Generais do Planalto vão a Maia para conter o presidente da Câmara

Os generais Luiz Eduardo Ramos e Braga Netto foram até o gabinete do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, tentar reduzir o atrito entre o deputado do DEM e o inquilino do Palácio do Planalto.

Os generais são ministros da secretaria Geral e da Casa Civil, responsáveis pela interlocução com os políticos.

A informação do jornalista Lauro Jardim, O Globo de hoje, também revela que Maia prometeu comportar-se e o governo prometeu reduzir a pressão política sobre Maia.

12 comentários:

LUCIANO disse...

ESTÁ REPERCUTINDO "FOFOCA" DO LAURO JARDIM EDITOR?! CHAMANDO O NOSSO PRESIDENTE DE "INQUILINO DO PLANALTO"?! ISSO MOSTRA O QUE SEMPRE DIGO, VOCÊ NÃO É NEM NUNCA FOI BOLSONARO, VOCÊ É UM PSDBISTA, DEMISTA, PMDBISTA, OU QUALQUER OUTRO "ISTA", MENOS BOLSONARISTA. TOME TENTO, SE ENDIREITE, JÁ PASSOU DA HORA DE FICAR COPIANDO E COLANDO MATÉRIAS E FOFOCAS!

Emmanuel disse...

Ah é?
Sinto muito: teria que combinar com o povo, que por seu turno, não vai dar moleza para nenhum desses malandros.

Anônimo disse...

Disse tudo: inquilino do Palácio do Planalto que em 2022 será despejado pelos eleitores. Votei no Bolsonaro nos 2 turnos contra o PT, mas nunca mais repito o voto, nem contra o PT. CHEGA DE MILICIANO.

Sheila disse...

Nhonho está esperneando feito bebê contrariado. Perdeu o protagonismo na Câmara depois do fortíssimo e popular #ForaMaia e enfraqueceu sua imagem como líder do Centrão, o que abriu flancos para a "articulação" de JB buscando apoio de outros partidos. O DEM apoiou JB antes na eleição para ganhar poder e depois sabotou os projetos do governo em nome do velha política, tentando emparedar o presidente e impedir o crescimento do país, como sempre fizeram em nome dos seus interesses pessoais. Parece que JB conhece o prostíbulo frequentado pelas Hienas muito bem. E em tempos de abstinência de Mensalões e Petrolões, distribui carniça para contentar a matilha esfomeada e tocar o Brasil em frente. Sigamos em frente.

aparecido disse...

os Generais de nosso exercito parecem poodles no colo de madames...depois dessa segunda feira estive no interior de SP e isso era o que os cidadãos mais instruidos falavam sobre eles...A constituição tem que ser respeitada por todos...Porque só o poder executivo tem que respeitar a constituição ??? legislativo boicotar executivo é crime de responsabilidade...Judiciario controlar e cercear executivo é crime de responsabilidade...e os poodles vão lá para uma conversinha ????

Anônimo disse...

BASTAVA O "IMPEACHMENT" DE DILMA, A SAÍDA DO PT DO PODER E A PRISÃO DE LULA PARA QUE O BRASIL VOLTASSE A CRESCER!!!!

BASTAVA A REFORMA TRABALHISTA PARA DESTRAVAR A ECONOMIA!!!!

BASTAVA APENAS A REFORMA DA PREVIDÊNCIA PARA A ECONOMIA VOLTAR A DESLANCHAR E OS INVESTIMENTOS ACONTECEREM!!!!

Anônimo disse...

MAIAduro eh nosso caudilho chileno.

Fredoliveira disse...

O Brasil precisa de paz para trabalhar. Tem um governo eleito pela grande maioria dos eleitores com enormes desafios pela.frente. A briga política atrapalha a sede de poder mesquinha os agentes políticos. Não gostar de Bolsonaro e nem concordar com ele e um direito de qualquer cidadão mas querer o quanto pior melhor e o Brasil arrasado é de uma pequenez a toda prova.

Anônimo disse...

O BRIGUENTO está se escondendo nas "saias da mamãe"!

Anônimo disse...

deveriam levar algemas, gente criminosa deveria estar na cadeia, ou será que estou dizendo algo errado???

ZAPELINO B disse...

Os valentes guerreiros estão se cagando de medo do Celso de Merda e foram pedir o penico pro Nhonho Maia!
Mui bravos, nossos generais da banda! É no que dá, apoiarem o TRAMBIQUEIRO PSICOPATA GENOCIDA.

Anônimo disse...

Não se faz mais generais como antigamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/