Dica do editor - Saiba por que as videoconferências nos esgotam psicologicamente

A crise do coronavírus atingiu em cheio as organizações. Elas se viram obrigadas a forçar o teletrabalho, exceto em casos imprescindíveis, para evitar a interrupção das atividades. É o home office. Mas é assim mesmo? Alguns especialistas alertam que o uso de ferramentas para videoconferências aumenta o nível de estresse dos participantes.

CLIQUE AQUI para ler esta reportagem do El País. Ela esclarece o assunto.

5 comentários:

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=SFOzWhEW-_Q

Anônimo disse...

ontem tive uma consulta virtual...

foi horrível...

detestável...

melhor ficar doente...

Anônimo disse...

Mimimi. Polibio você está virando a casaca?

Anônimo disse...

As aulas virtuais são terríveis. Há de se considerar o despreparo dos educadores. Com efeito, de uma hora para outra tiveram que ir para frente das câmeras dar aulas. Não estou criticando-os, apenas constatando um fato.

Anônimo disse...

Uma suprema ironia, perdida aqui pelos desafetos do dono do blog, que entram aqui só pra debochar, é que a crítica às videoconferências saiu no El País, um dos jornais mais esquerdistas da Europa. Mas nenhuma crítica ao Admirável Mundo Novo do distanciamento social é aceitável aqui no Brasil, venha de onde vier, porque afinal de contas criticar bloqueios é se associar ao Bozo, e isso é a pior abominação que um ser vivente pode cometer. Em sites de esquerda no exterior pode-se muitas críticas aos bloqueios e teorias conspiratórias sobre o vírus, mas isso é inadmissível no Brasil, onde não admite outra coisa além de que todos devem ficar em casa batendo panelas toda noite, a fim de afugentar o bozovírus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/