PMI das Fake News ouve dona da empresa acusada de fraude


A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News ouve hoje a dona da empresa Yacows Flávia Alves. 
A Yacows é uma das empresas acusadas de operar disparos em massa em favor de campanhas políticas durante as eleições de 2018.
A audiência, pedida pelo deputado Rui Falcão (PT-SP), está marcada para as 13 horas, no plenário 2 da ala Nilo Coelho, no Senado.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que tem de errado em "disparos em massa em favor de campanhas políticas" nas redes sociais?

Não é o mesmo que distribuir milhões de santinhos em baixo das portas?
Não é o mesmo que usar da mídia de massa televisiva comprando horário comercial pra propagandear os candidatos mais abastados ou favorecidos dos partidos?

Há, mas claro, a internet deixou os marketeiros comedores de dinheiro público chupando os dedos, e a lavagem de dinheiro com publicidade caiu muito, e as gráficas amigas, ficaram sem imprimir seus $antinho$.

Tudo isso porque a mídia tradicional, aquelas do tipo que operava o Marcos Valério, não estão mais movimentando os milhões esperados.

Ai querem reprender os "robôs" da internet, que pode ser uma máquina ou uma pessoa ou várias pessoas disparando torpedos e mensagens em massa.

Qual o problema e qual a diferença da antiga para a nova forma de fazer política, senão apenas que os milhões não estão sendo lavados pelas agências de publicidade, não é mesmo?

José Corrêa disse...

Que ella mostre os livros contábeis!!!

Tem que prender todos!!!

Inclusive esse Ruim Falsão!!!

Anônimo disse...

E a Quadrilha do Lularápio, vulgo PT, deu mais um tiro no pé: os donos da empresa confirmaram que trabalharam para a Quadrilha nas eleições de 2018!!!!

Anônimo disse...

Os marqueteiros estão "passando mal estar" pela falta de propina e dinheiro público fácil das publicidades eleitorais, perdidas para a internet.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/