Ministério Público saiu mal do papel que usou na pressão sobre prefeitos

O recuo do governador Eduardo Leite, que na prática passou para os prefeitos a responsabilidade pela administração local da crise da pandemia, deixou muito mal o Ministério Público Estadual.

O MPE vinha pressionando os prefeitos para não reabrirem nada e foi surpreendido no meio do caminho pelo novo decreto do Piratini.

16 comentários:

  1. Vai dar m... e os culpados serão os prefeitos, que não têm cuião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Os prefeitos que reabrirem serão os culpados de recuperar a economia e obter recursos de tributos para a manutenção da saúde pública municipal e assim evitar mais mortes.

      Excluir
  2. O que venho dizendo sempre: O MP não precisa existir.Não é um mal necessário.É um mal e não é necessário.Estes ministérios que criaram no Brasil,é tudo cabide de empregos.Não serve pra nada.

    ResponderExcluir
  3. O MP vem fazendo um papel RÍDICULO e ABSURDO. É uma vergonha, certos promotores e procuradores que tem salário garantido ficarem defendendo bandeiras de fique em casa, canalhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos na praia com a família desde março. Só querem voltar a em 2021

      Excluir
  4. Os brasileiros já começam a perceber que esses MPs e certa justiça fazem muito mal ao país, com suas ideologia de quinta atrapalhando a vida de todo mundo. Ninguém aguenta mais tanta interferência dos sem votos.

    ResponderExcluir
  5. Os semi deuses do MPE, levaram uma corneada do Duduzinho Marcha Ré!

    ResponderExcluir
  6. Está na hora de começar a reavaliar este monte de MP, e congêneres, todos ganhando muito bem com porte de arma liberado, acham que são os donos do povo, não estão nem aí pro desemprego, mas precisam de 15 minutos de fama.

    ResponderExcluir
  7. VIVA, VIVA ACABOU O VÍRUS...NUMA PENADA

    ResponderExcluir
  8. Nos Estados Unidos, em muitos lugares, promotores, juizes e altos funcionários são ELEITOS PELO POVO, por tempo limitado, faz parte do VOTO DISTRITAL.
    Lá, em muitos locais existe o RECALL, ou seja, se o elemento age contra a população, esta faz um abaixo-assinado, nova votação, destitui o "poderoso" mal querido e coloca outro competente na posição.
    Aqui o cara faz um concurso, que pode ser até com ideologia, e fatura seus cem por mês, fora outros penduricalhos, exalando o poder e a impunidade. Ao povo cabe pagar e sofrer. Caso reclame pode ser processado, ficar pobre e se bobear pode até ir para a cadeia.
    Nossa democracia, nossa democracia, nossa ....., nos.....

    ResponderExcluir
  9. "Recall" em português traduz-se por revocatória.

    ResponderExcluir
  10. O MP é importante, principalmente depois da lava jato, quando o STF deu a eles o mesmo poder investigativo das polícias. Agora tem que se envolver com homencídios, femínicidios, tráfico, sair da salinha com ar condicionado e ajudar na segurança pública.

    ResponderExcluir
  11. Os salários do MPE estão garantidos sem atraso ou parcelamento?

    ResponderExcluir
  12. Acabem com estes MP (merda pública)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/