Governo gaucho avalia venda de parte do Cais Mauá

O prefeito Nelson Marchezan Júnior revelou nesta terça-feira que o governo do Estado estuda um novo modelo para viabilizar as obras do Cais Mauá. No formato estudado, o Palácio Piratini venderia uma parte da estrutura localizada na beira do Guaíba e, em troca, a empresa compradora revitalizaria o resto.

As informações foram divulgadas durante a coletiva de imprensa que antecede o Menu POA, reunião-almoço organizada pela Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), na qual o prefeito fez uma explanação ontem.

Conforme o tucano, a prefeitura foi convidada pelo governo estadual para uma "conversa informal, para falar do EVU (Estudo de Viabilidade Urbanística), licenciamento (ambiental) e perspectivas para aquela região".

5 comentários:

Anônimo disse...

A grana rola, rola, ... e o povo só se enrola nas enrolações do poder público.

Anônimo disse...

Custaram a abrir o jogo (governantes), a intenção sempre foi a de vender os valorizados terrenos na orla, para a iniciativa privada, o resto é empulhação, somos uns otários. Podem crer que vai aparecer muita gente querendo este terreno.

Cris disse...

A coisa tá braba...
Melhor o Leite mandar colocar uma torre de bolinhas coloridas na frente do Piratini este inverno...
para os gaúchos terem algo de bom para lembrar de sua passagem por lá...

Luiz Vargas disse...

O original e o seu clone venderão para quem?
Será que haverá nesta negociata algo que o clone não gosta muito: rachadinha?

Anônimo disse...


Quem vai comprar com aquela mina de ratos e baratas que é aquela estação rodoviária ?!!

Atenção investidores: é o lugar mais barato de Porto Alegre ... barato no caso é o marido das baratas que moram ali ... 😂😂

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/