Bolsonaro poderá anunciar, esta noite, em live, ajuda para pagar salários devidos por micros e pequenas empresas

O presidente Bolsonaro poderá anunciar, esta noite, na sua live semanal, que o governo federal ajudará a pagar os salários das micro e pequenas empresas, pelo menos no mês de abril.

A informação foi passada aos associados da Abrasel pelo seu presidente, o gaúcho Pedro Geraldo, que recebeu a notícia do próprio Bolsonaro, via telefone.

No áudio que mandou aos associados - restaurantes e bares - Pedro Geraldo não deu detalhes.

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa essa ação do Presidente. Quem sabe, logo, logo volta à normalidade e as pessoas podem retornar aos seus trabalhos. Que Deus proteja o Brasil nesse grave momento.

Anônimo disse...

Os golpistas começam a recuar. Viram a merda que fizeram.
Viram que iriam ser degolados pela população faminta.

Anônimo disse...

ATENÇÃO:

OS PREFEITOS ESTÃO SEGURANDO AS VACINAS PARA COLOCAR A CULPA NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.

É MAIS UMA MANOBRA DOS GOVERNADORES E PREFEITOS PARA PREJUDICAR O GOVERNO FEDERAL.

Anônimo disse...

O bozo quer média, pois a decisão foi do congresso.

Anônimo disse...

China vendeu teste vagabundo para a Espanha. Só da falso negativo.

Anônimo disse...

Quando as Estatísticas mostraram que em 2016 havia 57 mil Homicídios/ano, uma média de 160 pessoas mortas por dia. O país não parou e a turma de golpistas não se incomodaram. Agora felizmente o Presidente Jair Bolsonaro com ajuda do Ministro Dr. Juíz Sérgio Moro conseguiram com sucesso baixar esses índices que envergonham qualquer país. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.

Anônimo disse...

Vamos ver agora como a trempe de governadores da "coligação derruba Bolsonaro", composta por Doriana, Barbalho, Dudu Leite, Caiado e Witzel o que vão dizer, a desculpa que darão ao seu patrão, o EMBAIXADOR COMUNISTA CHINÊS, que já deve ter adiantado algum "sinal" a eles pelos acordos acertados!

Unknown disse...

Essa criatura não sabe o que fala nem o que faz.Ele joga gasolina no fogo depois tenta apagar.Que pessoa sem caráter e sem credibilidade.So Deus na causa.

Anônimo disse...

Poderia anunciar financiamento de longo prazo para empresas a juros muito baixos, para pagar a folha de pagamento.
Afinal o BNDES "doou" dinheiro pra venezuela, Cuba e países africanos. Poderia financiar as folhas de pagamento para não haver demissões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/