Governo gaucho avalia venda de parte do Cais Mauá

O prefeito Nelson Marchezan Júnior revelou nesta terça-feira que o governo do Estado estuda um novo modelo para viabilizar as obras do Cais Mauá. No formato estudado, o Palácio Piratini venderia uma parte da estrutura localizada na beira do Guaíba e, em troca, a empresa compradora revitalizaria o resto.

As informações foram divulgadas durante a coletiva de imprensa que antecede o Menu POA, reunião-almoço organizada pela Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA), na qual o prefeito fez uma explanação ontem.

Conforme o tucano, a prefeitura foi convidada pelo governo estadual para uma "conversa informal, para falar do EVU (Estudo de Viabilidade Urbanística), licenciamento (ambiental) e perspectivas para aquela região".

5 comentários:

  1. A grana rola, rola, ... e o povo só se enrola nas enrolações do poder público.

    ResponderExcluir
  2. Custaram a abrir o jogo (governantes), a intenção sempre foi a de vender os valorizados terrenos na orla, para a iniciativa privada, o resto é empulhação, somos uns otários. Podem crer que vai aparecer muita gente querendo este terreno.

    ResponderExcluir
  3. A coisa tá braba...
    Melhor o Leite mandar colocar uma torre de bolinhas coloridas na frente do Piratini este inverno...
    para os gaúchos terem algo de bom para lembrar de sua passagem por lá...

    ResponderExcluir
  4. O original e o seu clone venderão para quem?
    Será que haverá nesta negociata algo que o clone não gosta muito: rachadinha?

    ResponderExcluir

  5. Quem vai comprar com aquela mina de ratos e baratas que é aquela estação rodoviária ?!!

    Atenção investidores: é o lugar mais barato de Porto Alegre ... barato no caso é o marido das baratas que moram ali ... 😂😂

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/