Ao vivo, 19h, quinta, hoje, Bolsonaro neste momento

9 comentários:

Tião, o ermitão disse...

“A imaginação é a metade da doença; a tranquilidade é a metade do remédio; e a paciência é o primeiro passo para a cura.” — Ibn Sina, médico e filósofo árabe, considerado o pai da medicina moderna.

Anônimo disse...

Eu quero saber quando é que o setor público vai dar sua contribuição,fecha loja,fábricas,hotéis,demissão,
corte de salário e os estados e prefeituras quebrados e ninguém fala em cortar jornada e salários dos fofos.Deputados,senadores,prefeitos,vereadores,juizes,desembargadores,promotores,presidente,assembleias,verbas de gabinete,carros,luxos,ninguém corta nada?Só o trabalhador privado e o pequeno empresário vai pagar a conta?Hoje conversei com um amigo que trabalha no judiciário ganha 12 mil por mes,tomando cervejinha tranquilão,e as fábricas da minha cidade fechando e demitindo.O Brasil não tem jeito,vai ser uma quebradeira danada e isso não vai acabar bem.

Anônimo disse...

Todo mundo leva pânico à população. Preconiza-se o álcool gel mas francamente, isso nã resolve. Ninguém fala de máscaras. Inclusive um médico no programa do /Faustão só falou merda. O virus se trasnmite pelas vias respiratórias. Ele está no ar, nas gotículas de saliva expelidas pelas pessoas, na poeira que flutua no ar. A única coisa que pode proteger contra o contágio é a máscara. O virus não se trasmite através da pele. Pelas mãos só se enfiar na boca e olha lá porque a saliva leva o virus para o estômago onde é inativado. O uso do gel é muito limitado como profilático. O virus impregna a roupa e qualquer movimento pode fazer com que seja expelida e flutua no ar. Controlar a roupa é muito difícil. Passar alcool gel na mão é totalmente inócuo.

Anônimo disse...

O canalha em rede nacional

IGNÁCIO MAHFUZ disse...

Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Esquerdopatas e petezada de plantão - se acostumem!
Ao contrário dos últimos trinta anos, agora o Brasil tem um PRESIDENTE DE VERDADE!
Ignácio Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

Polibio, com esta informação IMPORTANTÍSSIMA, o Ministério da Saúde tem que ABRIA A BOCA JÁ! Até o Trump já comentou sobre o assunto CLOROQUINA e TODOS OS FUNCIONÁRIOS do Ministério da Saúde em Brasilia "EM SILÊNCIO"???? E olhem que lá em 1980 o Ministério da Saúde já tinha grande quantidade de cloroquina (um comprimido só resolvia o problema) no próprio prédio do Ministério da Saúde, disponiveis, juntamente com exame de sangue GRATUITAMENTE feito no próprio ministério para tratar de malária! Parece que esta equipe do Ministro Mandetta está muito RODA PRESA, se bobear só falta nem saberem o Departamento do Ministério que trata deste assunto!

Anônimo disse...

Governadores e Prefeitos que não proibiram o Carnaval são os maiores responsáveis pela epidemia do Covid-19 no Brasil.

Anônimo disse...

Em função do vírus chinês as eleições municipais já são impraticáveis este ano, basta prorrogar o mandato dos prefeitos e aí fazer a eleição de 2022 para todos os níveis, o custo que teremos com uma eleição cairá pela metade, é muito dinheiro isto. Já pode o custo desta eleição adiada ser direcionado para o combate ao coronavírus, simples, inteligente e acaba com uma aberração eleitoral que temos.

Anônimo disse...

Numa entrevista hoje feita pela CBN com um brasileiro morador em Roma e que já foi Diretor da ONU o mesmo parabenizou a China pela eficácia com que resolveu o problema do Coronavírus, afirmando que tal só foi por lá possível por ser a China um país comunista, de governo totalitário e, assim, quem saísse de suas casas, era imediatamente preso, o que não aconteceu com a Itália, por ser, como o Brasil e EUA, uma democracia e, daí, já se pode deduzir o que é que queriam e querem os comunistas aqui no Brasil, quando tentam de todas as maneiras, desde, principalmente, 1964, através da Dilma e Zé Dirceu e muitos jornalistas, como o Juca Kfouri, por exemplo, hoje cedo em seu comentário na comunista CBN, em que afirmou que o governo do Bolsonaro está somente preocupado em proteger os ricos e, assim, sugeriu aos pobres para "se puder, atire !", ou seja, em quem seu Kfouri, no povo, para roubar ou, no Bolsonaro ? Vai pra Cuba e deixe o meu país, seu sem-vergonha ! Já pensou se, ao invés da China comunista, hoje tão elogiada, fosse o Bolsonaro o criador do Coronavírus ? Evidente que Governadores e, claro, principalmente a mídia comunista, com os seus já por deveras conhecidos e famosos isentões, trabalha, esta última, efetivamente, com dois pesos e duas medidas e, assim, hoje, quando alguns sugerem a paralisação de tudo, ficando todos em casa, de braços cruzados, coçando o saco, será que, neste caso, os comunistas estão pensando em salvar vidas ou apenas torcendo para que a economia do país e o desemprego vá, efetivamente, para o espaço e para o inferno ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/