Paulo Guedes não quer saber de exceção no caso de cortes de novos aumentos salariais de servidores

O ministro Paulo Guedes confirmou que pedirá a Jair Bolsonaro que vete os trechos do projeto de socorro a estados e municípios que flexibilizaram o congelamento de salários de servidores públicos.

A Câmara abriu exceções que arrombam os cofres públicos.

Disse o ministro:

- A contribuição do funcionalismo que nós pedimos é simplesmente não pedir aumento por um ano e meio. É a população brasileira que pede essa contribuição [dos servidores].

Segundo o deputado Vitor Hugo, líder do governo na Câmara, foi o próprio presidente da República que o orientou a ajudar a aprovar o destaque que flexibilizou o congelamento de salários.

O deputado é um conversador fiado e defende seu próprio salário.

13 comentários:

Anônimo disse...

Só tem traira nesse PSL do Bivar. Que venha o Aliança para o Brasil, para avançarmos ainda mais a partir de 2023 com a reeleição de Bolsonaro para governar até 2026. Devarigarinho vamos colocar esse país nos trilhos e quem não estiver satisfeito que vá para a China, Cuba, Venezuela ou Koreia do Norte!!

Anônimo disse...

Esse corte no aumento salarial é pouco, precisa acabar com essa excrescência de estabilidade, o país perde muito com isso.

Anônimo disse...

Os estados nordestinos, malandramente, após a aprovação dos dinheiros aos estados, já começaram o "lockdown".... Mas são sem-vergonha...pqp

Anônimo disse...

E a reforma política vai esquentar agora.

Anônimo disse...

Venezuela: o pais onde o presidente fechou a maior emissora de tv daquele pais, além de outras coisas...

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....

A contribuição do funcionalismo que nós pedimos é simplesmente não pedir aumento por um ano e meio. É a população brasileira que pede essa contribuição [dos servidores].

PUTA QUE LOS PARIU...QUE MERDA....ATÉ QUANDO A INICIATIVA PRIVADA VAI SUPORTAR TODA ESSA INJUSTIÇA E DESCALABRO INSTITUCIONAL....O PAÍS INDO PRA MAIOR CRISE FINANCEIRA DA HISTÓRIA E TURMINHA NEM AI....

ALGUNS DA MAQUINA PUBLICA DIZEM...FODA-SE VC DA INICIATIVA PRIVADA...SE VCS VÃO FICAR DESEMPREGADO E COM REDUÇÃO DE SALÁRIOS, NÃO PODEMOS FAZER NADA....SE O GOVERNO NÃO TIVER GRANA EM CAIXA, VAI FAZER PAPAGAIO NO FMI ETC... PARA GARANTIR O NOSSO, NOSSA GRANA E PRIVILÉGIOS É IMEXIVEL....

Anônimo disse...

Este congelamento é mais do que justo. Poderia inclusive, ser uma redução compulsória de 10%, nos moldes da iniciativa privada. Infelizmente temos castas desde a constituição de 1988. Mesmo educação, saúde e segurança, deve ter este tratamento. Ninguém precisa permanecer no setor público. Tá insatisfeito, pede baixa. Asso no dedo se o fizerem. A covardia e o conforto, não o permitirão.

Anônimo disse...

Assino embaixo!!!

Anônimo disse...

MAIOR CRISE, NINGUÉM VENDE NADA MAS TEM QUE PAGAR IMPOSTOS EM DIA E JUROS. PRA MANTER A CASTA DOS SUPERIORES INTOCÁVEIS QUE "FIZERAM" CONCURSO....

ACABA COM A ESTABILIDADE E JÁ ERA.

RECLAMAM O TEMPO TODO DOS EMPRESÁRIOS, CRIAM MECANISMOS PARA MORDEREM CADA VEZ MAIS AS RECEITAS DAS EMPRESAS COM BACENJUD, RENAJUD ETC.

E QUEM É QUE PAGA O SALÁRIO DE VOCÊS?

Justiniano disse...

Até o Lasier vem defender aumento dizendo que faz 6 anos que não tem correção no congresso.

Seu Lasier cagou fora do penico, isso é ser canalha e cretino com todos os brasileiros que estão perdendo emprego devido essa pandemia.

Anônimo disse...

Guedes, mais uma vez, o salvador da pátria.

Anônimo disse...

Com essa,Bolso nem fritou Guedes.
Torrou mesmo.
Adeus Guedes.

Anônimo disse...

O Guedes tentando mudar o foco para o funcionalismo. Tá! o Presidente já disse que não tem aumento e acabou.

A Economia esta afundando e assistimos um Governo sofrendo com falta de atitude justo na pasta do Guedes. Bolsonaro esta tentando blindar mas esta difícil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/