Opinião do editor - Itamaraty precisa convocar o injuriador embaixador da China

Pior ainda foi o covarde pedido de desculpas apresentado sem ter sido solicitado pelo presidente da Câmara, o renegado deputado federal Rodrigo Nhonho Maia.

O Brasil é um país democrático e não uma ditadura comunista, cruel, sangrenta, que se perpetua há 70 anos no Poder, usando o terror e a violência a qualquer preço para subjugar seu povo, como é o caso da China.

É por isto que o Itamaray precisa chamar de imediato o embaixador chinês Yang Wanming, para que ele se explique a respeito dos insultos que postou nas redes sociais contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (leia nota abaixo).

Trata-se de uma intromissão inaceitável nos assuntos internos do Brasil.

72 comentários:

Anônimo disse...

Infeliz ainda quer dar uma de galo véio ! Se abafa embaixador comunista !

Anônimo disse...

Editor se a economia tá ruim irá ficar pior se a China deixar de comprar nossos commodities, leia-se comida. Essa é a questão.

Isso não esconde o fato de que o virus realmente e, mais uma vez, veio da China.

Deixa a briga com o Trump. O país dele pode bancar, nós não.

Anônimo disse...

Mandar este china transmissor de vírus embora.E o Maia cada dia se acha o porta voz do Brasil.Este cara de porco tá passando dos limites.

ZAPELINO B disse...

Polibio, enlouqueceste de vez? Não foi só o Nhonho que se desculpou com o embaixador chinês pelas acusações infundadas do nosso ex embaixador Dudu Fritanaro, brandindo uma teoria da conspiração, já desmentida cientificamente, de que a China criou estrategicamente o coronavirus para seu próprio benefício econômico. A ministra Tereza Cristina, horrorizada, também ligou para o embaixador, desculpando-se e pedindo que ele desconsidere as declarações deste desmiolado. Desconsiderar como, se o dito cujo é o próprio figlio do Bozo, o presidente do país? O estrago está feito!!! Como estes Bananaros são loucos, burros e bisonhos, meu Deus de céu!!! Urge a deposição deste asno, da presidência, antes que faça um estrago maior!!!

Anônimo disse...

o seu Bolinha nao perdeu a oportunidade de passar um pano...

estamos f...se um dia o país cair nas mãos dessa gente novamente...

Anônimo disse...

Entendi direito? A gente tem de engolir a “sopa de morcego” dele e ficar quieto, é isso? Falando nisso, continuo procurando uma explicação para o fato de a África , tão pobre e tão sem estrutura, nunca ter exportado o vírus Ebola, varias vezes mais letal que o Corona. Acho que a China tem muito a aprender com a África...ou não?

Anônimo disse...

Mesmo que o deputado tenha falado algo inconveniente, o fato é que o governo chinês se incomoda por que está acostumado a reprimir com liberdade de opinião.

Anônimo disse...

Por favor Políbio, não passa a mão na cabeça do ridículo e mentecapto Eduardo, que repetindo o padrão Bolsonaro, fez merda.

Anônimo disse...

Bolsonaro não precisa de panelaço e inimigos, já tem os filhos.

Dona Cida disse...

Acho que o nhonho teve duas razões para tal, 1 aparecer na mídia, 2 fingir estar defendendo o circo que ele preside.

Anônimo disse...

Melhor faria ele se explicasse porque a SARS, H1N1, 2, 3, Corona, só aparecem quando a economia mundial vai se recuperando de algum tombo.

Fabio Freitas Jacques disse...

Isso, Polibio.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga:

Eduardo Bolsonaro diz que disseminação do vírus chinês é culpa da ditadura comunista da China

A Embaixada da China criou um grave incidente diplomático ao responder ao deputado, ontem, insultando-o gravemente. CLIQUE AQUI para saber como foi o caso. O material é do site DefesaNet, Porto Alegre.

O deputado Eduardo Bolsonaro reverberou, ontem, as denúncias que circulam entre políticos, governantes e até cientistas de diversas partes do mundo, que atribuem aos chineses a responsabilidade pela disseminação do coronavírus em escala planetária e com a força que apresenta.

O presidente Donald Trump chama a doença de "vírus chinês".

O deputado, que é filho do presidente. diz que os comunistas que sustentam a ditadura chinesa, mantiveram a doença sob quarentena política, escondendo do mundo seu reasl significado. A embaixada da China reagiu e acusou Eduardol de "irresponsável", mas os chineses é que foram irresponsáveis.

Eis a postagem do deputado:

- Quem assistiu Chernobyl vai entender o q ocorreu.Substitua a usina nuclear pelo coronavírus e a ditadura soviética pela chinesa. +1 vez uma ditadura preferiu esconder algo grave a expor tendo desgaste,mas q salvaria inúmeras vidas. A culpa é da China e liberdade seria a solução

PS: Pela ofensa do bozo filho, acima, se ficar só no que o Embaixador da China falou sobre o bozo filho tá bom demais. Esperamos que a China continue sendo o "maior parceiro comercial da Brasil" e não imponha nenhuma sanção contra nós, tipo comprar tudo que pode de comidites da Argentina, se faltar alguma coisa compra do Brasil.

Anônimo disse...

Delegação de Bolsonaro trouxe coronavírus dos EUA, mas Eduardo acusa a China e é rechaçado:

19/03/2020 - Viomundo

Numa reação atípica para a tradicional cautela diplomática chinesa, o embaixador da China no Brasil atacou duramente o deputado federal Eduardo Bolsonaro usando sua conta no twitter.

“As suas palavras são um insulto maléfico contra a China e o povo chinês. Tal atitude flagrante anti-China não condiz com o seu estatuto como deputado federal, nem a sua qualidade como uma figura pública especial”, escreveu Yang Wanming.

Ele se referia a mensagem publicada pelo deputado acusando a China de ter provocado uma Chernobyl médica.

“Quem assistiu Chernobyl vai entender o q ocorreu. Substitua a usina nuclear pelo coronavírus e a ditadura soviética pela chinesa +1 vez uma ditadura preferiu esconder algo grave a expor tendo desgaste, mas q salvaria inúmeras vidas. A culpa é da China e liberdade seria a solução”, atacou Eduardo Bolsonaro.

“A parte chinesa repudia veementemente as suas palavras, e exige que as retire imediatamente e peça uma desculpa ao povo chinês. Vou protestar e manifestar a nossa indignação junto ao Itamaraty e a @camaradeputados”, escreveu o embaixador em resposta.

O perfil oficial da embaixada bateu forte em Eduardo Bolsonaro: “As suas palavras são extremamente irresponsáveis e nos soam familiares. Não deixam de ser uma imitação dos seus queridos amigos. Ao voltar de Miami, contraiu, infelizmente, vírus mental, que está infectando a amizades entre os nossos povos”.

Obviamente, os chineses estão se referindo aos “seus queridos amigos” dos Estados Unidos.

Eduardo Bolsonaro repete a tática política do presidente Donald Trump, que vem se referindo repetidamente ao “vírus chinês” ou “estrangeiro” em seus discursos.

Culpar a China é uma forma de Trump escapar de sua própria responsabilidade pela contenção do vírus em território norte-americano.

A base eleitoral de Trump, além de negar a letalidade do coronavírus e compartilhar teorias de conspiração segundo as quais o vírus teria sido criado por chineses para acabar com o capitalismo, é muito suscetível ao discurso xenófobo.

O coronavírus deu a Trump a cobertura para expulsar imigrantes que tentam entrar nos Estados Unidos pela fronteira com o México sem qualquer processamento legal e fechar a fronteira com o Canadá.

Dependendo da evolução da pandemia nos Estados Unidos, o presidente corre o risco de sofrer danos eleitorais pela reação tardia à pandemia.

Assim como Bolsonaro no Brasil, Trump passou semanas fazendo pouco caso do risco representado pelo novo vírus — até que as mortes começaram a se acumular em hospitais norte-americanos.

No caso de seu colega brasileiro, o dano é muito mais palpável: há dois ministros infectados, depois que integrantes da delegação de Jair Bolsonaro trouxeram o vírus dos Estados Unidos para o Brasil....

Anônimo disse...

O deputado estadual André Fernandes (PSL-CE) chamou Rodrigo Maia de "canalha" por ter entrado em defesa do embaixador chinês.

Um Embaixador Chinês ataca um Deputado brasileiro e o Presidente da Câmara dos Deputados entra em defesa do Embaixador.
Meu Deus, que cara CANALHA esse Rodrigo Maia!
Canalha, Canalhaa, CANALHAA!!!!!
Corrupto, oportunista, CANALHA MIL VEZES!

Anônimo disse...

Isso é motivo para acusar a China de ter criado o Coronavuris para infectar o mundo?

Anônimo disse...

Governo Bozo deve reunir o chefe dos três poderes e se dirigir até a Embaixada da China para pedir desculpas formais para a China, e o Presidente da Camara encaminhar o pedido de cassação do Dep Eduardo Bolsonaro, com garantia que será cassado, talvez a China aceite o pedido de desculpas.

Anônimo disse...

Heitor de Paola, comentarista e escritor faz uma análise diferenciada do regime comunista chinês, com pinceladas históricas. O brasileiro precisa tirar a venda a respeito da visão fantasiosa da China e seu regime opressor.

Assista no link abaixo:

https://youtu.be/5EXBW1P8XAQ

Anônimo disse...

Ao atacar a China, Eduardo Bolsonaro imitou Trump, e é preciso perguntar: O que ele ganha com isso?

Joaquim de Carvalho - 19 mar 2020 - DCM

Tudo o que o Brasil não precisa agora é comprar uma briga com a China, que é o maior parceiro comercial do Brasil. E por que Eduardo Bolsonaro atacou a China com um argumento de teoria da conspiração, sem base alguma?

A resposta é o alinhamento automático com os Estados Unidos, que a Embaixada da China no Brasil identificou na sua postagem mais recente.

“As suas palavras são extremamente irresponsáveis e nos soam familiares. Não deixam de ser uma imitação dos seus queridos amigos. Ao voltar de Miami, contraiu, infelizmente, vírus mental, que está infectando a amizades entre os nossos povos”, afirmou a Embaixada.

A pergunta que se deve fazer é por que o filho do presidente decidiu colocar em risco a relação do país com a China. O Brasil não ganha, mas e Eduardo Bolsonaro?


Quando a Embaixada diz que Eduardo, ao responsabilizar a China pela pandemia de coronavírus, imina “seus queridos amigos”. Está se referindo a Donald Trump, que chama o Covid-19 de vírus chinês.

Estados Unidos e China têm uma relação tensa por conta da chamada guerra comercial. Mas os dois países sempre acabaram se entendendo em razão de interesses mútuos.

Mas e o Brasil?

Caso o governo não aja para corrigir o estrago feito por Eduardo Bolsonaro, o país terá comprado uma disputa que não é nossa, não nos interessa.

Anônimo disse...

Passou da hora de cassar o mandato desse cafajeste filho do bozo. Pra ontem!

Anônimo disse...

Esse sujeito (Eduardo Bolsonaro) só pensa no Green Card, quer cidadania americana. Para isso, para provar seu valor aos yankes, destrói os interesses do país Brasil.

Anônimo disse...

Cadê a nota ???

Anônimo disse...

É verdade. Estamos sempre presenciando alguns brasileiros com síndrome de vira latas em que defende pessoas estrangeiras que não respeita nosso país, nossos compatriotas. Deveria ir para a China em vez de viver à custa dos brasileiros.

Anônimo disse...

Urgente. Internem a família Bolsonaro

Anônimo disse...

Até quando os filhos do presidente irão se intrometer em questões de política externa do país? Ou até mesmo em questões para as quais não foram chamados, ofendendo militares e criando atritos que só prejudicam o presidente?

Anônimo disse...

Maia acabou de fazer um baita favor ao Eduardo Bolsonaro ao tentar livrar ele de fazer um humilhante pedido de desculpas. Se o embaixador não aceitar essa babaquice do Maia o bixo vai pegar. O Maia é do DEM, partido conservador de direita.

Anônimo disse...

Maia prestou vassalagem à família Bolsonaro. Alguma surpresa?

Anônimo disse...

Não são "palavras irrefletidas" não, Maia.
É a típica e persistente cagação pela boca de um membro de um clã cujo único e verdadeiro talento é criar problemas.
Urge mandar embora esse clã vigarista!

Anônimo disse...

Ativo nas redes, Eduardo Bolsonaro silencia após receber críticas da embaixada chinesa

Eduardo Bolsonaro teve a brilhante ideia de atacar o governo Chinês, em meio a crise vivida no Brasil e no mundo por conta da pandemia do novo coronavírus.

O timing não podia ser melhor: o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, tinha acabado de agradecer ao país pela ajuda na liberação dos equipamentos de proteção individual, mais conhecidos como ‘EPI’, que está em falta no Brasil.

Diante disso, a embaixada chinesa respondeu o deputado, que precisamente afirmou que o filho do presidente está com ‘vírus mental’. “A parte chinesa repudia veementemente as suas palavras, e exige que as retire imediatamente e peça uma desculpa ao povo chinês. Vou protestar e manifestar a nossa indignação junto ao Itamaraty e a Câmara dos Deputados”, escreveu o embaixador Yang Wanming.

Até o momento, nosso ex-futuro embaixador, que costuma ser muito ativo nas redes sociais, não publicou mais nada e nem pediu desculpas. Talvez esteja se lamuriando para o pai, ou junto a ele, após o grande panelaço de ontem, quem sabe.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Maia e os Bolsonaros juntos em um mesmo objetivo: " Destruição total do Brasil "

Anônimo disse...

o fim, no fim, a família toda vai acabar cassada, deposta e alguns presos...
E tem que ser.
Que outra justiça poderia haver para esta máfia que se apoderou do governo executivo ?
Todos inabilitados para a política para não voltar como mártir daquela turma de descerebrados que vimos nas ruas no domingo passado, e que não sirva de ferramenta para a elite arrasar o Brasil outra vez!
O prejuízo que causaram ao Brasil é INCALCULÁVEL.

Anônimo disse...

Isso. É outro que tem delírios paranoides e ainda se acha formador de opinião. Se se for de idiotas como vc.

Anônimo disse...

Perfil daqueles que acreditam que o coronavírus foi criado na China com a finalidade de destruir outras economias possuem o mesmo perfil retardado de Eduardo Bolsonaro.

Anônimo disse...

O fim da dinastia do ódio está próximo. Os milicianos estão sendo escorraçados. A hora é agora, não podemos relaxar para não dar espaço e tempo de recuperação. Eles estão acuados.

Unknown disse...

Irresponsabilidade da China comunista sim...e agora não quer ouvir verdades..sobre ficarem brabos e quiserem retalhar não comprando nossas comodities...vão comprar de quem ? da Europa ? rsrsrs ..não tem jeito, nesta relação comercial a China depende inumeras vezes mais do que o Brasil.

Anônimo disse...

Quem tem que pedir desculpas e o palhaço do Eduardo, não o cupincha do Maia.

Anônimo disse...

Deixe-me dizer uma coisa, eu tenho visto em sites fora do brasil é que a China que foi atacada com esse virus. O problema é que a mídia não informa. As pessoas ficam totalmente desinformada e acaba falando coisas que não procede.
Vou deixar uns links de uns artigos que serve para as pessoas se informarem.
Observem que até a patente registrada.


https://prepareforchange.net/2020/03/18/the-queens-crown-virus-must-be-destroyed-before-it-destroys-humanity/


https://americans4innovation.blogspot.com/2020/01/coronavirus-traced-to-british-crown.html


https://aim4truth.org/2020/03/16/crown-virus-must-be-destroyed/



Anônimo disse...

Não tem nenhum nazista, digo, bolsonarista ligado ao agronegócio para dizer ao editor porque não tem calas?

Anônimo disse...

Até quando esse congresso vai continuar a passar a mão na cabeça dos bozos?

Vão esperar os filhotes da besta se reproduzirem e contaminarem a política com incontáveis aberrações?

Se tivessem feito o bozo pagar pelas infrações e crimes que ele cometeu, teriam cortado o mal pela raiz mas deixaram essa criatura hedionda crescer, dar cria e se fortalecer.

É urgente que interrompam esse avanço de bozonazis !

Anônimo disse...

O presidente da Câmara deveria abrir processo disciplinar e punir o deputado conforme as regras da Casa e o Itamarati tem que se pronunciar e desautorizar o deputado que não fala em nome do Brasil . Essa asneira, mais uma de tantas, só ocorre porque deram corda demais ao bando que se apossou do Planalto; eles são todos sociopatas e não têm freio, a menos que se interponha uma barreira firme e moral contra eles ( vide o haitiano na porta do palácio),aí fogem como o diabo da cruz. Chega, já estragaram demais o nosso tecido social. Só falta abrir crise contra a China e perder o maior comprador de nossos produtos; a China tem alternativas de comprar de outros, inclusive da Argentina, que breve terá assento no BRICS caso o Brasil continue com tanta estupidez.

Anônimo disse...

Alguém para dar uma aula de geopolitica para o editor.

Anônimo disse...

Parabéns aos irresponsáveis que elegem idiotas para representá-los e depois vão pra rua, feito mulas, pedir o fechamento do Congresso. Fora TODOS os Bolsonaros. Se a China resolver enquadrar o Brasil, não são os bozominions que perdem, é o Brasil.

Anônimo disse...

Estamos pagando pelo erro dos OTÁRIOS que elegeram um IDIOTA para presidente do Brasil. E pensar que o Mourão esteve na China para babar, digo, fazer o meio de campo para o bozo.

Anônimo disse...

57 milhões votaram nesses idiotas mas, infelizmente, todos pagamos a conta.

Anônimo disse...

Na hora que as naçoes devem ficar amigas e unidas frente a uma pandemia, o idiota filio do cretino cria brigas sem senso e desnecessarias . A familia Bolsonaro continua mesmo nessa situaçao dramatica a afundar o Brasil . Me parece que com essa pandemia, o Brasil va ter que brigar em dois frontes : O fronto sanitario e contra a familia Bolsonaro, porque nessa situaçao de emergencia, nao vai ter força e condiçoes de si livrar dessa desgraça chamada Bolsonaro .

Anônimo disse...

A Diplomacia chinesa também poderia perguntar ao embaichapeiro miliciano - Onde está o Queiróz ?

Anônimo disse...

Desprezíveis todas as nossas "instituições" que seguem caladas e acovardadas diante de tantos absurdos. Faltam homens de coragem para nos defender. Socorro! Chamem aquele haitiano!

Anônimo disse...

Os xing ling também estão putos com o Bolsonaro (aliás toda a esquerdalha está) , porque o Brasil estava praticamente vendido para a Chin@ pelos canalhas petistas Dilma & Cia.(assim como está a Venezuela ).
Só faltava bater o martelo.
Sold out!

Anônimo disse...

Sugestão de condições da China para aceitar o pedido de desculpas do Brasil:
""Primeiramente,quero exaltar a saudade do tempo que mantinha negócios com o Lula(repetir isso 13 vezes).

Segundo,desejo ardentemente que esse tal deputado deixe o cargo de presidente da Comissão de Relações Exteriores,já que está comprovado politicamente e ideologicamente que ele não tem capacidade de equilíbrio para negociar nem em feira livre,imagina entre duas ou mais nações"";

Terceiro, cassar o mandato do Deputado Eduardo Bolsonaro;

Aqueles que gostaram ou apoiam esse discurso,por favor deixe seu positivo e um comentário.E também deixem suas risadas para...vocês sabem quem.

Anônimo disse...

Como se os decelebrados deste governo soubessem a hora de fazer qualquer coisa, exceto as reformas destruidoras de direitos do povo.

Anônimo disse...

Agora quero ver o pateta Arnesto Caramujo (pau-mandado do embaixapado) dando nó em pingo d'água

Anônimo disse...

O editor defende que o Rodrigo Maia ficasse calado ou tivesse botado lenha na fogueira, pra prejudicar bem o comércio com este grande cliente.

Anônimo disse...

Mero exercício mental:
1- A economia está ferrada no mundo todo.
2- Distribuir o alimento com preço baixo ao povo brasileiro, alimentação eleva as defesas do organismo.
3- Deixar o povo da China sem nossos alimentos por 2 ou 3 meses.
O que será que dá?

A.C. disse...

Falou bozo já sabe: queimaa

Cris disse...

Eduardo Bolsonaro calado é um poeta...

Eduardo disse...

Polibio vc e outros que escrevem aqui precisam tomar conhecimento do que esse DESTEMPERADO do eduardo escreveu..o cara ofendeu os chineses.
O embaixador fez o que qualquer um faria nunca esquecendo que china compra uma fatia consideravel de nosso mercado.

aparecido disse...

A China vai se r responsabilizada em trilhões de dólares..Se for provado DOLO haverá guerra...se não for dolo será responsabilida pela maneira irresponsável , inconsequente, brutal e policialesca que deixou correr solto o inicio da pandemia contaminando e paralizando o mundo todo. e matando centenas de milhares de cidadãos ( ate agora)..de outras nações....e será responsabilizada e sancionada para obrigá-la a ter um padrão sanitário igual as demais nações com que praticam o comercio...se não for assim ninguém mais tera comercio com a China e lhe será ´proibido ter linhas aereas e de navegação maritima com o resto do mundo...ficarão isolados com seus virus e seus morcegos...se é que este virus veio mesmo de um morcego e não de seus labotratorios virais....o bicho vai pegar para os xing lings...

elias disse...

Tem ai em cima um defensor da ditadura proletária da china, que não tem tortura, escravagismo, nada. É perfeita.
Até a internet é vigiada. Quando existe.
Que idiota.

Anônimo disse...

Besteira. O virus e chines e somente, eu disse SOMENTE O PRESIDENTE FALA POR NOS BRASILEIROS. DEPUTADO FEDERAL, PROVAVELMENTE COM O VIRUS, NAO REPRESENTA O BRASIL PERANTE OS OUTROS PAISES, SALVO EM SITUACOES EM QUE ESTIVER REPRESENTANDO O BRASIL. NAO E O CASO DO NHONHO.

ZAPELINO B disse...

O Nhonho, contudo que seja um propineiro da Odebrecht, onde foi fichado como Botafogo, é muito mais esperto e político que todos os Bananaros juntos!!! Não é à toa, que toda a semana ele dá uma encilhada e uma boa sova na sua cavalgadura Bozo! E o Bozo reage como? Congratulando-o com medalhas! Já foram umas três durante o seu curto mandato. Bozobfica sempre de quatro para o Nhonho! Vai ver, gosta!!!

Anônimo disse...

VC OU UM FAMILIAR OU UM CONHECIDO PODE MORRER POR CAUSA DA CHINA, e vc querendo que se continue a dizer amem para o comunismo. O Presidente dos EUA corretamente chama de virus chines. NAO FOSSE A CHINA OMITIR DO MUNDO, INCLUSIVE MATANDO PELA DOENCA O PRIMEIRO MEDICO QUE SE DEPAROU COM A DOENCA. Se tivesse alertado o Mundo ou se cuidasse dos proprios chineses, NAO ESTARIAMOS NESTA SITUACAO.

ZAPELINO B disse...

Enquanto isso a Tereza Cristina se arranca os cabelos, horrorizada com a estupidez e a burrice do Dudu Fritanaro. Tal pai, tal filho!

Anônimo disse...

Já que tá ofendido.....vai comprar comida em outro planeta, porque neste, só consegue se abastecer do Brasil!
Vírus chinês sim.
Gripe espanhola...virus CHINÊS.
Embaixador xing ling!

Anônimo disse...

Todas as pandemias dos últimos 20/30 anos provem da China, procurem a lista das pandemias anteriores e verão que elas não surgem na Índia(que tem uma população enorme como a China), não surge no Japão, não surge no Vietnam, nem nas Filipinas. Somente começam na China. Depois de cada pandemia, a economia chinesa dá um salto de crescimento econômico. Vcs não acham mto estranho tudo isso...??? Hoje estão vendendo petróleo a $ 25,00 dólares. A China é grande consumidora de petróleo. Chinês comunista é capaz de tudo.

Nessa, não dá para concordar com a opinião do Políbio disse...

Tem é que punir o cretino Eduardo Bolsonaro!
O Nhonho agiu corretamente ao pedir desculpas.
O Sr. Editor tem horas que mostra uma cretinice próxima do "nível" do cretino Eduardo Bolsonaro.

ZAPELINO B disse...

São terraplanistas, com certeza. Cuidado terraplanistas, quando chegarem na "beirada" da terra! Vocês podem "cair no abismo"!

ZAPELINO B disse...

O corona se encarregará disto? Tomara!

ZAPELINO B disse...

É que ele tem que manter abertos os "canais" (financeiros) dos Bananaros que irrigam "sua lavoura".

Anônimo disse...

Vai se catar! Quanta idiotice !!!!
O que acabou foi a dinastia dos ladroes corruptos que você deve adorar!!!

Anônimo disse...

Até concordo com a opinião do Eduardo, mas eu não fui candidato a embaixador dos Estados Unidos.
Eu poderia dizer o que ele disse. Eduardo não.
Vai ver bancou o papagaio de pirata do papai.

Anônimo disse...

Políbio tem 2 ou 3 recorta e cola que babam por bandidos e que são fiéis às seitas esquerdistas das quais a China faz parte e isto mexeu com a religião deles. O vírus é chinês ou seria marciano?.....kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os vírus trazidos pelos espanhóis exterminaram os astecas e Incas, grandes civilizações, agora o vírus chinês trazido da CHINA está exterminando com os ocidentais e tem anencéfalos que ficam contentes com isto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/