Generais do Planalto vão a Maia para conter o presidente da Câmara

Os generais Luiz Eduardo Ramos e Braga Netto foram até o gabinete do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, tentar reduzir o atrito entre o deputado do DEM e o inquilino do Palácio do Planalto.

Os generais são ministros da secretaria Geral e da Casa Civil, responsáveis pela interlocução com os políticos.

A informação do jornalista Lauro Jardim, O Globo de hoje, também revela que Maia prometeu comportar-se e o governo prometeu reduzir a pressão política sobre Maia.

12 comentários:

  1. ESTÁ REPERCUTINDO "FOFOCA" DO LAURO JARDIM EDITOR?! CHAMANDO O NOSSO PRESIDENTE DE "INQUILINO DO PLANALTO"?! ISSO MOSTRA O QUE SEMPRE DIGO, VOCÊ NÃO É NEM NUNCA FOI BOLSONARO, VOCÊ É UM PSDBISTA, DEMISTA, PMDBISTA, OU QUALQUER OUTRO "ISTA", MENOS BOLSONARISTA. TOME TENTO, SE ENDIREITE, JÁ PASSOU DA HORA DE FICAR COPIANDO E COLANDO MATÉRIAS E FOFOCAS!

    ResponderExcluir
  2. Ah é?
    Sinto muito: teria que combinar com o povo, que por seu turno, não vai dar moleza para nenhum desses malandros.

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo: inquilino do Palácio do Planalto que em 2022 será despejado pelos eleitores. Votei no Bolsonaro nos 2 turnos contra o PT, mas nunca mais repito o voto, nem contra o PT. CHEGA DE MILICIANO.

    ResponderExcluir
  4. Nhonho está esperneando feito bebê contrariado. Perdeu o protagonismo na Câmara depois do fortíssimo e popular #ForaMaia e enfraqueceu sua imagem como líder do Centrão, o que abriu flancos para a "articulação" de JB buscando apoio de outros partidos. O DEM apoiou JB antes na eleição para ganhar poder e depois sabotou os projetos do governo em nome do velha política, tentando emparedar o presidente e impedir o crescimento do país, como sempre fizeram em nome dos seus interesses pessoais. Parece que JB conhece o prostíbulo frequentado pelas Hienas muito bem. E em tempos de abstinência de Mensalões e Petrolões, distribui carniça para contentar a matilha esfomeada e tocar o Brasil em frente. Sigamos em frente.

    ResponderExcluir
  5. os Generais de nosso exercito parecem poodles no colo de madames...depois dessa segunda feira estive no interior de SP e isso era o que os cidadãos mais instruidos falavam sobre eles...A constituição tem que ser respeitada por todos...Porque só o poder executivo tem que respeitar a constituição ??? legislativo boicotar executivo é crime de responsabilidade...Judiciario controlar e cercear executivo é crime de responsabilidade...e os poodles vão lá para uma conversinha ????

    ResponderExcluir
  6. BASTAVA O "IMPEACHMENT" DE DILMA, A SAÍDA DO PT DO PODER E A PRISÃO DE LULA PARA QUE O BRASIL VOLTASSE A CRESCER!!!!

    BASTAVA A REFORMA TRABALHISTA PARA DESTRAVAR A ECONOMIA!!!!

    BASTAVA APENAS A REFORMA DA PREVIDÊNCIA PARA A ECONOMIA VOLTAR A DESLANCHAR E OS INVESTIMENTOS ACONTECEREM!!!!

    ResponderExcluir
  7. MAIAduro eh nosso caudilho chileno.

    ResponderExcluir
  8. O Brasil precisa de paz para trabalhar. Tem um governo eleito pela grande maioria dos eleitores com enormes desafios pela.frente. A briga política atrapalha a sede de poder mesquinha os agentes políticos. Não gostar de Bolsonaro e nem concordar com ele e um direito de qualquer cidadão mas querer o quanto pior melhor e o Brasil arrasado é de uma pequenez a toda prova.

    ResponderExcluir
  9. O BRIGUENTO está se escondendo nas "saias da mamãe"!

    ResponderExcluir
  10. deveriam levar algemas, gente criminosa deveria estar na cadeia, ou será que estou dizendo algo errado???

    ResponderExcluir
  11. Os valentes guerreiros estão se cagando de medo do Celso de Merda e foram pedir o penico pro Nhonho Maia!
    Mui bravos, nossos generais da banda! É no que dá, apoiarem o TRAMBIQUEIRO PSICOPATA GENOCIDA.

    ResponderExcluir
  12. Não se faz mais generais como antigamente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/