Apoie esta proposta: Idosos e grupos de risco, em casa; restante da população, ao trabalho.

Este Movimento Força Brasil replica aquilo que a maioria do povo brasileiro já percebeu:

- Idosos e grupos de risco, em casa.
- Restante da população, ao trabalho

É isto.

Sem trabalho será impossível salvar a economia.

E é preciso que isto volte a acontecer imediatamente, enquanto isto é possível.

O editor soube que os órgãos de segurança dispõem de informações a respeito de greves sendo discutidas em setores essenciais, como também notícias a respeito da possibilidade de saques e roubos. O editor transmite esta nota com muita cautela, mas ela deve ser levada em consideração, já que milhões de brasileiros estão cumprindo quarentena ou não podem trabalhar porque suas empresas e escritórios foram fechados sem prazo para reabrir as portas, o que quer dizer que seus empregos e salários não estão.

Mesmo os servidores públicos não têm mais garantia de que receberão seus salários, porque os impostos não serão pagos.

29 comentários:

Anônimo disse...

Editor,vá esperando sentado eu apoiar essa proposta tá?Ninguém pode sair pras ruas agora não.Fique em casa inclusive o senhor que é idoso!

Anônimo disse...


Apoio o Movimento Força Brasil: Idosos e grupos de risco em casa e o restante da população ao trabalho. Vamos nos unir para garantir o emprego, o sustento das pessoas, o cuidado aos grupos de risco e a manutenção da economia ativa.

Anônimo disse...

Campanha:

Políbio nas ruas já!

É legal mandar os outros pra rua e ficar embaixo da cama escrevendo sonetos de amor para o Jairzinho Cuestão.

Sai pra rua Políbio!
Seja homem!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

É claro, é por aí. Mas em termos, idoso não tem criados a disposição.

Anônimo disse...

Apoiado....!

Mordaz disse...

Receita que levou a Itália e a Espanha ao caos.

Anônimo disse...

Legítima proposta de genocida.

Anônimo disse...

Esse movimento NÃO TEM respaldo nos Protocolos emitidos pela Organização Mundial de Saúde - é um Movimento TERRORISTA CORPORATIVO dos Grandes Empresários para expor TODA A POPULAÇÃO aos riscos do COVID-19. ATENCAO CIDADÃO: ESTA PANDEMIA NAO MATA SOMENTE AS PESSOAS DO GRUPO DE RISCO. Mesmo curado, você PODE TER SEQUELAS PERMANENTES (Insuficiência Renal, Problemas cardíacos e pulmonares). OBEDEÇA ÀS DETERMINACOES DOS ÓRGÃOS MUNDIAIS DE SAÚDE. NÃO SAIA DE CASA.

Anônimo disse...

Os golpistas começam a recuar. Viram a merda que fizeram.
Viram que iriam ser degolados pela população faminta.

Anônimo disse...

Problema: o jovem sai, vai trabalhar, é contaminado, e volta para casa, onde mora com seus pais ou avós (vide a Itália). E? Para não parar a economia, neste momento, só o trabalho em casa para quem pode. E, de repente, com uma ajuda dos bancos, oferecendo linhas de crédito de 1% ao mês (ou menos) para um capital de giro destas empresas (afinal, banco sempre tem altos lucros, e pode bancar estes empréstimos).

Anônimo disse...

Apoiado! Acho que ele tinha que sair às ruas de mãos dadas com o seu amado Osmar Terra.

uchoa930 disse...

Irresponsabilidade defender um insanidade desta. Crime de lesa humanidade.

Anônimo disse...

As críticas da Organização Mundial da Saúde (OMS) por permitir que o Partido Comunista Chinês influencie seu comportamento durante a epidemia do vírus Wuhan estão se intensificando, juntamente com os pedidos de demissão do diretor-geral Tedros Adhanom Ghebreyesus.Uma petição pedindo a renúncia de Tedros e a plena adesão de Taiwan à OMS alcançou 500.000 assinaturas na quinta-feira, conforme noticiado pelo Taiwan News.
O artigo do Daily Caller mencionado por Cruz observou que Tedros "trabalhou em estreita colaboração com a China durante seu tempo como ministro da Saúde da Etiópia", venceu a eleição para se tornar diretor da OMS "apesar das acusações amplamente cobertas de que ele encobriu três epidemias diferentes de cólera como ministro da Saúde na Etiópia, ”Ficou envergonhado por ter escolhido o monstruoso ditador do Zimbábue Robert Mugabe para ser um“ embaixador da boa vontade ”na ONU como um favor a Pequim, e nem mesmo é médico, apesar de ter treinamento em resposta a doenças infecciosas.Eis ai c o responsavel pela OMS e como conseguiu o cargo.Se o Trump tivesse aceitado o que a OMS falou teria ferrado os EUA,Eis o link da petiçao:https://www.change.org/p/united-nations-call-for-the-resignation-of-tedros-adhanom-ghebreyesus-who-director-general

Anônimo disse...

Você tem dinheiro para pagar as contas de todos, inclusive do editor? Ao que parece, sim, deve ser um petralha.

Anônimo disse...

Com certeza o Editor é homem e sai para a rua, quando todos percebem. você deve ser um petralhinha que nao sai do armário.

Anônimo disse...

O Brasil nao é italia nem espanha. Muito menos Venezuela, Cuba ou China.

Anônimo disse...

Terrorismo so os petralhas corruptos é que fizeram, causando muito mais mortes nas portas do hospitais quando roubaram o dinheiro da saúde. O chamado corruptovirus.

Anônimo disse...

18:49 genocida é a China, Mané, vendeu teste vagabundo para a Europa.

Carlos Edison Domingues disse...

BOLSONARO TEM RAZÃO O tempo que a mídia dispõe para tentar desmoralizar o governo Bolsonaro, deveria usar para ensinar a população, que tem que trabalhar, a ter os cuidados necessários para preservar os familiares que ficam em casa. VAMOS ENSINAR O POVO A CUIDAR DA SAÚDE ! Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Sai pra rua você, Polibio! Depois conta como é a UTI. Se bem que se tem caráter sai com um bilhete no bolso dizendo que não quer ocupar um leito de UTI. O mundo inteiro está em recessão, não é só o Brasil. O problema econômico é menos importante. Com pessoas doentes ou mortas não tem consumo. Então, não custa ficarmos 2 semanas em casa e depois retomarmos aos poucos. A economia se recupera, a morte não. Fomos roubados e saqueados desde o início do Brasil e nem por isso o mundo acabou. A economia tem cura. A morte não.

Rose disse...

E os que sairem para o trabalho vão morar onde? Porque para onde houver idosos ou pessoas de grupo der isco eles não podem voltar.

Anônimo disse...

Petralhas assassinos matam 60000 pessoas por ano e ninguem faz nada...

Petralhas genocidas mataram mais de 1000000000 pessoas durante seus governos e ninguem fez nada.

Petralhas tentaram matar o presidente e ninguem faz nada.

Agora querem matar a economia e milhares de trsbalhadores e as FFAA nao fazem nada.

Ei PETRALHAS vao tomar Grand Cru!!

José Corrêa disse...

Anônimo PTba das 17:53:

O Sr Políbio irá às ruas SE você sair debaixo da cama e for junto!!!


Deixe de chorar e seja "homem" (o quê, no caso de você, é difícil)!!!

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

VAMOS COM CALMA!
HÁ IDOSOS E IDOSOS.
HÁ IDOSOS DOENTES, DEBILITADOS, PADECENDO DE OUTRAS ENFERMIDADES QUE AFETAM NATURALMENTE SUA RESISTÊNCIA.
MAS HÁ IGUALMENTE IDOSOS SADIOS, FORTES, QUE NUNCA FUMARAM, NÃO TEM DIABETES, NÃO TEM E NUNCA TIVERAM CÂNCER, E QUE CAMINHAM OU CORREM MAIS DE 10 KM.POR DIA. E DAÍ?
ENTENDA-SE O QUE É E DE QUE É COMPOSTO O CHAMADO GRUPO DE RISCO.
IDOSOS CONVALESCENTES OU ENFERMOS, COM ALGUMA DOENÇA QUE OBRIGUE O USO CONTÍNUO DE REMÉDIOS E AVALIAÇÕES MÉDICAS, ESSES SIM! TEM DE FICAR EM CASA!
IDOSOS SADIOS, QUE PRATICAM EXERCÍCIO FÍSICO E QUE ESTÃO DO AUGE DE SUAS FACULDADES MENTAIS E FÍSICAS, VÃO FICAR DOENTES SE FICAREM PRESOS EM CASA!
E AÍ ENTRA EM CENA O DIREITO DE IR E VIR.
SE ALGUÉM ASSISTIU O MÉDICO AMERICANO DIZER QUE EM NOVA YORQUE HOJE A SITUAÇÃO É PIOR DO QUE A DO 11 DE SETEMBRO, E QUE É UMA GROSSA MENTIRA QUE O TAL VÍRUS SÓ PEGA EM VELHO, POIS ELE VIU E ESTÁ TRATANDO DE JOVENS, ENTRE 30 E 40 ANOS, VÁRIOS, VÁRIOS!
PORTANTO, VAMOS COM CALMA E CUIDADO COM AS GENERALIZAÇÕES!
NÃO TEM ESSA DE QUE SÓ POR SER IDOSO TEM DE FICAR EM CASA! NEGATIVO, CARA-PÁLIDA.
TEM MUITO JOVEM DE 35-40 MAIS BALEADO QUE VELHO DE 70-80 ANOS.
VAMOS COM CALMA.
ass. IDOSO DE 76 ANOS EM PLENA FORMA.

Anônimo disse...

Na volta do trabalho, traz o virus para os idosos em casa.
Brilhante polipio, um intelectual.(isto foi sarcasmo)

Antes de difundir ideias, e' melhor pensa-las em detalhe. E'uma questao de responsabilidade social. Ou voce acha que o papel aceita tudo?

Casiano Cappelezzo disse...

Apoiado!

Mauro Moreira disse...

Anônimo de 26 de março de 2020 18:50. O Diretor Geral da OMS é um imbecil de um país de quinto mundo que sequer é médico. É da Etiópia, um pais que vive em conflitos religiosos e ideológicos e um dos mais miseráveis do mundo. Por aí já se vê a competência e capacidade do sujeito. O da ONU, Antônio Guterres, outro imbecil de Portugal. Portugal, terrinha da minha saudosa vovó, que já está entrando no grupo de Espanha e Itália, por pura incompetência de seus dirigentes. Detalhe, Portugal está sendo administrado pelos canhotos há um bom tempo e está numa sinuca de bico econômica também há tempos. Então, é isso, esse negócio de OMS, ONU, e quaisquer outros organismos mundiais estão todos tomados pelos esquerdopatas e já perderam a moral faz tempo. Ninguém acredita mais nesses cabidões de empregos.

Mauro Moreira disse...

Eu minha, esposa, meu neto de 17 anos estamos em casa e assim ficaremos até que tudo se normalize. Artrite reumatoide, tireoide, diabetes tipo 1. Meu neto tem apenas 17 anos e tem diabetes tipo 1. Está estudando Eng. Química e faz aula pela internet, pois a universidade suspendeu as aulas e todos estão estudando pela internet. Dois tipos de insulinas diários com quatro medições e aplicações e precisa tomar Vitamina D também, principalmente agora que o remédio natural, o nosso querido sol, está proibido para ele e para nós. Em apartamento não bate sol o dia todo, principalmente o sol da vitamina D, 15 minutinhos por volta do meio dia. Enfim, cada um com seus problemas. Uns realmente precisam do trabalho ou não terão o pão de cada dia na mesa de sues lares, não poderão comprar os medicamentos imprescindíveis para suas enfermidades, muitas delas crônicas e mortais sem os medicamentos, caso da insulina do meu neto (medicamento que, se não é importado, os insumos para sua fabricação no Bananão, são) que é cara, inclusive as fitinhas para medição. Crianças precisam ser bem alimentadas, bebes precisam de fraldas, leite, alimentação específica. A artrite reumatoide de minha mulher é uma doença autoimune também, assim como a diabetes de meu neto. Apenas para os onagros que zurram ininterruptamente, esclarecimentos sobre algumas doenças autoimunes que se não acompanhadas com carinho, levam à morte e muitos de nossos irmãos: Doença autoimune: Doença em que o sistema imunológico do corpo ataca células saudáveis.
TIPOS MAIS COMUNS
Artrite reumatoide
Uma doença inflamatória crônica que afeta muitas articulações, incluindo as das mãos e dos pés.
Lúpus eritematoso sistêmico
Doença inflamatória causada quando o sistema imunológico ataca seus próprios tecidos.
Doença celíaca
Reação imunológica à ingestão de glúten, uma proteína encontrada no trigo, na cevada e no centeio.
Síndrome de Sjögren
Distúrbio do sistema imunológico caracterizado por olhos secos e boca seca.
Esclerose múltipla
Doença em que o sistema imunológico destrói a cobertura protetora de nervos.
Polimialgia reumática
Doença inflamatória que causa dores musculares e rigidez nos ombros e quadris.
Espondilite anquilosante
Artrite inflamatória que afeta a coluna vertebral e as articulações grandes.
Diabetes tipo 1
Doença crônica em que o pâncreas produz pouca ou nenhuma insulina.
Alopecia areata
Queda repentina de cabelo que começa com uma ou mais áreas calvas circulares que podem se sobrepor.
Vasculite
Inflamação dos vasos sanguíneos que causa mudanças nas paredes dos vasos sanguíneos.
Arterite temporal
Inflamação dos vasos sanguíneos (artérias) no couro cabeludo e ao redor dele.
Portanto, cuidado quando tentar externar uma opinião. "Asinus asinum fricat".

Anônimo disse...

O Brasil nao é italia nem espanha. Muito menos Venezuela, Cuba ou China.

brazil é merda muito pior.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/