Saiba por que Bolsonaro vai sair maior do que entrou nessa crise do vírus chinês

62 comentários:

Cláudia Scardiglia disse...

Deus te ouça, Políbio!!! Pura safadeza desses políticos safados. Não dão a mínima para a população. Querem holofotes.

Anônimo disse...

Hoje tudo é especulação. É provável que não. Somos um país desorganizado, não há leitos, tecnologia, hospitais preparados, condições sanitárias básicas. Deixa a praga chegar na Rocinha e se alastrar. Se morrer muita gente, Bolsonaro engolirá suas palavras e ficará mal. Hoje, ele teima em se isolar. Compromete, assim, a reeleição, até então quase garantida, em nome de um posição solitária que, agravada, pode levá-lo ao impeachment. Impeachment, não esqueçamos, é solidão.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os governadores estão querendo fazer média com a população, qdo não tiverem nem para pagar as contas, botarão as culpas no governo federal.

Anônimo disse...

Vcs viram na rede que até o LADRÃO COM 9DEDOS, CORRUPTO, ANALFABETO, CACHACEIRO, PSICOPATA, está se manifestando contra o governo....???? qdo esse ladrão vai voltar prá cadeia...???

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO-OABRS 16694 disse...

CONCORDO!

Anônimo disse...

pessoal, olhem o povo goiano se revoltando contra o traidor, caiado.
Parabéns, povo goiano, povo de fibra!



https://www.youtube.com/watch?v=TlRss8xC46Y

Fabi disse...

Meus parabéns pelos comentários muito esclarecedores e lúcido perante a essa grave crise causada pela China comunista. Vamos voltar sim a trabalhar e se proteger contra o vírus chinês e ainda dar um bom exemplo para o mundo e o Presidente Bolsonaro vai sair melhor ainda. Abraço Fabiani Vaccaro-menino Deus poa.

Anônimo disse...

Se esses governadores tiverem um cérebro do tamanho do cérebro de uma galinha de granja, entenderão que embarcaram numa canoa furada junto com o aventureiro Doria. Motivo: Pinguço-mor está na mesma canoa.

Anônimo disse...

sem duvida!!!

Doriana, Rede Bobo e gUvernador carioqueix vao quebrar a cara e derreter ao obedecerem a comunista OMS...

assim como o trairão do Calhado, que se juntou à tropa dos insanos e traiu um aliado de campanha que, diga-se de passagem, foi quem o elegeu...

Calhado sozinho não teria chance alguma de ser governador...

o de SC eu espero pelas próximas eleições...

darei o troco nas urnas com o maior gosto...

Anônimo disse...

Polibio, os brasileiros estão vendo e concluindo que a MAIORIA EXPRESSIVA dos politicos brasileiros NÃO SÃO POLITICOS, são é AÇOUGUEIROS que querem é abater, matar em peso a população brasileira de fome, exterminando os seus empregos aos MILHÕES, como estão fazendo o Dóriana, Eduardo Leite e Wintzel, que se elegeram mentindo para o eleitorado, ESCORADOS, APOIANDO, JURANDO serem Bolsonaro DESDE SEMPRE, só para se elegerem governadores! Uma vez eleitos, TRAMAM para derrubá-lo, reunindo-se INCLUSIVE NA MOITA com o EMBAIXADOR DA CHINA COMUNISTA para tal, por certo acertando suas participações financeiras ou compensações financeiras para participarem desta tramóia!!
Como disse o Polibio, vão se dar mal, MUITO MAL os PREFEITOS! Os prefeitos não percebem, MAIS JÁ SE DERAM MAL, MUITO MAL, pois mostraram ao eleitorado que eles NUNCA TIVERAM LUZ PRÓPRIA, sendo meros "MIQUINHOS AMESTRADOS" de uma imprensa corrupta até os últimos fios de cabelos e que eles fazem tudo que ela ordena, até desgraçar economicamente a terra em que estas pestes, estas desgraças nasceram! Dificilmente esta prefeitada se reelegerá ou elegerão alguém destes seus partidos esquerdopatas, pois são TODOS CONTRA BOLSONARO E CONTRA O BRASIL!

Anônimo disse...

Só na cabeça dos Minions essa ideia de que o Bozo vai sair maior na atual crise.

Anônimo disse...

Polibio, pelo amor de Deus, Bolsonaro tem de saber que os testes da China dão, indevidamente, negativo, dão falso negativo. Aconteceu na Espanha. Não tem sensibilidade nem de 30% quando deve ter no mínimo 80%. Que ele não compre mercadoria vagabunda, aliás não devemos aceitar nem de graça!!! Vai morrer brasileiro aos milhares!!!

Murilo disse...

Lula apoiar é o tiro no pé !

Anônimo disse...

Os golpistas começam a recuar. Viram a merda que fizeram.
Viram que iriam ser degolados pela população faminta.

Anônimo disse...

Sua anta os números são baixos pq estamos em quarentena, burro pra mais de metrô! Solta o povo e tu vai ver os números, depois quero ver admitir que ajudou a matar tanta gente, se é que vai sobreviver, que cara bem estúpido te tornas a cada dia!

Anônimo disse...

O vírus chinês parece ter virado vírus Americano!

Mardição disse...

O bom do VÍRUS CHINÊS é que além de falsificado ele pifa logo.

Anônimo disse...

Vai sair maior, inchado!

Anônimo disse...

Excelente comentário!

Anônimo disse...

Anônimo26 de março de 2020 17:51

Os governadores estão querendo fazer média com a população, qdo não tiverem nem para pagar as contas, botarão as culpas no governo federal.

Enquanto houver retardados mentais da tua laia pra engordar a já vasta pança do governo federal esse paisinho de merda não corre o menor risco de dar certo.

O governo federal consome a maior parte do que é extorquido do pagador de imposto neste inferno de país.

Anônimo disse...

As mortes dos infectados pesarão sobre seus ombros.

Anônimo disse...

18 e 50 li no antagonista isso. Então a China exportou o vírus, vende o teste, fatura sobre a desgraça do mundo e ainda o material é vagabundo. Só com Trump na causa.

Anônimo disse...

Hoje morreram 100 pessoas. EM NOVA IORQUE. Imagina como vai ser aqui. Minions retardados seu mito é um mico. Irresponsáveis, a morte dos infectados pesará sobre seus ombros!

Anônimo disse...

É a primeira vez em 30 anos que eu vejo um presidente colocar ministros técnicos em quase todas os cargos.

Antigamente só colocavam um técnico nas pastas mais importantes como na economia e nas demais eram políticos.

Muitos políticos subiram na vida durante esse período as custas do país e da população.

Agora com equipes mais técnicas os problemas sempre acontecem, mas com menos prejuízos.

Espero que vire cultura e hábito no futuro.

Anônimo disse...

Porque é inteligente! É um visionário!

Anônimo disse...

Estados Unidos ultrapassam China, Itália e Espanha em número de casos. Se bem que a China não conta, mataram uns ling-li manes, só pra dizer que lá também tem.

Anônimo disse...

Estados Unidos ultrapassam China, Itália e Espanha em número de casos. Se bem que a China não conta, mataram uns ling-li manes, só pra dizer que lá também tem.

Alzir Aluísio Bach disse...

Tens razão Mestre. Estive 2 semanas atrás em Brasília e conversei com o Deputado Osmar Terra. Ele me convenceu da insanidade destas medidas. O Bolsonaro quando foi para TV na quarta, já sabia que a maioria da população estava em desacordo com o tal " isolamento social".

Anônimo disse...

Polibio, os seguidores do Método Paulo Freire de ensino, aquele método consagrado como o "CURSO SEM REPROVAÇÕES", dizem presente ao blog e estão no teu blog mostrando suas capacidades, demonstrando ao vivo o excelente resultado da ausência das avaliações escolares que eles nunca se submeteram!

Anônimo disse...

Os EUA tem um quarto da populacao da China e duas vezes mais dinheiro que a China, e os EUA teve dois meses inteiros pra se preparar. Resultado do Trump: os EUA acaba de se tornar o pais com mais casos comprovados da pandemia, e com varias areas na eminencia de explodir.

Anônimo disse...

Até as pedras sabiam que desde o primeiro dia de janeiro que o vírus chegaria ao Brasil. Quase 3 meses depois e o governo não tem um plano colocado em prática para atender as diaristas, os motoristas de aplicativos, as manicures, os vendedores ambulantes e os demais profissionais informais. Então a culpa é do Presidente.

Anônimo disse...

tem toda razao a começar pela sua eleição, so com fraude chegou a presidencia

Anônimo disse...

Bozo é de esquerda. ZERO À ESQUERDA

Anônimo disse...

Votei no presidente, mas peço a todos que FIQUEM EM CASA. Muita gente irá morrer com essa decisão presidencial.

Anônimo disse...

Bolsonaro minimiza aumento da crise de coronavírus no Brasil: brasileiro ‘não pega nada’:

“Eu acho que não vai chegar a esse ponto [a situação dos Estados Unidos]. Até porque o brasileiro tem que ser estudado. Ele não pega nada”, disse, mais uma vez minimizando a gravidade da pandemia e fazendo piada da crise.

26 de março de 2020

247 - Em uma nova declaração sobre a pandemia de coronavírus, Jair Bolsonaro mais uma vez minimizou a gravidade da situação e disse acreditar que não chegaremos à mesma situação dos Estados Unidos, que nesta quinta-feira 26 ultrapassou a China em número de casos, se tornando o novo epicentro mundial.

“Eu acho que não vai chegar a esse ponto [a situação dos Estados Unidos]. Até porque o brasileiro tem que ser estudado. Ele não pega nada”, disse Bolsonaro, segundo reportagem do G1, ao chegar neste fim da tarde no Palácio da Alvorada e ser questionado sobre a possibilidade de o Brasil alcançar o número de casos do país governado por Donald Trump.

Demonstrando outra vez completa ignorância sobre o assunto, minimizou também a chance de proliferação do vírus: “Você vê o cara pulando em esgoto ali, sai, mergulha, tá certo? E não acontece nada com ele. Eu acho até que muita gente já foi infectada no Brasil, há poucas semanas ou meses, e ele já tem anticorpos que ajuda a não proliferar isso daí”.

Questionado sobre o resultados dos testes aos quais se submeteu, respondeu: “Para que você quer saber? Dorme comigo? Minha palavra vale mais que um pedaço de papel”.

Anônimo disse...

Grupo de advogados pedem avaliação psiquiátrica de Bolsonaro.

Um grupo de advogados solicitou neste sábado (21) ao Ministério Público Federal do Distrito Federal (MPF-DF) que o presidente Jair Bolsonaro seja interditado, ou seja, considerado incapaz para os atos da vida civil.

O conjunto intitulado de “Advogados e Advogadas pela Democracia” pede que seja feita uma avaliação psiquiátrica de Jair Bolsonaro.
O motivo para a ação é a atuação do presidente da República em relação a crise do coronavírus, que ora minimiza a doença, ora a trata como caso um sério. De acordo com a representação, as atitudes de Bolsonaro parecem “configurar considerável grau de desorientação e confusão psíquica”.

As declarações desencontradas sobre o resultado do teste para a confirmação da doença também são usadas como justificativa.

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) inicialmente confirmou no dia 13 de março à Fox News que seu pai teria sido confirmado com coronavírus, depois, Jair afirmou que o teste deu negativo. No entanto, o chefe do Executivo não divulgou o exame atestando que não está infectado

“Ante o exposto, requer-se seja apreciada a presente representação, na perspectiva de que o MPF/DF, no exercício de sua legitimidade constitucional e legal, proponha ação judicial destinada à interdição do representado, com pedido de constituição imediata e urgente de uma Junta Médica para a sua avaliação psiquiátrica, que possa embasar, se necessário, a sua interdição e a designação um curador, diante de sua incapacidade para o exercício dos atos da vida civil, mormente o exercício do cargo para o qual foi eleito e empossado”, diz trecho da solicitação.

Congresso em Foco
https://blogdacidadania.com...

Anônimo disse...

URGENTE: vem aí novo pedido de impeachment de bolsonaro; agora é plural e suprapartidário

Há um intenso trabalho nos bastidores para a formulação de um novo e robusto pedido de impeachment de Jair Bolsonaro.
Lideranças políticas coletam assinaturas de forma plural e suprapartidária com o intuito de afastar já o presidente da República.
Até o momento três pedidos de impeachment haviam sido protocolados na Câmara, porém todos eles iniciativas solitárias.
O novo pedido de impeachment será subscrito pelo PT, PCdoB, PSOL, PSDB, PSB, PDT, DEM, REDE, Cidadania, PROS, lideranças do MDB e PSL.
Os ex-presidentes Dilma, Temer, Lula, FHC, Collor e José Sarney também foram chamados a assinar o pedido de impeachment de Bolsonaro.
O movimento plural e suprapartidário angaria ainda apoios de personalidades científicas, artistas, intelectuais, juristas, entidades de classe, governadores, senadores, deputados, prefeitos, enfim, forma uma ampla e consensual maioria a favor do impeachment de Jair Bolsonaro.
https://www.esmaelmorais.co...

Anônimo disse...

Mais de 800 mil pessoas já assinaram pedido de impeachment de Bolsonaro

Da Época:
806.446 mil pessoas já assinaram um pedido de impeachment de Jair Bolsonaro, até a noite desta quarta-feira.

O pedido foi protocolado na semana passada por três deputados do PSOL: Fernanda Melchionna, Sâmia Bomfim e David Miranda.
“Não bastasse a incompetência, o presidente convocou manifestações golpistas de apoio ao seu governo justamente no momento em que as autoridades sanitárias tentavam convencer a população a evitar aglomerações”, diz um texto no site de Sâmia Bomfim, onde as assinaturas são coletadas.
O pedido pode ser acessado aqui.
Assinaturas da população para pedidos de impeachment não têm valor formal, mas são mais um argumento da oposição contra um governante.
https://www.diariodocentrod

Anônimo disse...

Agora há pouco o Trump anunciou o pacote de medidas de ajuda aos trabalhadores e pequenos empresários para atravessarem a crise do coronavírus. Uma lista gigantesca de auxílios financeiros e isenções, além de empréstimos, sem juros e a pagar quando quiserem e puderem praticamente. No final de seu pronunciamento ele disse bem claramente: "Fiquem em casa". E estamos falando do maior idiota de todos os líderes de primeiro mundo.
Aqui temos um palhaço que só desvia o foco o tempo todo colocando a culpa em outros países, minimizando os perigos do vírus, aterrorizando a todos com a possibilidade de passarem fome por falta de trabalharem. E muita gente apoiando o infeliz..

Anônimo disse...

pós conter o coronavírus, China reabre pontos turísticos

Após conter o avanço interno do contágio do novo coronavírus, a China tenta voltar ao normal. Uma das medidas das autoridades do país foi reabrir, em diversos pontos de seu territórios, importantes atrações turísticas.
Lugares como a Cidade Antiga de Pingyao, os Guerreiros de Terracota de Xian e o Centro de Pesquisas de Chengdu, conhecido por seus pandas, já podem ser visitados novamente. Um trecho da Grande Muralha da China também foi reaberto aos turistas.
No entanto, medidas de segurança estão sendo tomadas, como a medição da temperatura corporal dos visitantes e a limitação do número de pessoas e da permanência de cada um nas atrações.
O Globo
https://blogdacidadania.com...

Anônimo disse...

Bolsonaro: “Quilombola não serve nem para procriar”

"Eu fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Eu acho que nem para procriador ele serve mais. Mais de R$ 1 bilhão por ano é gasto com eles", discursou.
https://congressoemfoco.uol...

Anônimo disse...

testemunho de um futurista (Gerd Leonhard):

"Capitalismo extremo equivale ao caos
Os Estados Unidos e o Brasil vão mergulhar em "guerras civis digitais" em resultado da crise, que encontra nos dois países "governos lamentavelmente mal preparados,total falta de planeamento e má gestão dramática do financiamento para saúde." Este mix terá resultados explosivos, impulsionados pelas redes sociais e "ativismo digital."
Notoriamente, Gerd Leonhard explica que a falta de investimento nas infraestruturas públicas de saúde e as ajudas tardias a quem irá precisar de ajuda levarão a uma "profunda agitação social." O futurista vaticina mesmo que a situação pode escalar
para "atos de desespero" que levem a uma suspensão da democracia nos
Estados Unidos."

Anônimo disse...

EUA ultrapassam China em número de casos e viram novo epicentro do coronavírus:

País governado por Donald Trump já tem 81.332 casos registrados. A China foi para o segundo lugar, com 81.285 pessoas infectadas, à frente da Itália, com 80.589

26 de março de 2020

247 - Os Estados Unidos acabam de se tornar o novo epicentro da pandemia de coronavírus no mundo, ultrapassando a Itália. As informações podem ser acompanhadas neste link, em tempo real.

Com os dados atualizados nesta quinta-feira 26, o país governado por Donald Trump já tem 81.332 casos registrados. A China foi para o segundo lugar, com 81.285 pessoas infectadas, à frente da Itália, com 80.589.

No Brasil, o Ministério da Saúde divulgou que há agora 2.915 casos e 77 mortes causadas pela doença. O balanço anterior, da quarta-feira (25), apontava 20 óbitos a menos, o que representa um aumento de 19% entre quarta e quinta.

Anônimo disse...

Sim, e o palhaço com faixa, para continuar agradando o chefe Trump proibiu a entrada de todos os estrangeiros no Brasil, mas manteve abertos os aeroportos para os americanos, ou seja, a porteira aberta para entrada de mais Coronavirus no Brasil, considerando que os EUA acabam de ultrapassar a China e ocupam o primeiro lugar dos paises infectados em apenas um mês.

Anônimo disse...

E os petralhas deixam matar 70000 por ano soltando bandidos/filiados e agora querem acabar com qualquer forma de sustento decente.

Chega que venham as FFAA e acabem com essa palhacada.

Anônimo disse...

Corrida sinistra pra ver quem supera a China.

O país de Trump, O Idiota-zero-zero, está em primeiro lugar.

Bozonaro, O Idiota-zero-um, se esforça para o Brasil mudar de coluna.

https://youtu.be/qgylp3Td1Bw

Anônimo disse...

Noffaa! Que meda de vc, seu bruto!! Vai se coçar na cerca, jumento, a sarna tá te irritando!

Anônimo disse...

Coronavírus não passa em lotéricas porque ‘vidro é blindado’, diz Bolsonaro:

Brasil 26.03.20 - O Antagonista

Na sua live de hoje, Jair Bolsonaro afirmou que não há risco de transmissão do novo coronavírus dentro de casas lotéricas porque o vidro que separa os funcionários do público é “blindado”.

O presidente defendeu seu decreto publicado hoje que classificou o funcionamento das lotéricas como atividade essencial, para impedir o fechamento delas por governadores e prefeitos.

“Eu não estou criticando governador ou prefeito. Agora, pelo amor de Deus, fechar casa lotérica?”, disse Bolsonaro. “Inclusive, o cara que trabalha na lotérica tem um vidro blindado. Não vai passar o vírus ali. O vidro é blindado, não vai passar, ele trabalha no lado de cá.”...

Anônimo disse...

Coronavírus não passa em lotéricas porque ‘vidro é blindado’, diz Bolsonaro:

Brasil 26.03.20 - O Antagonista

Na sua live de hoje, Jair Bolsonaro afirmou que não há risco de transmissão do novo coronavírus dentro de casas lotéricas porque o vidro que separa os funcionários do público é “blindado”.

O presidente defendeu seu decreto publicado hoje que classificou o funcionamento das lotéricas como atividade essencial, para impedir o fechamento delas por governadores e prefeitos.

“Eu não estou criticando governador ou prefeito. Agora, pelo amor de Deus, fechar casa lotérica?”, disse Bolsonaro. “Inclusive, o cara que trabalha na lotérica tem um vidro blindado. Não vai passar o vírus ali. O vidro é blindado, não vai passar, ele trabalha no lado de cá.”

O presidente afirmou ainda que, com as lotéricas fechadas, haveria mais gente pagando contas nas agências bancárias, causando aglomerações –desaconselhadas num cenário de disseminação do coronavírus....

Vox Populi disse...

AVISEM o PRESIDENTE que ele ouça e chame o Dr Cicero Coimbra a UNIÃO faz a FORÇA

Vitamina D3 e Corona Vírus. Entrevista Dr. Cícero Coimbra, Salutis, TV Guarulhos.
Na sexta-feira, 20 de março, tivemos o prazer de receber a maior autoridade em vitamina D3 no Brasil e no Mundo, Dr. Cícero Galli Coimbra.
Ele defende uma dose de ataque de 600.000 UI e doses de manutenção após 30 dias como importante ferramenta para a manutenção de um sistema imunológico saudável.
Absolutamente imperdível.

Dr. Cícero Coimbra é médico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especialista em medicina interna e neurologia, mestre e doutor em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.
Professor do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal de São Paulo, preside o Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade. Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias utilizado atualmente por muitos médicos brasileiros e estrangeiros.

É uma explanação longa mas Vale cada minuto:
https://www.youtube.com/watch?v=clGkGWOwQ_U

Anônimo disse...

Como tem anta e maluco aqui nesse blog, defendendo religiosamente o asno e demente do Bolsonaro.

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

PARABÉNS, POLÍBIO!
PARABÉNS POR TUA FIBRA!
PARABÉNS A TODOS QUE SE DERAM CONTA DO OPORTUNISMO DE RODRIGO MAIA- BOTAFOGO DAS PLANILHAS!
PARABÉNS A MARCELO FRAZÃO, COM SEU MEGAFONE CHAMANDO DE IDIOTAS A MASSA PASSIVA DE BBBs, E QUE LEVANTOU COM SUA INDIGNAÇÃO GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA QUE DISSEMINOU SEU VÍDEO AVASSALADOR.
VIVA A INTERNET!
QUE ACABOU COM A TV ABERTA, FECHADA, OCULTA, GOLPISTA, MAL INTENCIONADA, ANTI-PATRIÓTICA, CORRUPTA, NOJENTA, ASQUEROSA QUE SÓ PENSA EM FATURAR!
NUNCA SE VIU NADA IGUAL!
A GLOBO BATENDO NO BOLSONARO 24 HORAS POR DIA.
O BOLSONARO VAI SAIR MAIOR DO QUE ENTROU NESSA CRISE, NÃO GRAÇAS AO PUTO DO PAULO GUEDES!
GRAÇAS AOS CONSELHOS DO GAL. HELENO, QUE FOI O PRIMEIRO A CHAMAR A ATENÇÃO DO PRESIDENTE, PARA O QUE ESTAVA E ESTÁ ACONTECENDO.
GRAÇAS AO ATENDIMENTO QUE DEU AO SEU EX-MINISTRO DA SAÚDE, O COMPETENTE E SERENO DR.OSMAR TERRA.
GRAÇAS À DAR OUVIDOS E ENTENDER A PALAVRA FIRME DE PESSOAS COM EXPERIÊNCIA E QUE PASSARAM POR VÁRIAS CRISES: MAÍLSON DA NÓBREGA(que disse que Bolsonaro está preocupado em contar os mortos, quando deveria se preocupar em contar OS DESEMPREGADOS!, sábia advertência@!
OUVIU TAMBÉM A PALAVRA SEMPRE ABALIZADA DE JOSÉ ROBERTO MENDONÇA DE BARROS( tucano, mas um crânio em geopolítica financeira e economista respeitado)QUE DISSE QUE BOLSONARO DEVIA ABRIR OS COFRES. QUE ERA HORA DE GASTAR, E NÃO DE PENSAR EM AJUSTE FISCAL.
GRAÇAS A TER DADO OUVIDOS A GUSTAVO LOYOLA, ARMÍNIO FRAGA E TANTOS OUTROS, QUE COM SINCERIDADE E HONESTIDADE, DERAM AO PRESIDENTE UMA ORIENTAÇÃO QUE LHE FALTAVA, POIS ESSE FILHA DA PUTA DO GUEDES SÓ PENSA EM FUDER COM O FUNCIONALISMO, NO AJUSTE FISCAL, SÓ PENSA NO EMPRESÁRIO, NO BANQUEIRO, MAS SE ESQUECE QUE SE A POPULAÇÃO NÃO TIVER EMPREGO OU RENDA, NÃO HAVERÁ CONSUMO, E NÃO HAVENDO CONSUMO NÃO TEM CONSTRUÇÃO, NÃO TEM CIRCULAÇÃO DE RIQUEZA E TODO O MUNDO EXPLODDE.
VIVA O BOLSONARO! FODAM-SE OS SEGUINTES TRAIDORES: ronaldo caiado, puto safado! wilson witzel cachorro sarnento, nojento e asqueroso( COM PERDÃO AOS CACHORROS), dória filha da puta, corno sem vergonha! E viva o RUI COSTA, petista de FIBRA, que não fez coro ao PT E MANDOU OS PETISTAS A P.Q.P.

Anônimo disse...

Ou não........

Anônimo disse...

É NOTÓRIO O CONTEÚDO POLÍTICO DOS DECRETOS GOVERNAMENTAIS PARALISANDO A ECONOMIA DO PAIS, SÓ NÃO VÊ ISSO QUEM SOFREU PROCESSO DE LAVAGEM CEREBRAL. E ISTO É PERFEITAMENTE PERCEPTÍVEL NOS ATOS E AÇÕES DO JANOTA DE SÃO PAULO, QUE PENSA QUE SERÁ PRESIDENTE DA REPUBLICA,POR TER TIDO UMA ACENÇÃO METEÓRICA DE, EM DOIS ANOS, SER PREFEITO DA MAIOR CIDADE DO PAIS E GOVERNADOR DO ESTADO MAIS RICO DO PAÍS. CONSIDERA-SE O FENÔMENO ELEITORAL BRASILEIRO. ESTE INDIVÍDUO É MAQUIAVÉLICO ATÉ A MEDULA, POIS SABIA DA EXISTÊNCIA DO VÍRUS CHINÊS EM JANEIRO E CRIOU UM COMITÊ PARA ENFRENTAR A SITUAÇÃO, PORÉM, APÓS ISSO PROMOVEU EVENTOS DE AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS COM O INTUITO DE DISSEMINAR O VÍRUS: PROMOVENDO UMA AGLOMERAÇÃO MASSIVA DE PESSOAS NO CARNAVAL SEM NENHUM ALERTA DO VÍRUS, PROMOVEU UM EVENTO COM MAIS DE DEZ MIL PESSOAS PARA DOAÇÃO DE CASAS POPULARES,OUTRO EVENTO FOI A CORRIDA DA MULHER, E A INAUGURAÇÃO DA CNN. TANTO QUE O ESTADO DE SÃO PAULO É O ESTADO BRASILEIRO COM UM MAIOR NUMERO DE INFECTADOS. CONVENCEU A MAIORIA DOS GOVERNADORES A DETERMINAREM REGRAS EXTREMAS, INCLUSIVE O DE GOIÁS, CAIADO, QUE QUASE FOI LINCHADO PELA POPULAÇÃO. TUDO ISSO PARA ATACAR A POPULARIDADE DO PRESIDENTE, PORQUE SE CONSTITUI UM OBSTÁCULO A ELES EM 2022. AGORA VISLUMBRANDO QUE A ARRECADAÇÃO DO ICMS ESTÁ DESPENCANDO E FALTARÁ DINHEIRO PARA PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DO FUNCIONALISMO ALGUNS COMEÇAM A ENTRAR EM DESESPERO E VÃO RETRIBUIR A CULPA AO PRESIDENTE.O DO RIO GRANDE DO SUL ESTÁ SE REVELANDO UM BOBO ALEGRE, POIS ACHA QUE TODOS OS PROBLEMAS DO ESTADO SERÃO RESOLVIDOS COM ESTA SITUAÇÃO. PODERÁ SOFRER IMPEACHMENT . ESTA SIM É HORA DE DESOBEDIÊNCIA CIVIL, A POPULAÇÃO NÃO DEVE OBEDECER DECRETOS QUE VENHAM EM SEU PREJUÍZO. OS PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE , COMO OSMAR TERRA, SABEM QUE A ÚNICA DEFESA CONTRA VÍRUS, É UM SISTEMA IMUNOLÓGICO VIGOROSO E ATIVO, E NO CASO ISTO É OBTIDO MEDIANTE EXPOSIÇÃO AO VÍRUS.NÃO ADIANTA COLOCAR TODA UMA POPULAÇÃO NUMA BOLHA DE PLÁSTICO POR 40 DIAS, POIS PASSADO ESTE PERÍODO, NÃO SER IMUNE AO VÍRUS, PASTA UM INFECTADO SER COLOCADO NO SEU MEIO PARA TUDO INICIAR NOVAMENTE.

Vox Populi disse...

Políbio por favor veja o vídeo. Repasse se tiver contato com a equipe do nosso Presidente peça que ouçam e analisem e deixem as pessoas tomar sol

AVISEM o PRESIDENTE que ele ouça e chame o Dr Cicero Coimbra. A UNIÃO faz a FORÇA

Vitamina D3 e Corona Vírus. Entrevista Dr. Cícero Coimbra, Salutis, TV Guarulhos.
Na sexta-feira, 20 de março, tivemos o prazer de receber a maior autoridade em vitamina D3 no Brasil e no Mundo, Dr. Cícero Galli Coimbra.
Ele defende uma dose de ataque de 600.000 UI e doses de manutenção após 30 dias como importante ferramenta para a manutenção de um sistema imunológico saudável.
Absolutamente imperdível.

Dr. Cícero Coimbra é médico pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, especialista em medicina interna e neurologia, mestre e doutor em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.
Professor do Departamento de Neurologia e Neurocirurgia da Universidade Federal de São Paulo, preside o Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade. Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias utilizado atualmente por muitos médicos brasileiros e estrangeiros.

O vídeo e longo mas Vale cada minuto:
https://www.youtube.com/watch?v=clGkGWOwQ_U

com agradecimentos pelo espaço

Anônimo disse...

Não podemos esquecer os nomes dos TRAIDORES da PÁTRIA, não se reelegerão.
Estamos com o PRESIDENTE do BRASIL!

Evelin disse...

Vamos voltar ao trabalho!!! É com trabalho que se constrói um país!!

Anônimo disse...

Tem um detalhe, esse vírus não é tão assassino quanto se diz.

Paulo Rauta - Psicólogo disse...

Cheio de idosos andando nas ruas de POA. E os jovens, trabalhadores, em casa.

Anônimo disse...

São paulo é a prova desta incoerencia, apesar das restricoes um aumento de 40% nos casos, imagina se as restrições diminuirem. Que Deus nos proteja, porque nosso Presidente só pensa com seu umbigo.

ZAPELINO B disse...

Direto para a cremação para não contaminar mais ninguém!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/