Saiba o que Bolsonaro falou na reunião do G20

Os países que integram o G20 –grupo das 20 maiores Economias do mundo– anunciaram nesta quinta-feira que a injeção global de investimentos para combater a pandemia do vírus chinês será de US$ 5 trilhões. O valor investido equivale a R$ 25 trilhões –mais de 3 vezes o PIB do Brasil em 2019.

Houve reunião por videoconferência na manhã desta 5ª feira. Os 20 integrantes chegaram a consensos de que Saúde e Economia são igualmente importantes no combate à pandemia da covid-19.

Também foi unânime no encontro a percepção de que é essencial manter os empregos, bem como os fluxos comerciais, e não romper as cadeias de suprimento.

O presidente Jair Bolsonaro falou sobre a proteção à saúde dos mais vulneráveis, bem como do avanço das pesquisas no Brasil, nos Estados Unidos e em outros países sobre a hidrocloroquina.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ensinando ao Macron como tratar a crise....

Mordaz disse...

Bolsonaro vai substituir a OMS sobre ciência médica. Já está receitando.

Anônimo disse...

Deviam parar de e portar alimentos para a China. Que se virem!
Da minha parte....BOICOTE aos produtos " made in china".
Sempre tem o similar nacional ou japonês!

elias disse...

Tinha. Há 16 longos anos acabaram com nossa indústria. Quem no bananão pode fazer uma sombrinha linda, colorida, transportada por 4000 km e vende por 15 reais. 3 dólares? Nem roubando.

Anônimo disse...

Chora mais esquerdista. Hahahaha

José Corrêa disse...

E a Grobo omitiu a participação do Brasil na cúpula do G-20!!!

Nenhuma novidade da emissora que é contra o governo atual!!!

Anônimo disse...

Exatamente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/