Artigo, Rodrigo Maroni, deputado estadual do RS - O que saiu debaixo do esgoto.


Hoje senti medo.

Há uma máxima que diz que todo homem sente medo uma hora no dia e outra na noite.

A “doença” chegou perto de nós. Enquanto estava longe, tudo bem diminuirmos o salário dos servidores públicos, sucatear a saúde pública, aumentar as alíquotas de impostos sobre a renda dos trabalhadores, cortarmos o bolsa-família.

Tudo bem. Está longe de mim. O que eu teria a ver com tudo isso?

“Irei votar conforme o banda toca: sim, podemos reduzir tudo! Muitos marajás no serviço público. O que é isso? Saúde de graça?! Não, precisamos todos pagar”.

Os que votaram para reduzir os direitos de todos os cidadãos, hoje, assustados com a pandemia de coronavírus, buscam soluções através de comissões, discussões, alternativas. Os mesmos que sairão correndo se algum eleitor pobre estiver tossindo nas proximidades de onde estão.

Eu tenho a consciência tranquila no sentido de que votei a favor do serviço público. Isso me custou o partido e alguns cargos no governo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

16 comentários:

Anônimo disse...

ele deveria comentar sobre o consumo de drogas. afinal conhece bem o assunto

Anônimo disse...

SIM, os DEPUTADOS tem medo do VOTO DISTRITAL!

E do parlamentarismo.


LOGO, o melhor para os brasileiros primeiro o VOTO DISTRITAL nesta porcaria de presidencialismo, onde os deputados não são responsabilizados, somente o executivo é submetido a isto.

Arthur Millano disse...

Oh! Polibio,como vc. da visibilidade para uma idiotice dessa ... diminuiçao de salarioº de bolsa familia,etc esse deputado e um esquerda perturbado mental?

Anônimo disse...

Vai te catar.

Anônimo disse...

Ha uma máxima que diz: Todo FDP se aproveita dos momentos de fragilidade da população para tirar vantagem.
Faltou esse merda dizer que foi o PT e seus partidecos acessórios que quebraram o país. Com corrupção, roubo e desvio de dinheiro para todas as ditaduras comunistas do mundo.
VTC Marroni.

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Sendo o deputado Maroni cria do PCdoB, alguém avise ele que todo esquerdista que contrair o Covid-19, dirija-se a uma obra construída para a "saúde do povo", tipo Arena Pantanal, Arena da Amazônia ou o Mané Garrincha, obras bilionárias, faraônicas onde foram torradas verdadeiras fortunas, tudo a título de propina. Para eles como sempre o povo que se foda. HIPÓCRITAS de plantão, aqui não!!!

Anônimo disse...

Nada como um dia depois, do outro, a ganancia, hipocrisia, arrogância, os lucros grandes, e agora senhores de joelhos diante da morte,o medo , o pior que muita gente inocente vai morrer, este vírus mortal ,silencioso , mas atinge pobres e ricos e agora senhores a tempestade perfeita.

Anônimo disse...

Políbio, esse texto está muito abaixo do padrão do blog. Escorre demagogia e oportunismo de cada frase.

O estado criou o Coronavírus disse...

Apenas um esquerdista estatista que usa qualquer desculpa para aumentar o roubo do contribuinte a favor dos coitadinhos dos funças, e ainda vem com vitimismo, que desgraçado

Anônimo disse...

Votaram para "diminuir os direitos do cidadão" ??? Qual é babaca! Não aproveite o momento para destilar o seu veneno!

Anônimo disse...

É por isso que o RS está nesse atraso, como é que um ignorante oportunista destes se elege deputado estadual? E o como é que o Políbio dá espaço para um vermelho desses? Tu tá te revelando Políbio?

Anônimo disse...

Demagogo, oportunista e vigarista. Na visão deste asno, temos que emitir dinheiro sem lastro, aumentar a inflação, os bancos ganharem mais e os rentistas ficarem felizes. Viva a irresponsabilidade fiscal.

ganhatudo disse...

Cargos no governo = troca-troca, toma lá da cá, etc....
Nesses tempos isso já devia ter acabado.

Anônimo disse...

Anonimo diz:
Sem assunto, editor??

Anônimo disse...

Este é dos inteligentes que acreditam que pobreza possa gerar riqueza, que burros juntos geram conhecimento e que bandidos são pessoas decentes.

Anônimo disse...

Bahhhhh Polibio não me dá janela para essa esquedalha nojenta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/