Sanders abre vantagem de dois dígitos sobre os demais candidatos nas prévias do Partido Democrata


O pré-candidato à presidência dos Estados Unidos, senador Bernie Sanders, subiu nas pesquisas e já registra vantagem de dois dígitos, em relação aos demais candidatos. 

O resultado surge em duas pesquisas nacionais. Prognósticos apontam Joe Biden perdendo votos.

Segundo pesquisa encomendada por NBC News e Wall Street Journal, 27% dos democratas votariam em Sanders, de 78 anos. Ele venceu as primárias em New Hampshire semana passada. Em segundo lugar na pesquisa aparece Biden, com 15% das intenções de voto, contra 14% do ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg. Binden, ex-vice de Obama, chegou a liderar as pesquisas nacionais entre os democratas que querem enfrentar o presidente Trump, mas desinflou nas últimas semanas.

Pete Buttigieg, o ex-prefeito de South Bend, no Estado de Indiana, que dividiu a liderança com Sanders nas primárias em Iowa, terminou em segundo em New Hampshire. 

3 comentários:

Anônimo disse...

A crescente 'latinização' de areas urbanas importantes nos Estados Unidos deu origem a isso: tolerancia e incentivo ao comunismo travestido de social. Espero que jamais entrem nesse pesadelo.

ARS disse...

Uma barbada para Trump. Nunca foi tão fácil ganhar uma eleição nos EUA.

Anônimo disse...

O Sanders é mais um vaidoso idiota carimbado democrata (Desculpem-me a redundância!!!).

Vai ser "barbada" para o Trump ganhar de largada da canhota.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/