Volta a faltar vacinas para idosos de Porto Alegre

Pelo segundo dia consecutivo, milhares de idosos enfrentaram filas nos postos de saúde, drives thrus e rede farmácias privadas e a maioria não conseguiu se vacinar por falta de vacinas.

No RS, 1,5 milhão de idosos devem se vacinar.

10 comentários:

Joel Robinson disse...

Cadê as vacinas Bolsonaro. Cadê as vacinas Bolsonaro ?

Anônimo disse...

Falta de planejamento da secretária de saúde do RS ou uma grande massa de idosos não tomam a vacina contra a gripe e porisso temos muitos casos de pneumonia nessa faixa etária no inverno? Alguém pode responder?

Anônimo disse...

Quanta ignorância às 15:04

Anônimo disse...

Joel,o Luis Inácio roubou!

Anônimo disse...

Ainda bem que os idosos devem ficar em casa !!!!!!!

Cris disse...

Na semana que vem chegam mais...
Serão três meses de vacinação...

elias disse...

15:o4
Luladrão e a dilmanta roubaram.

Anônimo disse...

Só os estúpidos de sempre não percebem que a procura está muito maior do que nos anos anteriores e ficam reclamando: “cadê as vacinas Bolsonaro?”.
Com alguns detalhes:
- ao contrário de anos anteriores, a população está procurando a vacinação nos primeiros dias e não nos últimos (como fazem os “bons brasileiros”);
- a distribuição é feita pelos estados e pelos municípios;
- interrupções nas estradas pelos governadores “do bem”, atrasam ou interrompem as entregas extras e de suplementação;
- no posto em que recebi a vacina me foi informado que a entrega foi inferior ao solicitado, apesar de haver no depósito da secretaria da saúde.
Mas os estúpidos de sempre, que não trabalham a não ser por seus próprios umbigos, não possuem neurônios e nem instrução formal e, então, ficam reclamando.

Anônimo disse...


O MS já enviou as vacinas, pergunta aso governos estaduais e municipais porque as estão escondendo .. Já sei, faz parte da estratégia de manipular as informações e colocar toda a culpa no Bolsonaro!!

Eduardo disse...

O lula roubou o país agora temos k fazer dinheiro para compras

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/