Encapuzados tumultuam o Ceará. Eles circularam ostensivamente em carros da própria polícia


Grupos encapuzados atacaram batalhões da Polícia Militar cearense.

Levaram viaturas e esvaziaram pneus de outras estacionadas. As ações ocorreram em quatro unidades na região metropolitana de Fortaleza.

Policiais organizam atos reivindicando melhoria salarial.

As manifestações foram consideradas ilegais pela Justiça. Batalhões da PM foram atacados e grupos de pessoas encapuzadas, mascarados, fizeram o furdunço. O governo acredita que são os policiais sublevados. Em cinco cidades do interior, batalhões amanheceram fechados nesta quarta-feira.

Em entrevista coletiva hoje, o secretário da Segurança, André Costa, afirmou que existem grupos que estão realmente paralisados, não estão trabalhando. "Esses grupos de policiais nós estamos apurando e todos responderão pelos crimes militares".

7 comentários:

Anônimo disse...

Governado por esquerdistas não pode reclamar de insegurança. Os eleitores sabiam que esquerda odeia polícia e quer bandido livre. Aguentem. Pior... o governador petista está pedindo ajuda a Bolsonaro. É piada.

Anti comunista disse...

Mas este estado, o Ceará, não foi onde o cocaineiro do coronel Ciro Gomes, deixou entre os melhores do Brasil? A noticia deve estar errada!

Anônimo disse...

E voce ati otario, ainda tem medinho de permitir um cidadão armado???? quem vai te proteger? a policia? o batman? Povinho bunda aceita o controle de armas para civis.

Anônimo disse...

O cangaciro já esta providenciando a compra de várias escavadeiras ( super-faturadas, óbvio) para atropelar todos esses "pulicia" revoltados e desobedientes.
No lugar dos falecidos, serão colocados jagunços de confiança, comissionados no cargo e que vão ganhar 20 vezes mais que esses "pulicia" barnabés concursados!
Aguardem tranqüilos, cearenses!

Anônimo disse...

Quem lidera estes atos ?

Anônimo disse...

Novidade nenhuma, a milícia tomando conta do pais.
Logo, logo vai ter que pagar prá entrar no bairro.

Anônimo disse...

Novidade nenhuma, a milícia tomando conta do pais.
Logo, logo vai ter que pagar prá entrar no bairro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/