São Lourenço do Sul, RS, também flexibiliza restrições

A prefeitura de São Lourenço do Sul, RS, também decidiu flexibilizar a quarentena geral.

CLIQUE AQUI para saber tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os prefeitos brasileiros tiveram que ter uma AULA DE PATRIOTISMO E CIVILIDADE do Bolsonaro, uma aula de educação moral e civica, daquelas aulas iguais dadas a crianças que nunca tiveram educação familiar ou foram péssimamente educados em familia, seguindo só exemplos de rebotalha, de escória como Dóriana, Witzel e Eduardo Leite! O povo emputeceu e ainda vai emputecer muito mais com esta rafuagem de governantes que quer que a população MORRA DE FOME, SEM EMPREGOS e que SE EXPLODA, que se associam com os comunistas chineses para LUCRAR MUITO com a venda do nosso Brasil para a China Comunista!

Anônimo disse...

Políbio comenta alguma coisa sobre o prefeito Dudu Freitas, de Palmeira das Missões, que é presidente da FAMURS e ontem se prestou para dar entrevista para a Rede Bosta do Sul, mantendo o discurso de que TODO MUNDO tem que ficar em casa, que não é para voltar a trabalhar. Para variar ele é do PDT, o partido que virou puxadinho da petralhada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/