Brfadesco acha que Copom poderá reduzir taxa básica de juros para inédidos 2,25% ao ano

O Bradesco informou, hoje, que trabalha com a convicção de que  haverá novo corte de juros na próxima reunião, desta vez para inéditos 2,25% ao ano, mantendo a taxa nesse patamar até o final de 2021.

Leia o que diz a newsletter diária dos economistas do banco:

Até a próxima reunião, avaliamos que as incertezas a respeito do efeito fiscal sobre o juro neutro não serão dissipadas, ao passo que os dados de atividade devem piorar em relação ao cenário base do Copom. Portanto, uma Selic terminal ainda mais baixa do que aquela que hoje projetamos não pode ser descartada e dependerá, essencialmente, da combinação de dados econômicos, preços de commodities e da resposta da taxa de câmbio ao ambiente global, doméstico e à própria queda de juros, na extensão em que esses fatores mantenham a inflação projetada para o próximo ano abaixo do centro da meta.

4 comentários:

Anônimo disse...

No mercado internacional o juro é negativo

josé paulo moletta disse...

Pois é, relato de um familitar que o juro anual do Cartão Crédito do Itau ( VISA) é de 300% ao ano. Pedi-lhe copia ( erox) e é fato.

Anônimo disse...

>>

Isso é uma piada!

Vai comprar um liquidificador a fiado em uma loja qualquer e veja a fortuna que vc pagará de juros.

Pior, experimenta ficar negativo no cheque especial! O juros ali vão te massacrar, vão acabar com você.

<<

Anônimo disse...

QUALQUER ATRASO NA CONTA DE LUZ POR 1 DIA É M,ULTA E JUROS DE 10%, UM BOLETO É MULTA DE 2% E MAIS UM ABSURDO DE JUROS.

NÃO SEI EM QUE PAÍS VOCÊS VIVEM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/