Dica de humor - Veja o que faria o "presidente" Fernando Haddad, PT, caso estivesse no Planalto

Este vídeo é uma obra de humor e apanha um momento no qual, hipoteticamente, o repórter analisa medidas tomadas pelo lulopetista Fernando Haddad, caso ele tivesse sido eleito e estivesse governando.

18 comentários:

Anônimo disse...

Hipócritas. Taí um excelente nome para esse canal de "humor". Esses tbm recebem mesada da Secom?

Anônimo disse...

Sensacional. Deus tende misericórdia. Socorro, Presidente Trump. Não queremos comunismo aqui, não.

jorge.alves ribeiro disse...

Do que nos livramos. Esse ordinário iria terminar com o país, pois voltariam a roubar, dAr dinheiro pAra As ditaduras, fazer obras nesses países comunistas. Que o povo tenha consiencia e que nunca mais voltem esssas pragas pAra o poder.

Anônimo disse...

Putz, o Idiota inútil (15:12) continua por aqui ...

Mas tenho certeza de que é ele mesmo quem recebe "mesada" do pt : dos trilhões que o partido das trevas roubou do Brasil, ainda sobraram alguns milhões para as verdadeiras milícias virtuais que a esquerdalha comanda.

Hipócrita é você, idiota inútil, que aplica direitinho os ensinamentos do ditador sanguinário Lênin: "Acuse-os do que você faz e chame-os do que você é!"
Sensacional o vídeo: Ruinddad é isso mesmo, ou seja, uma ruindade em tudo!!

Anônimo disse...

É SÓ TROCAR OS NOMES É TUDO IGUAL AO GOVERNO ATUAL...

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 15:12 mostra os efeitos da abstinência de verba pública!!!

José Corrêa disse...

Muito provavelmente isso estaria acontecendo no desgoverno do Andradi!!!

Anônimo disse...

A brincadeira que poderia ser verdade.

Anônimo disse...

A VERDADE dita com humor.

EMPOBRECIMENTO da classe trabalhadora é tudo que o PT quer!

Anônimo disse...

O que ele fala é um retrato do que os vermelhos dizem e fazem, a Dilma deve ter ficado com inveja !

João Bucecha disse...

Não gostou nadinha, né jumento petralha 15:12 ?? Vá pastar, quadrúpede !!

Anônimo disse...

O petralha 15:12 falou em SECOM porque ele não esqueceu o caminho da roça, das suas roubalheiras, tempos em que até churrasqueiro roubava a vontade!

Anônimo disse...

Comunismo é isso mesmo. É um descaso, uma falta total de respeito com a população e a única coisa que gera é miséria e milhões de mortos. Eles implantam o Comunismo para isso mesmo, fazer um extermínio em massa de cristãos.

Anônimo disse...

No meu governo a democracia será respeitada, quem falar mal do governo será processado...Ass. candidato a presidência em 2018 FERNANDO HADDAD

Anônimo disse...

Passa a referência dessa suposta frase do Lênin. Não vai passar, sabe porquê? Por que ele nunca disse isso. É outra mamadeira de p...

Anônimo disse...

Parabéns. Precisou pensar muito para dar uma resposta tão inteligente?

Anônimo disse...

Chora mais. Hahahaha

Anônimo disse...

EUA ultrapassam China em número de casos e viram novo epicentro do coronavírus:

País governado por Donald Trump já tem 81.332 casos registrados. A China foi para o segundo lugar, com 81.285 pessoas infectadas, à frente da Itália, com 80.589

26 de março de 2020

247 - Os Estados Unidos acabam de se tornar o novo epicentro da pandemia de coronavírus no mundo, ultrapassando a Itália. As informações podem ser acompanhadas neste link, em tempo real.

Com os dados atualizados nesta quinta-feira 26, o país governado por Donald Trump já tem 81.332 casos registrados. A China foi para o segundo lugar, com 81.285 pessoas infectadas, à frente da Itália, com 80.589.

No Brasil, o Ministério da Saúde divulgou que há agora 2.915 casos e 77 mortes causadas pela doença. O balanço anterior, da quarta-feira (25), apontava 20 óbitos a menos, o que representa um aumento de 19% entre quarta e quinta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/