Puxadinho em lavagem de carros explorava o jogo ilegal em Porto Alegre. Proprietária foi presa também por furto de energia elétrica


Ela praticava esses crimes em bairro nobre da capital gaúcha. 

A cidadã proprietária de uma lavagem de carros bastante concorrida no bairro Rio Branco, além do furto de energia elétrica, também explorava o jogo eletrônico clandestino.

Numa numa sala reservada, ampla e climatizada, os clientes jogavam e bebericavam na rua Miguel Tostes, fumando em ambiente fechado.

Funcionavam no mesmo terreno, a lavagem e o antro. Mais de 40 máquinas caça-níquel e bingo eletrônico foram descobertas e apreendidas. Segundo a companhia CEEE, o consumo estimado no local é de 20 mil a 25 mil quilowatts/hora por mês, mas a metade do valor não estava sendo computada. Uma casa com quatro pessoas consome, no máximo, 400 quilowatts/hora.

A Polícia Civil autuou a mulher por furto de energia e exploração de jogos de azar. Por furto de energia é a quinta prisão do ano. Em 2019, foram detidos 46 desonestos por "gato de luz", maioria comerciante em fachada "honestíssima".

Casa de jogo clandestino existe à mancheia em Porto Alegre, é um oba-oba espalhado por quase todos os bairros da cidade, sempre camuflado. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que o nome da meliante não é divulgado pois seria eleita tranquilamente.

Anônimo disse...

Uma pobre trabalhadora perseguida pelo sistema capitalista opressor.
Dedicava-se ao salutar ramo da diversão pública, contribuindo com a diminuição do estresse da população em geral numa cidade tão violenta.
Óh, céus...

Anônimo disse...

É que o exemplo vem de cima e nunca deu em nada. Ou alguém está preso por furto?

Anônimo disse...

O nosso salário também está cheio de gato. E pior, não temos meios para afastá-los.

Anônimo disse...

Antro? Bem confortável e aconchegante o ambiente. O whisky é de qualidade, como os aperitivos.

Anônimo disse...

Em Porto Alegre há varias casas de jogos, com certeza com conivência das autoridades policiais, pois jamais funcionariam se fossem fiscalizadas.

Anônimo disse...

Faço uma sugestão ao Ministro Sérgio Moro, nosso herói nacional, para criar um disk denúncia para as casas de jogos ilegais que brotam como capim por todo lado. Na certa é capim comuna, pois eles adoram explorar a ilegalidade.

Anônimo disse...

tudo normal, na marechal floriano, vamos abrir o 3, terceiro bingo na mesma quadra.

Anônimo disse...

legalizar,e cobrar impostos e diminuir dos alimentos,quem joga tem grana sobrando...

Anônimo disse...

impunes a mais de 10 anos, porque ???

Anônimo disse...

Como muito bem disse o anônimo das 10:14:

"Ainda bem que o nome da meliante não é divulgado pois seria eleita tranquilamente."

Só faltou acrescentar:

"Pelos eleitores e eleitoras do PT e/ou seus puxadinhos, viciados com a transgressão e com o roubo".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/