Senador Nelsinho Trad saiu de casa e foi para o hospital. Ele já está entubado.

O senador Nelsinho Trad, que acompanhou Bolsonaro a Miami e que cumpria quarentena em casa, piorou muito e foi internado.

Ele está entubado para poder respirar.

9 comentários:

LUCIANO disse...

FAKE NEWS

https://www.midiamax.com.br/politica/2020/com-febrenelsinhotradestaemobservacao-no-sirio-libanes-em-brasilia

PARE DE PROPAGAR FAKE NEWS EDITOR!

Anônimo disse...

Esse é aquele que afirmou que a doença era uma gripezinha de nada, não é?

Anônimo disse...

Um rico ficar entubado é a coisa mais normal do mundo, ele precisa de conforto e o dinheiro compra, se fosse um pobre nos postinhos de saúde tenho minhas dúvidas.

ZAPELINO B disse...

Está entubado na "fantasia" do Bananaro? Até quando tu vais apoiar este asno ensandecido? O dinheiro dos Bananaros para ti, é mais importante que a vida dos brasileiros e o futuro do país??? Olha que tu estás no grupo de risco e podes, muito bem, ser a próxima vítima! Não vais nem poder chorar o leite derramado, pois estarás entubado, que nem o corrupto Nelsinho Trad, mais um compincha dos Bananaros!

Fernandez disse...

Assessoria desmente R7 e diz q Senador não está na UTI e nem entubado.Respira bem mas foi internado em razão da febre. Positivo para coronavírus, senador Nelsinho Trad está na UTI - Notícias - R7 Brasil. Torcendo por sua recuperação ⁦
@nelsinhotrad

Anônimo disse...

Delegação de Bolsonaro trouxe coronavírus dos EUA, mas Eduardo acusa a China e é rechaçado:

19/03/2020 - Viomundo

Numa reação atípica para a tradicional cautela diplomática chinesa, o embaixador da China no Brasil atacou duramente o deputado federal Eduardo Bolsonaro usando sua conta no twitter.

“As suas palavras são um insulto maléfico contra a China e o povo chinês. Tal atitude flagrante anti-China não condiz com o seu estatuto como deputado federal, nem a sua qualidade como uma figura pública especial”, escreveu Yang Wanming.

Ele se referia a mensagem publicada pelo deputado acusando a China de ter provocado uma Chernobyl médica.

“Quem assistiu Chernobyl vai entender o q ocorreu. Substitua a usina nuclear pelo coronavírus e a ditadura soviética pela chinesa +1 vez uma ditadura preferiu esconder algo grave a expor tendo desgaste, mas q salvaria inúmeras vidas. A culpa é da China e liberdade seria a solução”, atacou Eduardo Bolsonaro.

“A parte chinesa repudia veementemente as suas palavras, e exige que as retire imediatamente e peça uma desculpa ao povo chinês. Vou protestar e manifestar a nossa indignação junto ao Itamaraty e a @camaradeputados”, escreveu o embaixador em resposta.

O perfil oficial da embaixada bateu forte em Eduardo Bolsonaro: “As suas palavras são extremamente irresponsáveis e nos soam familiares. Não deixam de ser uma imitação dos seus queridos amigos. Ao voltar de Miami, contraiu, infelizmente, vírus mental, que está infectando a amizades entre os nossos povos”.

Obviamente, os chineses estão se referindo aos “seus queridos amigos” dos Estados Unidos.

Eduardo Bolsonaro repete a tática política do presidente Donald Trump, que vem se referindo repetidamente ao “vírus chinês” ou “estrangeiro” em seus discursos.

Culpar a China é uma forma de Trump escapar de sua própria responsabilidade pela contenção do vírus em território norte-americano.

A base eleitoral de Trump, além de negar a letalidade do coronavírus e compartilhar teorias de conspiração segundo as quais o vírus teria sido criado por chineses para acabar com o capitalismo, é muito suscetível ao discurso xenófobo.

O coronavírus deu a Trump a cobertura para expulsar imigrantes que tentam entrar nos Estados Unidos pela fronteira com o México sem qualquer processamento legal e fechar a fronteira com o Canadá.

Dependendo da evolução da pandemia nos Estados Unidos, o presidente corre o risco de sofrer danos eleitorais pela reação tardia à pandemia.

Assim como Bolsonaro no Brasil, Trump passou semanas fazendo pouco caso do risco representado pelo novo vírus — até que as mortes começaram a se acumular em hospitais norte-americanos.

No caso de seu colega brasileiro, o dano é muito mais palpável: há dois ministros infectados, depois que integrantes da delegação de Jair Bolsonaro trouxeram o vírus dos Estados Unidos para o Brasil....

Anônimo disse...

Esse é um que pegou o Coronavirus nos EUA, quando acompanhava a comitiva Presidencial.

Unknown disse...

https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/03/19/nelsinho-trad-informa-que-nao-esta-na-uti

Anônimo disse...

Petralha das 11,02. O vírus veio da China, ou tu vives no planeta marte....????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/