O prefeito Marchezan Júnior assinou novo decreto e através dele flexibilizou o decreto anterior que mandou fechar os shopping centers e centros comerciais de Porto Alegre.
O novo diploma legal,20.,508, de hoje, deixa claro que nos shoppings e centros comerciais poderão funcionar restaurantes, agencias bancárias, postos da polícia federal, caixas eletrônicos, supermercados e espaços de circulação.
Na prática, apenas lojas continuam fechadas.
O decreto tem apenas dois artigos.
12 comentários:
Kkkkk
Plaboy tá mais perdido que cego em tiroteio. Ou é a ganância ou é a maldade mesmo.
Mostra o panelaço de POA.
Editor, hoje o JN ultrapassou todos os limites da decência.
A China deveria pagar esses prejuízos.
Ferraram o mundo todo, esses malditos "minions" chineses : Amarelos, de olhos esquisitos, minguados, baixos, feios, fazendo uns sons ( que acham que é uma lingua) horríveis, que ninguém entende, espalhando-se com sua sujeira pelos 4 cantos do mundo e seguindo sempre um Líder (e uma cartilha) do mal.
Tem coisa pior que a peste negra: a praga amarela.
Foi coagido pelo empresariado! Aí não adianta nada! Vai ter aglomeração em shopping! Grande ideia 👍👍
E dá-lhe ar condicionado distribuindo vírus aos inadvertidos?
O problema dos Shoppings é o ar condicionado que distribui generosamente e aleatoriamente entre todos algum vírus que por lá tenha aparecido...
É o pior evento que poderia acontecer em véspera de eleição municipal.
Praticamente detonou as chances da reeleição do Prefeito.
a insanidade finalmente voltando à racionalidade...
aqui onde moro mandaram fechar ate lojinha de bairro de 1,99 com baixíssima circulação de pessoas...
patético...
a coitada da dona, que obviamente não tem reservas para segurar muitos dias a loja fechada, pois mata um leão por dia para sobreviver, vai quebrar se essa histeria continuar...
E o bonito vai pagar o aluguel ?
Legal. Quero ver como vão ficar as contas dos outros lojistas.
supermercados, que tem o triplo, o quadruplo, o quíntuplo, o sêxtuplo numero de movimento de qualquer loja de shopping poderão abrir, mas aquela quantidade de lojas que vemos geralmente às moscas são um perigo, é isso?
Jesus, volta logo!!!!
Muito bem! nessa paranóia oficial generalizada, restringem shopping, academias, teatros, cinemas e outros locais frequentados por "ricos". Enquanto isso permitem onibus e metrôs abarrotados. Pobre ficar exposto ao VirusChines não tem problema?
Postar um comentário