ozionioterapia (introdução de ozônio via retal para curar o vírus chinês), feita ontem pelo prefeito de Itajaí, SC, Volnei Morastoni, que é médico, viralizou nas redes sociais do RS e de SC.

Memes bem humorados atingiram sobretudo torcedores do Grêmio e do Internacional, mas também as estradas que levam para Santa Catarina.

A proposta do prefeito não foi levada a sério.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a proposta.

24 comentários:

Anônimo disse...

A esquerda agora levou a sério esta proposta do prefeito, vão até redirecionar todos os pixulecos disponíveis para atender seus partidários!

Anônimo disse...

Ah ah, Polibio, agora entendemos o motivo do convicto FIQUE EM CASA, pregada por Joel Robinson e Zapelino e demais cupinchas, é que eles encheram suas colas de ozônio, viciaram com o tratamento e não querem que o virus acabe para eles terem justificativa para seguir se tratando! Como efeito colateral do tratamento, cada vez que aparecem no teu blog ninguém aguenta os puns que soltam pela boca, que são reações do produto que entrou por baixo saindo pelo cano de descarga na parte de cima!

Anônimo disse...

Cada louco que aparece.

Renato disse...

Polibio tu que acha que a proposta não foi levada a serio,tem muito esquerdinha e isentão que já estão na fila eu fico com a hidroxicloroquina.

Anônimo disse...

UM SUPOSITÓRIO OU A VIDA!
---------------------------

BOBO ALEGRE E VIVO OU DEFUNTO MACHÃO.

PARA INFORMAR , OZÔNIO É UM "TIPO" DE OXIGENIO, OXIGENIO QUE É VITAL PARA NOSSA EXISTÊNCIA, NO AR QUE RESPIRAMOS,MAS É FATAL PARA ALGUNS MICROORGANISMOS,BACTERIAS.

OZÔNIO É UM GERMICIDA DOS MAISS PODEROSOS, É SUPERIOR SEGUNDO INFORMAÇÕES, AO AUTOCLAVE, E SE DESINFECTAM INSTRUMENTOS CIRURGICOS EM PROCEDIMENTOS MÉDICOS,ODONTOLÓGICOS,SALAS DE CIRURGIA , E PODE SER "FABRICADO" A BAIXO CUSTO,ARTIFICIALMENTE.

EM PAÍSES MAIS DESENVOLVIDOS O OZONIO É USADO NO LUGAR DO CLORO,PARA TRATAMENTO DE AGUA,PARA BEBER INCLUSIVE E ESPECIALMENTE, POIS O CLORO É CONSIDERADO CANCERIGENO; UM CHUVEIRO ELETRICO COM AGUA CLORADA TRANSFORMA O BANHEIRO EM UMA CAMARA DE GAS CANCERIGENO!

BANHEIRO + CHUVEIRO + AGUA CLORADA = CAMARA DE GÁS,CANCERIGENA .

O GAS CLORO AQUECIDO SE MISTURA COM O AR E O RESPIRAMOS ALEGREMENTE SEM SABER.

SUPOSITORIOS SÃO MEDICAMENTOS USADOS ,ATUALMENTE ATÉ TRANSPLANTE DE FEZES SE FAZ AFIM DE RECUPERAR E OU SUPRIR FLORA E FAUNA INTESTINAL.

SUPOSITÓRIO ,PORTANTO NÃO DEVERIA SER TÃO ESTRANHADO,AINDA MAIS PARA SALVAR A VIDA.

RIR AJUDA,O BOM HUMOR PROVADO ESTÁ MELHORA O FUNCIONAMENTO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO, ENTÃO, SE RIR É UM BOM REMEDIO...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MAAAAAAAS, MAAAAAAAAAS,VÁ QUE GOSTE,VÁ QUE GOSTE...






Anônimo disse...

Era pra ser "levada" blogueiro?

Emmanuel disse...

Só para saber: ele não deve ter aprendido isso por aqui, não!

Anônimo disse...

Esse sim é um tratamento que todo o rebanho merece! Sensacional! Ele poderia incluir tudo em um único pacote: cloroquina, ivermectina e demais vermífugos, tudo via anal!

Anônimo disse...

Bolsonaristas devem fazer seu testemunho da eficácia do tratamento, pelo menos isso, já que são fervorosos negacionistas.

Anônimo disse...

Esse Prefeito se elege Governador com o apoio do bozo e voto dos bolsonaristas de SC, afinal 80% votaram no bozo.

Anônimo disse...

Algo me diz que os bolsonaristas vão passar a frequentar Itajaí.

Anônimo disse...

A torcida do bozo (aquele povinho que ganha um lanchinho na porta do alvorada) está fazendo fila pra ir para Itajaí.

Anônimo disse...

Quem votou 17 é de grátis, talquei?

Anônimo disse...

Essa foi boa. Cadê os dois? Curtindo a ressaca do ozônio!

Anônimo disse...

Em SC, prefeito sugere aplicação de ozônio no ânus para tratar coronavírus (vídeo):

"Além da citromicina, além da cânfora, nós também vamos oferecer o ozônio", afirmou o prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni (MDB). "É uma aplicação simples, rápida, de dois ou três minutinhos por dia", acrescentou

4 de agosto de 2020

247 - O prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni (MDB), sugeriu a aplicação de ozônio no ânus dos pacientes diagnosticados com coronavírus. "Além da citromicina, além da cânfora, nós também vamos oferecer o ozônio. É uma aplicação simples, rápida, de dois ou três minutinhos por dia, provavelmente via retal, tranquilíssima, rapidíssima, em um cateter fininho, e isso dá um resultado excelente", disse o prefeito em vídeo publicado nas redes sociais.

Volnei, que é médico, também já defendeu o uso da cloroquina e da ivermectina, um remédio antiparasitário, para o combate do coronavírus....

PS: Não adianta "espernear" o Prefeito é bolsonarista raiz.

Anônimo disse...

quando te disserem:
_Vai pra Cuba!
responda:
- E voce vai junto com todos bolsominions pra Itajai aplicarem cloroquina e ozonio no fiofó.

Anônimo disse...

Quero ver os metidos a machão bolsominions toparem tomar ozônio no toba! Quem sabe eles perdem o medo do toque prostático! Hahahahahaha!

Aí fica a pergunta : Tem como o Brasil dar certo nesse DESgoverno bozo e seus asseclas??????

Mardição disse...

Ainda bem que não moro em Itajaí.

Anônimo disse...

Brasil ficou irrecuperável... A loucura é o "novo normal"... O anti-petismo deu nisso.

G.M disse...

O tratamento com ozônio é extremamente benéfico para inúmeras coisas, mas no Brasil é claro, se leva tudo no deboche. Pessoas que nunca dedicaram 1 segundo sequer pesquisando sobre isto se acham no direito de opinar e debochar.. Brasil é uma terra de pessoas ignorantes com arrotos de vaidade.

Anônimo disse...

Agora podemos mandar os bolsominions ir tomar no C* que não é agressão

é cuidado com a saúde deles

Marat da Silva disse...

Ozônio no fiofó alheio não dói.

Anônimo disse...

Os esquerdas vão amar esse tratamento, pode apostar.

Anônimo disse...

Políbio, se um certo deputado federal cor-de-rosa-choque já falecido ainda estivesse vivo, já estaria entrando com um projeto de lei para tornar obrigatório o "tratamento". Então não seja tão otimista assim achando que ninguém levou a sério a ideia de jerico do tal prefeito.
.
Aliás, eu já propus ao prefeito, se ele acredita no "tratamento", aplicar em si mesmo o ozônio. Eu tenho uma manilha velha aqui em casa, daquelas de cerâmica de umas 5 ou 6 polegadas de diâmetro, que empresto para ele pode usar como sonda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/