Bolsonaro mandou reabrir todas as lotéricas do País

Bolsonaro - CASAS LOTÉRICAS/FUNCIONAMENTO: No Brasil existem 12.956 casas lotéricas e 2.463 se encontram fechadas por decretos estaduais ou municipais. Para que possam funcionar em sua plenitude, atualizei, nessa data, o Decreto 10.282.
Esta foi a manifestação que o presidente fez ontem a noite no seu Twitter.

O presidente disse que baixou decreto autorizando o funcionamento de todas elas.

As lotéricas funcionam como verdadeiras pequenas agências bancárias, atendendo sobretudo a população mais pobre e trabalhadora.

CLIQUE AQUI para examinar o decreto do presidente.

14 comentários:

AHT disse...

UMA OPINIÃO COERENTE E SENSATA

Ouçam o que o Dr. Luiz Ovando tem a opinar. Ele deputado federal.

No YouTube: https://youtu.be/AmaEtOQ9BiY

Anônimo disse...

Não se altera medida provisória pelo twitter.
Alguém diz isso para o bozo.
Mais um mico do dito cujo!

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....

PARABÉNS PRESIDENTE BOLSONARO....A LUTA CONTINUA....

LEMBRA DO BANDIDO ZÉ DIRCEU, NÃO GANHAMOS AS ELEIÇÕES MAS VAMOS TOMAR O PODER...ENTENDERAM....A ORCRIM AS IXQUERDAS E SUA MATILHA FAZENDO O DIABO PARA DESTRUIR TUDO E TENTAR RETOMAR O COFRE....

Anônimo disse...

Comenta aí polibio a inclusão das igrejas como serviço essencial.

Vai lá na universal dar dinheiro pra aqueles estelionatários.

Teu presidente safado tá ganhando comissão ?

Anônimo disse...



O IXQUERDISTA DA 08:26,

IGREJAS, CADA UM FAZ O QUE QUER, SE QUER DAR DINHEIRO PRO PASTOR SAFADO PROBLEMA DELE...

O PIOR É O BRAZILEIRO TER SUPORTADO 16 ANOS SENDO ROUBADO PELOS CRIMINOSOS CONDENADOS PETRALHAS E SEUS SATÉLITES....

Anônimo disse...

Obrigada, sr Presidente, seus eleitores estão vendo a sua preocupação com nosso país e com o povo, enquanto os que te atacam diariamente, estão preocupados apenas consigo mesmo, com seus ganhos políticos, com cargos públicos.
Não estamos preocupados com o que V. Exc. fala, estamos preocupados com suas ações com relação ao nosso país, e o bem estar do povo e disso, não tenho a menor dúvida que V. Exc. está, apesar dos que te atacam e querem te derrubar, fazendo impossível para cumprir sua missão da maneira mais digna possível. E para os hipócritas eu só tenho a dizer: Quem fica tentando controlar o que as pessoas falam, por pura picuinha, não passa de um vigarista mentiroso que tem medo de ser desmascarado ou se utilizam do vitimismo para mascarar sua má-fé. Não esquecemos as ofensas, agressões que o Ministro Sergio Moro sofreu dentro do Congresso e as que V. Exc. sofre diariamente. São hipócritas ou não são?
Mais uma vez obrigado e estamos juntos em 2022 de novo. Pode contar com seus eleitores. Te elegemos por isso mesmo, pois estávamos fartos de mentiras, de enganação
E eu peço que, os que criticam no sentido de apenas orientar nosso Presidente, desconsiderem. Essa mensagem não é para vocês. Devemos dar o desconto por algumas palavras ou frases, pois suportar a pressão, não é fácil. A pressão vem de todos os lados.

E eu alerto as pessoas que o Presidente Bolsonaro é uma pessoa muita sincera, muito verdadeira e isso faz dele uma pessoa muito honesta.

SCHWEIZER disse...

Fala Vadio!! Diga mais asneiras. Ladrao.

Anônimo disse...

mas as loterias ja eram na sua maioria blindadas com vidros que isolam o funcionario do cliente...

o contato com o publico era minimo...

controlando a entrada e exigindo distancia minima e comportamento civilizado, poderiam ter continuado a funcionar perfeitamente...

Anônimo disse...

O anonimo das 7:57 ou é cego ou não sabe ler. Está escrito lá: o Presidente baixou decreto autorizando o funcionamento.

Anônimo disse...

Ótima oportunidade para o gado seguidor do bozo dever provar que o Coronavirus é só uma gripinha é encarar fila da morte, digo, da lotérica. Façam Manifestação em frente as lotéricas.

Anônimo disse...

Vamos todos nós seguidores do mito organizar um protesto contra os governadores e prefeitos na frente das loteriacas. Encarregada da convocação fica no colinho da Paulinha Cassol. Vamos mostrar que é só papo furado esse Coronavirus, é só uma gripinha.

Anônimo disse...

VÍDEO: Trump desmente Bolsonaro e se pede mais isolamento social

Ao contrário do que disse Bolsonaro, Donald Trump não determinará o retorno do comércio nem a volta às aulas nos Estados Unidos. Pelo contrário. Em pronunciamento na Casa Branca, ele disse: “Quanto mais agressivamente nos comprometemos com o distanciamento social, mais vidas podemos salvar e mais cedo os americanos podem voltar ao trabalho, voltar às aulas e voltar ao normal.”.
https://twitter.com/WhiteHo...
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Aki na cidade de Rio Grande, ontem 4a feira, a cidade está vazia, somente um supermercado ou outro está atendendo. Nem dentista, nem consultório médico. Até os picaretas de carro usado, estavam com as garagens fechadas. A cidade parecia abandonada, estava até perigoso circular pelas ruas, não havia ninguém. Hoje 5a feira a mesma coisa.

Sem venda do comércio, não existe impostos, sem impostos, não existem serviços, do estado e do município. Os postos de gasolina também não estão vendendo.

Como é que o governador vai pagar o salário da minha mulher, professora aposentada.

Bando de demagogos, populistas.

O PT, partido da desgraça, só sobrevive com o povo passando fome.

Anônimo disse...

os ixquerdalhas que acusam o presidente sem provas deveriam ler o que o diz os artigos 23 e 26 da lei 7.l70- 83....talvez seria bom já contratarem um ´´ adevogado ´´´, para se defenderem lá na frente...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/