CCJ da Câmara discute, esta tarde, PEC sobre prisão em segunda instância

A CCJ da Câmara dos Deputados marcou para esta tarde a audiência pública para discutir a PEC 410/18, que trata da possibilidade da prisão após condenação em segunda instância.

5 comentários:

Anônimo disse...



Deus os ilumine!

CAP CAVERNA disse...

Esses cretinos vão discutir a prisão ou não, após ser condenado em 2ºgrau, até soltarem o maior ladrão e quadrilheiro que já existiu no Brasil, o vulgo Lula.

Anônimo disse...

A prisão ou condenação ou transito em julgado em segunda instância se dá por jurisprudência do supremo que entendeu que se o processo der causa ganha ou causa perdida na primeira e segunda instância, então não precisa subir os autos para o supremo, já que o entendimento foi igual nas duas instâncias. Se houver discórdia entre a primeira e a segunda, ai sim, os processos podem subir para o supremo, para desempatar.

Está faltando explicação correta pelos meios de comunicação. Não é somente a prisão em segunda instância por si só, tem que empatar com o entendimento da primeira instância, o que não estão explicando direito.

Anônimo disse...

Barbas de molho corruPTos, stf et caterva

Anônimo disse...

As HIENAS estao na selva, escondidas, aguardando o momento do ataque. Falando em HIENAS , por onde anda o VERDEVALDO, que sumiu. Durante TRES meses VERDEVALDO nao saiu da mídia, diariamente. Agora sumiu. Será que já cumpriu seu contrato ou sua missao de espalhar mentiras, obtidas de forma ilegal ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/