Esta noite, 21h15min, tem TV Record para desmascarar Rede Globo

Esta noite, 21h15min, a TV Record apresentará entrevista exclusiva com Bolsonaro e também uma ampla reportagem para desmascarar a Rede Globo no caso Marielle-Bolsonaro.

13 comentários:

Anônimo disse...

Mas que velho mais vagabundo. Vai te esconder, defensor de miliciano!!!

Anônimo disse...

Torço pelo Bolsonaro. Mas, entrevista na Record? Bom, depois vejo a repercursão na internet (não podia ser a entrevista no SBT?)

Anônimo disse...

21:30 tem Vasco x Grêmio. Bem melhor que ver reportagem chapa branca na emissora do bispo picareta!

Anônimo disse...

Falando em Bolsonaro, hoje fui fazer um trabalho próximo a um shopping, aquilo que esquerdistas de merda, desculpem a redundância, chamam de templo do capitalismo. Fui almoçar lá em torno do meio dia. Estava lotado, Polibio, há muitas empresas nas redondezas. Quase não achei lugar para sentar, ou seja, muita gente trabalhando, comendo, tendo renda, pagando impostos. Garçons trabalhando, comendo, pagando impostos, enfim, todos pondo a máquina para girar, fazer o país crescer. Então me pus a pensar: o país está se recuperando para quem quer trabalhar, coisa que esquerdista abomina, que desaforo é esse, certo? Gostei do que vi, Bolsonaro está no caminho certo. Dizem que a esquerda prepara manifesto para 3ªf. Não acho ruim...começou assim no Chile, hoje lá tem 18 a menos, é verdade, mas fazer o que...

Anônimo disse...

No G1 só tem duas notinhas, acabou o chilique. Quem sabe o povo esquece, né fofa? Só que não! Nós não vamos esquecer e não vamos dar sossego, viu fofa? Hoje foi só começo, tá fofa?

Anônimo disse...

No Instagram de Jair Bolsonaro o logotipo da Globo lançando esgoto já tem mais um milhão de curtidas. Vão lá ver!

Anônimo disse...

Hoje posso dizer que assisti a Globo. Piriri, pra quem não sabe O que é, é diarreia mesmo, bateu feio lá. Só eu vi cinco vezes a lista de interfones da portaria no dia do assassinato, quando JB não estava, coisa que ontem não aconteceu. Agora está tirando da reta, Globo? Tarde demais, querida.

Anônimo disse...

Reportagem impecável. Destruiu a mascara da rede globolixo.

Anônimo disse...

Ricardo Salles do meio ambiente foi entrevistado na GN ontem. Ele se saiu muito bem, as hienas que o entrevistavam até foram razoáveis. Estranhamente, porém, quem estava muito agressivo foi Fernando Gabeira, usualmente o mais delicado de todos, tirando Heraldo Pereira. Entendo, deixaram a incumbência para Gabeira, já que as demais hienas estão mais sujas que pau de galinheiro.

Anônimo disse...

o meu nojo de ver a Rede Bobo dizer que foi atacada (coitadinhos) e se sair com mais um daqueles editoriais patéticos do JN sobre ser a emissora mais impoluta e imaculada da historiadessepaiz não tem como dimensionar...

Anônimo disse...

A forma que a Globo maquiavelicamente fez a chamada da noticia,muito mais tempo,deixando o telespectador impactado,e só finalizando o jornal com a reportagem com o nome de Bolsonaro.Quem não assistiu o jornal até o fim ficou com a clara certeza que a reportagem envolvia Bolsonaro no crime. Foi um Golpe Sujo da Globolixo.

Jeea disse...

Como descobrimos a audiência deste programa? Garanto que bateu Record ...

Anônimo disse...

Desmascarar?como assim,se o porteiro mentiu?
O fato que me intriga, é o porteiro se referir a uma autoridade com "foro"
Isto é vocabulário de porteiro?
Aonde que ele leu isso?
Certamente algum letrado lhe orientou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/