China anuncia que não teve nenhum caso de vírus chinês nas últimas 24 horas

O ditador comunista Xi Jinping confraterniza com o povo na rua. A China conseguiu conter a disseminação da doença, três meses depois do seu início.

A China anunciou nesta quinta-feira que, nas últimas 24 horas, não registrou qualquer novo caso de coronavírus. Trata-se do primeiro dia sem casos locais de contaminação desde que as autoridades locais definiram, em janeiro, os critérios de contagem.

A Comissão também informou que oito pessoas morreram nas últimas 24 horas em decorrência da doença, o que elevou o total de vítimas fatais na China continental a 3.245.

eO país, porém, verificou 34 casos de infectados que vieram do exterior.

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito estranho, né não. Bastou os americanos dizerem que estava fazenfo teste com vacinas que os chineses também anunciaram o mesmo.Não confio em nenhum PCC, Partido Comunista Cubano, Partido Comunista Chinês ou no Primeiro Comando da Capital?

Anônimo disse...

A China inventou um método comunista de com pouquíssimos mortos e SEM GUERRA (SÓ FABRICANDO O TERROR nos outros) o que representam seus 3000 mortos em um total de seus um bilhão e quinhentos milhões de pessoas ( 1.500.000.000)???? Menos do que uma gota de água no oceano!!! E quantos TRILHÕES DE DÓLARES os chineses ganharam com estas mortes e quanto o resto do mundo perdeu e está perdendo, inclusive quantos BILHÕES DE DÓLARES está perdendo o Brasil???

Anônimo disse...

Você acredita no governo chinês?

Se sim, não passas de ovelha de presépio.

Anônimo disse...

claro, eles ja sabiam...

sairam na frente de todos...

enquanto a patetada européia se entocava em casa e fechava suas empresas, os chinas ja estavam com tudo pronto para suprir o mundo e suas necessidades...

Anônimo disse...

Agora a economia chinesa que tinha dado uma estancada, deslancha pra valer. Usaram o vírus para parar o mundo e lucrar. Nossos governantes são todos imbecis ? ? Ou coniventes??

Anônimo disse...

O ditador chinês avisou que o açougue dele por hora está fechado, já deu os resultados esperados!

Anônimo disse...

Todo mundo de máscara ma no Brasil as "autoridades" acham que álcool gel vai resolver

Anônimo disse...

Se eu disser que eu posso voar dentro da minha casa, mas não deixo ninguém me ver fazendo isso, você acreditaria? É como o governo chinês faz, não permite jornalistas e quer que todo mundo acredite nas mentiras que conta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/